• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

DeletedUser13767

Guest
Sem duvida , nem parece que já vieram com uma equipa já feita de 20-40 jogadores dos quais muitos deles ja ganharam mundos, e que bastou literalmente atropelar os restantes jogadores :D

Meu caro,

Se entrares com 30 jogadores de pré made, a meio do mundo estão 15, no final estão 5

Se a lead teve capacidade de juntar 40 para controlar as desistências que vão surgindo naturalmente, é apenas mais um motivo de dizer que fizeram um bom trabalho.

Eu decidi não entrar neste, ou então o mundo teria acabado à mais tempo ;P
 

DOM SPOR

Ancião
Sem duvida , nem parece que já vieram com uma equipa já feita de 20-40 jogadores dos quais muitos deles ja ganharam mundos, e que bastou literalmente atropelar os restantes jogadores :D
É contra as regras haver premade?
É que volto a dizer o que já te disse há algum tempo atrás, foste um de muitos a pedir para entrar ;)
 

filzord

Lenda da Comunidade
Foi a unica premade que entrou com 1 academia pelo que vi se o problema é esse os inimigos que se unissem, mas acho que isso aconteceu e levaram na mesma por isso..

Eu acho que se abrissem 1 mundo 3 em 3 meses era mais dificil os mundos pelo que tenho visto ultimo mundo com mais que +1 premade decente foi o layssos que entrou 5 premades bastantes boas.

Agora abrir mundos em pleno Verão é so meter premades de agarrados nada mais, mas calha sempre na altura dos eventos por isso o bolso vai sempre cheio para casa para a inno .
 

DOM SPOR

Ancião
Foi a unica premade que entrou com 1 academia pelo que vi se o problema é esse os inimigos que se unissem, mas acho que isso aconteceu e levaram na mesma por isso..

Eu acho que se abrissem 1 mundo 3 em 3 meses era mais dificil os mundos pelo que tenho visto ultimo mundo com mais que +1 premade decente foi o layssos que entrou 5 premades bastantes boas.

Agora abrir mundos em pleno Verão é so meter premades de agarrados nada mais, mas calha sempre na altura dos eventos por isso o bolso vai sempre cheio para casa para a inno .
Uniram se todos e caíram todos de igual forma por isso não sei do que choram tanto
 

DeletedUser13767

Guest
Muito gostam de vocês de falar de um mundo morto.
Ganharam, parabéns aos Fuzila siga para a frente!


O mais engraçado, é ver que a malta dos Fuzi, só ganham, segundo voçês, mundos mortos.

Ou é muita sorte nos mundos que escolhem, ou então os adversários são mesmo muito fracos.

gonnos, golgi, e agora lapithos.

Os intervenientes são os mesmos, a história também.
Ainda bem que não entrei neste mundo, porque já vi que seria mais um passeio como os outros.
 

Arsene Lupin

Adorado
O mais engraçado, é ver que a malta dos Fuzi, só ganham, segundo voçês, mundos mortos.

Ou é muita sorte nos mundos que escolhem, ou então os adversários são mesmo muito fracos.

gonnos, golgi, e agora lapithos.

Os intervenientes são os mesmos, a história também.
Ainda bem que não entrei neste mundo, porque já vi que seria mais um passeio como os outros.

Tu a insistires na tecla.
O mundo AGORA, está morto, os FUZILA, fizeram o suficiente para ganhar e convencer neste mundo, o mundo deve estar para acabar, daí dizer que gostam de falar num mundo MORTO, ninguem está a tirar o mérito aos FUZILA.
O problema do tuga é que gosta de ser chico esperto quando tem uma boa opurtunidade de ficar calado.

Parabéns uma vez mais aos fuzilia!
 

Replaced

Rei do Fórum
O mais engraçado, é ver que a malta dos Fuzi, só ganham, segundo voçês, mundos mortos.

Ou é muita sorte nos mundos que escolhem, ou então os adversários são mesmo muito fracos.

gonnos, golgi, e agora lapithos.

Os intervenientes são os mesmos, a história também.
Ainda bem que não entrei neste mundo, porque já vi que seria mais um passeio como os outros.

Pior... muito pior que os anteriores grandes amigos. Está visto que temos de entrar em configurações mais rapidas.

Só não reclamem. O melhor grupo de revolta atualmente é este, o resto é conversa.

São 3 mundos consecutivos.
Bem hajam.
 

DeletedUser13767

Guest
Tu a insistires na tecla.
O mundo AGORA, está morto, os FUZILA, fizeram o suficiente para ganhar e convencer neste mundo, o mundo deve estar para acabar, daí dizer que gostam de falar num mundo MORTO, ninguem está a tirar o mérito aos FUZILA.
O problema do tuga é que gosta de ser chico esperto quando tem uma boa opurtunidade de ficar calado.

Parabéns uma vez mais aos fuzilia!

Eu percebi. Efetivamente há muito chico esperto, como também há muito chico analfabeto.

E alguns que são analfabetos porque querem, pois já tiveram tempo de aprender, a analisar pela quantidade de vezes que levam no lombo e cometem os mesmos erros.

Não poderia estar mais de acordo contigo, ninguém questiona a vitória dos Fuzila, nem neste mundo, nem nos dois passados, visto que não dão grandes hipóteses aos adversários.

Só não vê quem não quer, o resto é paleio

No meio desta treta toda la vai o aleijado do @kilexny vencer mais um mundo.
Até de cadeira de rodas ele atropela o pessoal.
 

DeletedUser13767

Guest
Pior... muito pior que os anteriores grandes amigos. Está visto que temos de entrar em configurações mais rapidas.

Só não reclamem. O melhor grupo de revolta atualmente é este, o resto é conversa.

São 3 mundos consecutivos.
Bem hajam.

Amigo Fábio, Sabes que é sempre um gosto jogar convosco, mas sabes bem o porquê da minha reforma.
Deixa o pessoal jogar uns mundos de revolta antes de voltarmos todos, ou então é mais uma mão cheia de nada.

Falam falam, mas no final o caneco cai sempre para o mesmo borrachão, o @rogeroms

Saudades pessoal
 

danitao

Ídolo
É contra as regras haver premade?
É que volto a dizer o que já te disse há algum tempo atrás, foste um de muitos a pedir para entrar ;)

Honestamente entrei neste mundo para farmar gold por isso na me esforcei no inicio, mas a inno dropou me um pack 10 anos e para nao ficar inutilizado, la fui correr atras deste mundo, e sim é verdade que pedi para me juntar a voçes.

Nao a vergonha nisso, pedir para se juntar a uma aliança forte
 
Topo