• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

aguia55

Ancião
Fica por ai eu fico por aqui cada um calça o que quer.

Lê bem o que escrevi.

Acabou já falei demais no FE que é o que muitos sabem fazer.
 

Dramático

Entusiasta do Fórum
@filzord demoras muitos a jogar.. pior que xadrez
Editas te mas falaste no bugar cultura!
Eu cá venho falar de algumas contas, que até posso meter várias mas vou só tocar em 3 conquistas do """grande""" Dunkdar1us aka lordgoncalo aka resets

Captura de ecrã 2021-09-12 125818.png

Captura de ecrã 2021-09-12 125328.png

Captura de ecrã 2021-09-12 125242.png

Captura de ecrã 2021-09-12 125306.png

Calado eras o maior poeta, mas os podres sobre ti e os grandes noobs in space são bastantes :)

Resumam-se à vossa insignificância e peçam lá de novo para entrar nos queridas ;)
 

Dunkdar1us

Veterano
Editas te mas falaste no bugar cultura!
Eu cá venho falar de algumas contas, que até posso meter várias mas vou só tocar em 3 conquistas do """grande""" Dunkdar1us aka lordgoncalo aka resets

Ver anexo 6192
Ver anexo 6193
Ver anexo 6194
Ver anexo 6195
Calado eras o maior poeta, mas os podres sobre ti e os grandes noobs in space são bastantes :)

Resumam-se à vossa insignificância e peçam lá de novo para entrar nos queridas ;)
Primeiro, não sei qual é o problema em conquistar novatos
Segundo, sim falei em bugar Carreguem forte que 6 gajos andam a brincar com voces.
Penywise/itswhotime/0.0/barroca, carregem no bugar cultura, não é com ela que se fazem slots

Multi insignificante, vai para o teu buraco e vem com o teu nick "sr dramático"
 

Dramático

Entusiasta do Fórum
Primeiro, não sei qual é o problema em conquistar novatos
Segundo, sim falei em bugar Carreguem forte que 6 gajos andam a brincar com voces.
Penywise/itswhotime/0.0/barroca, carregem no bugar cultura, não é com ela que se fazem slots

Multi insignificante, vai para o teu buraco e vem com o teu nick "sr dramático"
O que vale é que a aliança Noobs In Space no inicio do mundo fez cultura sem atacar ninguém, sem se meter com nenhuma das 3 principais alianças do mundo que existiam, e todos eles conquistaram 'novatos' como o sr.resets diz , já grandinhos e tudo, o que vale é que serviram para abrir ilhas e todos eles conquistados nas mesmas ilhas , que estranho será que foi uma premade de novatos criada ao pé dos noobs?
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Primeiro, não sei qual é o problema em conquistar novatos
Segundo, sim falei em bugar Carreguem forte que 6 gajos andam a brincar com voces.
Penywise/itswhotime/0.0/barroca, carregem no bugar cultura, não é com ela que se fazem slots

Multi insignificante, vai para o teu buraco e vem com o teu nick "sr dramático"

6? E o pacto com os Shauri's? :rolleyes:
 

Pennywise

Veterano
Primeiro, não sei qual é o problema em conquistar novatos
Segundo, sim falei em bugar Carreguem forte que 6 gajos andam a brincar com voces.
Penywise/itswhotime/0.0/barroca, carregem no bugar cultura, não é com ela que se fazem slots

Multi insignificante, vai para o teu buraco e vem com o teu nick "sr dramático"

Antes de falares do meu nome, certifica-te que tens a certeza do que estás a dizer... nem todos precisam de bugar cultura para subir nos combatentes. Amigo, alguns jogadores ainda sabem jogar isto sem essas manhas.

Vê com os teus próprios olhos...


InkedScreenshot_1_LI.jpg

InkedScreenshot_2_LI.jpg

InkedScreenshot_9_LI.jpg

InkedScreenshot_10_LI.jpg

InkedScreenshot_11_LI.jpg

InkedScreenshot_12_LI.jpg

InkedScreenshot_13_LI.jpg

InkedScreenshot_14_LI.jpg

InkedScreenshot_15_LI.jpg

InkedScreenshot_16_LI.jpg
 

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Antes de falares do meu nome, certifica-te que tens a certeza do que estás a dizer... nem todos precisam de bugar cultura para subir nos combatentes. Amigo, alguns jogadores ainda sabem jogar isto sem essas manhas.

Vê com os teus próprios olhos...


Ver anexo 6199
Ver anexo 6200
Ver anexo 6201
Ver anexo 6202
Ver anexo 6203
Ver anexo 6204
Ver anexo 6205
Ver anexo 6206
Ver anexo 6207
Ver anexo 6208
Isso nao prova nada porque dá para editar, mas eu acredito em ti !
 

DeletedUser12208

Guest
Tanta zanga para que?
O unico que pode apontar o dedo aqui ainda sou eu e mesmo assim ja fechei os olhos a muita coisa.
O buga desbuga não me preocupa.
Estou é um pouco desiludido.
A Malta agora só quer bugar...
Já não há coordenados,Aquela cena de ficar a noite inteira acordado com oportunismo e espirito de equipa.
A parte mais magica deste jogo esta-se a perder. A parte da competição honesta,pura e dura.
Agora é tudo objetivos e slots e isto e aquilo.
Mas que sei eu.
Não passo de um jogador fraco,sem qualidade,fala-barato e que só da resets,,,mas mesmo assim..fico triste.
 
Topo