• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

mr.messi

Ídolo
De facto estes artistas acham-se os reis, são todos uns meninos, uns anjinhos. Mas necessitam de usar cenas fora da lei para ganhar uma coroa virtual. Enfim, uns tristes. Este tipo de atitudes só demonstra o tipo de pessoas que devem ser off-game, uns futeis, pessoas sem ambição na vida e que querem tudo de forma facilitada. Quando comecei a jogar, nada disto se passava, não havia spam, as ferramentas ilegais não passavam de forma tão impune. Era simplesmente um jogo de estratégia onde ganhava quem era melhor, quem tinha mais experiencia, quem tinha a melhor estratégia. Atualmente ganha quem fizer mais spam, quem tiver as ilegalidades a funcionar melhor.

Este mundo deve servir de reflexão para as entidades que gerem a comunidade Portuguesa de Grepolis sobre o caminho a seguir no futuro, o que mudar, para atrair novos jogadores, e para fazer com que antigos jogadores voltem a jogar e a divertirem-se no jogo. Porque se isto continuar com este rumo, tenho imensas duvidas em relação à sobrevivencia do Grepolis em PT-PT.

Quanto aos supostos melhores jogadores do Grepo PT, da suposta melhor premade, continuem a jogar sozinhos contra as fantasmas, aproveitem que o Halloween é daqui a um mês e continuem a celebrar o Halloween.

@wikily Falas muito, mas quando era uma aliança contra a outra, nem uma cidade me conquistaste. Portanto sê feliz com uma coroa virtual. Ao menos eu tenho orgulho em dizer que conquistei as minhas coroas de forma legal e fiel aos meus companheiros e princípios. Como um verdadeiro membro da PTwars. Esses sim, merecem todo o meu respeito e admiração.

Um abraço a todas as boas pessoas que se encontram por aqui, e lembrem-se: o Grepolis deve ser um jogo para nos divertirmos, e não para trazer frustrações da vida cá para dentro. Apesar de estamos todos por trás de um monitor, a camaradagem e as amizades são o mais importante que fica no final de cada mundo independemente se ganhamos no fim ou não.
 

DeletedUser12823

Guest
De facto estes artistas acham-se os reis, são todos uns meninos, uns anjinhos. Mas necessitam de usar cenas fora da lei para ganhar uma coroa virtual. Enfim, uns tristes. Este tipo de atitudes só demonstra o tipo de pessoas que devem ser off-game, uns futeis, pessoas sem ambição na vida e que querem tudo de forma facilitada. Quando comecei a jogar, nada disto se passava, não havia spam, as ferramentas ilegais não passavam de forma tão impune. Era simplesmente um jogo de estratégia onde ganhava quem era melhor, quem tinha mais experiencia, quem tinha a melhor estratégia. Atualmente ganha quem fizer mais spam, quem tiver as ilegalidades a funcionar melhor.

Este mundo deve servir de reflexão para as entidades que gerem a comunidade Portuguesa de Grepolis sobre o caminho a seguir no futuro, o que mudar, para atrair novos jogadores, e para fazer com que antigos jogadores voltem a jogar e a divertirem-se no jogo. Porque se isto continuar com este rumo, tenho imensas duvidas em relação à sobrevivencia do Grepolis em PT-PT.

Quanto aos supostos melhores jogadores do Grepo PT, da suposta melhor premade, continuem a jogar sozinhos contra as fantasmas, aproveitem que o Halloween é daqui a um mês e continuem a celebrar o Halloween.

@wikily Falas muito, mas quando era uma aliança contra a outra, nem uma cidade me conquistaste. Portanto sê feliz com uma coroa virtual. Ao menos eu tenho orgulho em dizer que conquistei as minhas coroas de forma legal e fiel aos meus companheiros e princípios. Como um verdadeiro membro da PTwars. Esses sim, merecem todo o meu respeito e admiração.

Um abraço a todas as boas pessoas que se encontram por aqui, e lembrem-se: o Grepolis deve ser um jogo para nos divertirmos, e não para trazer frustrações da vida cá para dentro. Apesar de estamos todos por trás de um monitor, a camaradagem e as amizades são o mais importante que fica no final de cada mundo independemente se ganhamos no fim ou não.
Boa noite para si também... Vou agora ler isso, 30 minutos sff
 

TheNoFak3

Veterano
De facto estes artistas acham-se os reis, são todos uns meninos, uns anjinhos. Mas necessitam de usar cenas fora da lei para ganhar uma coroa virtual. Enfim, uns tristes. Este tipo de atitudes só demonstra o tipo de pessoas que devem ser off-game, uns futeis, pessoas sem ambição na vida e que querem tudo de forma facilitada. Quando comecei a jogar, nada disto se passava, não havia spam, as ferramentas ilegais não passavam de forma tão impune. Era simplesmente um jogo de estratégia onde ganhava quem era melhor, quem tinha mais experiencia, quem tinha a melhor estratégia. Atualmente ganha quem fizer mais spam, quem tiver as ilegalidades a funcionar melhor.

Este mundo deve servir de reflexão para as entidades que gerem a comunidade Portuguesa de Grepolis sobre o caminho a seguir no futuro, o que mudar, para atrair novos jogadores, e para fazer com que antigos jogadores voltem a jogar e a divertirem-se no jogo. Porque se isto continuar com este rumo, tenho imensas duvidas em relação à sobrevivencia do Grepolis em PT-PT.

Quanto aos supostos melhores jogadores do Grepo PT, da suposta melhor premade, continuem a jogar sozinhos contra as fantasmas, aproveitem que o Halloween é daqui a um mês e continuem a celebrar o Halloween.

@wikily Falas muito, mas quando era uma aliança contra a outra, nem uma cidade me conquistaste. Portanto sê feliz com uma coroa virtual. Ao menos eu tenho orgulho em dizer que conquistei as minhas coroas de forma legal e fiel aos meus companheiros e princípios. Como um verdadeiro membro da PTwars. Esses sim, merecem todo o meu respeito e admiração.

Um abraço a todas as boas pessoas que se encontram por aqui, e lembrem-se: o Grepolis deve ser um jogo para nos divertirmos, e não para trazer frustrações da vida cá para dentro. Apesar de estamos todos por trás de um monitor, a camaradagem e as amizades são o mais importante que fica no final de cada mundo independemente se ganhamos no fim ou não.
sabes ler o teu comentario oq me lembra? o cythera.
estive na mesma posição que tu, tiveram a lutar com os mesmos inimigos que nós tinhamos um pacto com vcs, mas vcs correram pra ir buscar a tal coroa virtual, alguns vendaram amizades.
Agora vem a minha pergunta se a tua ally na altura acusava o inimigo de ilegalidades pq te juntaste pra ganhar a coroa??
Ai se vê a hipocrisia. Como dizem nao cuspas no prato que comeste mas neste caso nao cuspas na cara de quem ja te deu uma vitoria e uma coroa :)
 

mr.messi

Ídolo
sabes ler o teu comentario oq me lembra? o cythera.
estive na mesma posição que tu, tiveram a lutar com os mesmos inimigos que nós tinhamos um pacto com vcs, mas vcs correram pra ir buscar a tal coroa virtual, alguns vendaram amizades.
Agora vem a minha pergunta se a tua ally na altura acusava o inimigo de ilegalidades pq te juntaste pra ganhar a coroa??
Ai se vê a hipocrisia. Como dizem nao cuspas no prato que comeste mas neste caso nao cuspas na cara de quem ja te deu uma vitoria e uma coroa :)

Lembro-me do cythera sim, mas se queres saber a história toda pergunta ao @Fuzireiz ou ao @zenel e se calhar vais ter uma percepção diferente das história desse mundo ;)
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
sabes ler o teu comentario oq me lembra? o cythera.
estive na mesma posição que tu, tiveram a lutar com os mesmos inimigos que nós tinhamos um pacto com vcs, mas vcs correram pra ir buscar a tal coroa virtual, alguns vendaram amizades.
Agora vem a minha pergunta se a tua ally na altura acusava o inimigo de ilegalidades pq te juntaste pra ganhar a coroa??
Ai se vê a hipocrisia. Como dizem nao cuspas no prato que comeste mas neste caso nao cuspas na cara de quem ja te deu uma vitoria e uma coroa :)
Penso que nao viste o messi ou algum membro da PTW (quando digo PTWars refiro me a 7 jogadores) a trocar amisades, a praticar ilegalidades.
Alias ate nos juntamos aos sembotas, mas viste alguem desses 7 a utilizar spam/botas/ou qualquer outro script?
Ainda te digo mais, nada contra ti, mas por acaso soubeste da mp que mandaram ao fuzi?....
 

DeletedUser12823

Guest
@mr.messi

Ponto nº1
" Mas necessitam de usar cenas fora da lei para ganhar uma coroa virtual. "
Gostava de saber mais sobre essas cenas fora da lei .... Como tu eu condeno qualquer um que use mais do que é permitido neste jogo :)

Ponto nº2

" Quando comecei a jogar, nada disto se passava, "
Sinceramente no Lallyssos nem o vi "jogar" , mas entendo a sua frustração , pois queria ter tido um papel mais interventivo no mundo , massss ainda vai a tempo , (press the button)

Ponto nº3
"@wikily Falas muito, mas quando era uma aliança contra a outra, nem uma cidade me conquistaste. "
apareceste um pouco tarde no meu radar, devo ser eu o dorminhoco ou tu tinhas apenas 2 ou 3 cidades na zona de "maior" ação o_O

Ponto nº4

" Um abraço a todas as boas pessoas que se encontram por aqui, e lembrem-se: o Grepolis deve ser um jogo para nos divertirmos, e não para trazer frustrações da vida cá para dentro. Apesar de estamos todos por trás de um monitor, a camaradagem e as amizades são o mais importante que fica no final de cada mundo independemente se ganhamos no fim ou não. "
incluo-me perfeitamente neste abraço de conjunto , estamos do mesmo lado da moeda , um grande abraço jogador


nao te esqueças ... #pressthebutton
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12823

Guest
ahh e @mr.messi epahh eu só conquistei estas porque tinha de tirar a ferrugem do "bot" então tive de a tirar em alguem :( foste o escolhido...
 

filzord

Lenda da Comunidade
zeus no fundo

200.gif
 
Topo