• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

filzord

Lenda da Comunidade
pronto ja tiramos a mascara de um , agora é a vez da Ptwars por um print xD
podem começar pelas contas do jolo :D
depois eu digo quem está na conta do @filzord :)

Olha que eles acreditam... ate os da própria ally pensam que é outro aqui..

Dei a conta ao Last king passou a jogar uma conta de rei para uma de Deus .. por isso que perde cidades na dele(Last ) pronto, descoberto
 

DeletedUser12823

Guest
Vocês fazem a porcaria toda mas mesmo assim tem que chamar o meu nome para o barulho. Todos aqueles que se autointitulavam de santinhos
e então? só chamei mais um que fez porcaria, ate conseguiste a proeza de levar block numa das contas :D
 

DeletedUser12823

Guest
Olha que eles acreditam... ate os da própria ally pensam que é outro aqui..

Dei a conta ao Last king passou a jogar uma conta de rei para uma de Deus .. por isso que perde cidades na dele(Last ) pronto, descoberto
estragaste o meu show :(
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Bem sei que este nem é o tópico certo para este debate, mas ainda assim, e só para parar de falar, aqui vai :)
Não interpretem mal as minhas palavras que eu não quero mal a ninguém


tens alguma coisa nas regras a dizer que bugar entre aliados é ilegal?

(...) como disse o jogo evolui, se tu nao o fazes entao fica para tras, ate se tornar ilegal bugar!

...Fico para trás num rankingzito, mas não fico para trás na minha consciência ;)

Dado que jogamos isto já à vários anos, todos nós sabemos, que um mundo com elevados índices de participação e competição, é de tal modo combativo, que nem sequer dá para estar a bugar (aliás, nem sequer é necessário fazê-lo!).

Todos nós temos a noção exacta de que os pontos de combate são mais bonitos quando obtidos em combate, e não em buganço... toda a gente gosta de mostrar aqueles relatórios onde foram feitos milhares de pontos de combate e dizer à boca cheia "ólha aí o desbaste e a destruição massiva"... já os relatórios de buganço não vejo ninguém a exibi-los e à boca cheia dizer "ólha aí o que buguei e o desperdício passivo" :p



ETIMOLOGIA DA PALAVRA: BUGAR
tem origem na palavra inglesa: bug - [em Informática]: Falha num programa informático que provoca mau funcionamento. Bug é um jargão da informática que se refere às temidas falhas inesperadas que ocorrem ao executar algum software ou usar um hardware. Esses erros imprevisíveis prejudicam o correcto funcionamento de algumas tecnologias e podem desencadear problemas incómodos, como travamentos e roubo de informações sigilosas. As falhas inesperadas são uma porta de entrada para crimes cibernéticos.
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Antes que comecem a pensar: este gajo tem uma moral do crlh para estar aqui a falar que nem um doutor

Eu próprio já buguei, pouco, mas buguei. Já todos nós, de várias maneiras, corrompemos este nosso jogo.

Numa coisa até tens razão, na interpretação daquilo que referes, ainda que de modo indirecto...
Quer haja regras redigidas ou não, há sempre quem as segue, quem as contorna e quem as corrompe. O facto de não existir uma regra redigida para limitar ou impossibilitar o buganço neste nosso jogo, não coloca um término na coisa, tal como não pôs fim aos scripts ilegais, às multis e aos eteceteras.
Fica o desafio lançado para o suporte reformular e aplicar o regulamento entretanto, talvez ou certamente, já obsoleto.

Ainda assim, com regras ou sem elas, é a moral de cada um de nós que dita a intenção de cada uma das nossas acções. Lamento, que tu e tantos outros optem por defender o lado errado da luta, e insistam sem razão nenhuma em fazer prevalecer um estilo de jogo que reduz este nosso jogo à pasmaceira total, à inércia e à quebra da diversão que se faz notar cada vez mais.
Talvez esteja na hora de repensarmos as nossas acções e corrigirmos as nossas intenções e acções. Caso contrário este nosso jogo deixa de ser atractivo, não retém a comunidade que tem, nem atrai novos jogadores para engrandecer a comunidade. E torna-se definitivamente numa daquelas aldeias onde só há vinte velhas e estão sempre a dizer mal umas das outras para entreterem as horas enquanto a morte não chega.

Estamos a condenar aquele que para mim é o melhor jogo de estratégia deste género na actualidade, o jogo que todos amamos e que nos dava horas de diversão e entretimento a um triste fim e à chacota dos jogos online.
 

El Fear

Ancião
a helena estava na conta do fear muitas vezes, por isso nao ha diferença

Tens definitivamente a bola de cristal avariada lol
Mas sim! Não me escondo atras de ninguém e atrás de nicks como é teu caso...
Se há pessoa q possa sitar-me por uma 1h ou 2h, com certeza, será essa a pessoa em que mais confio e alead teve conhecimento dessa ocasião...
Já te disse.... Não minto e não me escondo!
Como sempre fazes um prego de um alfinete quando os argumentos são poucos ou nenhuns para alguém dias e dias a fio a jogar em 2 contas.
Se há pessoa q aqui neste forum mais aconselha a não ser anjinho sou eu, por isso anjo eu não sou.
Minha sorte é saber escolher as pessoas e não me roubam a conta como vocês fizeram á bebiano lol
Tb de uma situação pontual, aproveitaram para roubar a conta e crescer e isso meus caros é de gente triste!
Roubar é o pior que alguém pode fazer nesta vida, e ainda assim, vocês até isso fizeram... E digo vocês pq alguns de vós preferem virar a cabeça pro lado.
Tb posso colocar aqui esse print, pese embora o suporte apague outra vez, mas será para mim indiferente.
Tb se arranja mais um entre muitos outros.....
 

Wakako Okada

Celebridade
Minha sorte é saber escolher as pessoas e não me roubam a conta como vocês fizeram á bebiano lol
Tb de uma situação pontual, aproveitaram para roubar a conta e crescer e isso meus caros é de gente triste!
Roubar é o pior que alguém pode fazer nesta vida, e ainda assim, vocês até isso fizeram... E digo vocês pq alguns de vós preferem virar a cabeça pro lado.
Nao digas essas coisas. Que eles depois tem que inventar desculpas e fazerem se de anjinhos a perguntar que conta roubaram. Não podes fazer uma coisa dessas, estamos num FE de anjinhos. Pelo menos é com cada um que me ataca, com a grande moral que tem
 

redisdead1

Adorado
ETIMOLOGIA DA PALAVRA: BUGAR
tem origem na palavra inglesa: bug - [em Informática]: Falha num programa informático que provoca mau funcionamento. Bug é um jargão da informática que se refere às temidas falhas inesperadas que ocorrem ao executar algum software ou usar um hardware. Esses erros imprevisíveis prejudicam o correcto funcionamento de algumas tecnologias e podem desencadear problemas incómodos, como travamentos e roubo de informações sigilosas. As falhas inesperadas são uma porta de entrada para crimes cibernéticos.

na informatica toda a gente sabe como se resolve bugs, ou tentas reparar ou apagas e fazes tudo de novo, os moderadores do JOGO e nao do forum que eles tem 0 a haver com isso, sabem do problema, uma maneira de diminuir isso era acabar com as chapas de sentidos, mas o dinheiro fala mais alto, sem eventos para repor tropas em 12h que normalmente levava te dias.... o que se espera?

para quem nao sabe, ja foi informado ao suporte que ao estar no grepolis e no forum ao mesmo tempo, é possivel localizar IP do mesmo, sabes o que fizeram? 0! por causa de os moderadores de forum poderem bloquear o IP....
avisei que dava para editar perfils dos outros, ao menos isso resolveram
avisei para protegerem o site que tem 0 de segurança, acredita que se alguem que queira e que saiba algo de segurança de internet, consegue bloquear o acesso ao jogo no destino!

mas isso nao tem interesse porque custava dinheiro a resolver
 

redisdead1

Adorado
Tens definitivamente a bola de cristal avariada lol
Mas sim! Não me escondo atras de ninguém e atrás de nicks como é teu caso...
Se há pessoa q possa sitar-me por uma 1h ou 2h, com certeza, será essa a pessoa em que mais confio e alead teve conhecimento dessa ocasião...
Já te disse.... Não minto e não me escondo!
Como sempre fazes um prego de um alfinete quando os argumentos são poucos ou nenhuns para alguém dias e dias a fio a jogar em 2 contas.
Se há pessoa q aqui neste forum mais aconselha a não ser anjinho sou eu, por isso anjo eu não sou.
Minha sorte é saber escolher as pessoas e não me roubam a conta como vocês fizeram á bebiano lol
Tb de uma situação pontual, aproveitaram para roubar a conta e crescer e isso meus caros é de gente triste!
Roubar é o pior que alguém pode fazer nesta vida, e ainda assim, vocês até isso fizeram... E digo vocês pq alguns de vós preferem virar a cabeça pro lado.
Tb posso colocar aqui esse print, pese embora o suporte apague outra vez, mas será para mim indiferente.
Tb se arranja mais um entre muitos outros.....

sitar ja nao existe ha algum tempo por ser ilegal, se essa tal jogadora fosse a tua conta e nao estivesse noutra? ai sim era 100% legal! agora jogando na pinguim, ai nao é
 

El Fear

Ancião
Nao digas essas coisas. Que eles depois tem que inventar desculpas e fazerem se de anjinhos a perguntar que conta roubaram. Não podes fazer uma coisa dessas, estamos num FE de anjinhos. Pelo menos é com cada um que me ataca, com a grande moral que tem

Há quem invente e há quem fale verdades...
Da minha parte podem inventar o que bem entenderem que nunca será isso que vai evitar acrescentar mais uns quantos factos...
Quanto á conta roubada eu fui bem explicito, não acho que eles sejam assim tão anjinhos ou ignorantes em relação a isso...
Mas eles babam-se de orgulho e moral, tens razão!
É facil atirar canas para o ar, dificil é depois apanhá-las....
 

El Fear

Ancião
sitar ja nao existe ha algum tempo por ser ilegal, se essa tal jogadora fosse a tua conta e nao estivesse noutra? ai sim era 100% legal! agora jogando na pinguim, ai nao é

Sabes aquele ditado q vozes de burro não chegam ao céu?
Contornas e contornas e não acertas uma e ainda assim insistes...
Gostas de deturpar factos para te realizar? lol
Vai lá roubar umas moedinhas na caixa de esmolas da igreja q pra ti tudo é aceitavel, tudo tem justificação.
 

redisdead1

Adorado
agora irrita me ver pessoal a culpar moderadores de forum que vao jogar como premade e pessoal acusar que tem vantagens ou blocks encomendados, ate porque sabem que nao tratam disso nem nada

e depois dizem que eles tem vantagens por receber ouro :D
lol candidatem se e nao por outros terem ouro que recebem por trabalhar :D
1631398863352.png
 

redisdead1

Adorado
Sabes aquele ditado q vozes de burro não chegam ao céu?
Contornas e contornas e não acertas uma e ainda assim insistes...
Gostas de deturpar factos para te realizar? lol
Vai lá roubar umas moedinhas na caixa de esmolas da igreja q pra ti tudo é aceitavel, tudo tem justificação.

ja choraste tudo? ou ainda vais continuar? neste momento es isto
1631398939948.png
 
Topo