• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

DeletedUser10713

Guest

prefiro entregar tudo para alguém que saiba jogar do que para povo como tu que chega a meio passa para o lado do inimigo só para não perder o farmville ;) tem um ótimo dia ai a farmar pontinhos, daqui a uns tempo ganham a medalha e depois andam ai a gabar se que ganharam medalhas claro a passar a mão em muito sitio nem o álcool gel te ajuda
 

DeletedUser10713

Guest
...continuo-o sem saber se é, foi ou será oportuno, mas cá me vou mantendo na luta dos íntegros (meia palavra sempre bastou, basta e bastará)...

e já que estão a falar ou comentar sobre parcerias publicó privadas no serviço nacional de saúde... este e outro mundos, no horário do bombeiro... droga?!... da boa... justifica ou também é spam que vai lá vai



Por acaso fui bombeiro voluntario 7 anos da minha vida e por mim continuava o que infelizmente não é possível mas que honro muito
 

Sampas

Herói
prefiro entregar tudo para alguém que saiba jogar do que para povo como tu que chega a meio passa para o lado do inimigo só para não perder o farmville ;) tem um ótimo dia ai a farmar pontinhos, daqui a uns tempo ganham a medalha e depois andam ai a gabar se que ganharam medalhas claro a passar a mão em muito sitio nem o álcool gel te ajuda
KKK que mudança de humor nem sei de que lado falas mas tudo bem :D :D Acho ques estas confundido com algo
 

franciscoalemao

Celebridade
Ah então já percebi porque é que andavas no grupo do Discord para “adquirir” a botas.. A experiência própria fala por si
podes chamar o ke kiseres uso ouro uso 10 euros mes ou 20 se ouver evento nem mais um tostao bot nao uso e nao uso ouro para abrir slots

podes chamar o ke kiseres uso ouro uso 10 euros mes ou 20 se ouver evento nem mais um tostao bot nao uso e nao uso ouro para abrir slots
a nao ser ke chames bot ao polvo
 

franciscoalemao

Celebridade
Screenshot_6.png


vem para aqui dizer ke nao tem sao contra multicontas perfeito
 
Topo