• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pandosia)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

A criação deste tópico tem como principal objetivo a discussão de assuntos gerais do mundo Pandosia num ambiente moderado. Para tal, é importante relembrar algumas das regras do fórum.

Regras a ter em conta

4. Modo expressivo e interação entre os membros

Serão moderadas publicações que contenham:
a) Obscenidades e conteúdos que os moderadores entendam como inapropriados. O calão deve ser evitado visto que, dada a riqueza da língua portuguesa, algumas palavras ou expressões podem ter um segundo sentido.
b) Insultos, ofensas pessoais (à integridade física e/ou psicológica), vulgaridades, palavrões, abreviações ou referências aos mesmos com outros caracteres.
c) Difamação através da publicação de capturas de ecrã ou dos nomes dos jogadores em formato de texto.
d) Conteúdos que comprometam a privacidade de outro membro do fórum. Publicações que se enquadram nesta infração incluem, por norma, capturas de ecrã de outras plataformas de comunicação, primeiro e último nome de membros do fórum, entre outros.
e) Partilhas de dados pessoais (morada, telemóvel, e-mail, páginas pessoais, entre outros) quer do próprio membro, quer de outros membros da comunidade.
f) O anúncio de práticas de fraudes dentro ou fora do jogo, através de scripts, bots, exploits, práticas de scam e phishing, entre outros.
g) Partilhas de correspondência entre a equipa de moderação do fórum ou do suporte ao jogo e membros da comunidade.
h) Críticas improdutivas e destrutivas do trabalho desempenhado pela equipa de moderação do fórum, do suporte ao jogo ou do gestor da comunidade.
Boas discussões!

A tua Equipa de Grepolis.
 

Arsene Lupin

Adorado
Cercos com meia dúzia de tropas até a minha avó parte... E outra coisa, trauma é uma coisa, traumatismos é outra.. procura ai no livrinho pequeno chamado "dicionário"


Gostava de te ver com 5 marmanjos e quebrar nc's como a gente partiu na altura, mas isso são outros tantos.
Um traumastimo é um trauma físico, mas eu depois vou ao dicionário!
 

jolo100

Senhor dos Mares
Gostava de te ver com 5 marmanjos e quebrar nc's como a gente partiu na altura, mas isso são outros tantos.
Um traumastimo é um trauma físico, mas eu depois vou ao dicionário!
Olhar para o que tu dizes é que é um trauma fisico para os meus olhos. Outro que se acha bom por serem meia duzia. Volto a dizer, cercos com meia duzia de tropas também eu parto. Tenta lá um cheio para vermos esse tal "poder"
 

Arsene Lupin

Adorado
Olhar para o que tu dizes é que é um trauma fisico para os meus olhos. Outro que se acha bom por serem meia duzia. Volto a dizer, cercos com meia duzia de tropas também eu parto. Tenta lá um cheio para vermos esse tal "poder"

Lamento que o que eu diga seja um trauma para ti, tens bom remédio, não respondas de volta.
Os cercos não eram com meia duzia de tropas, eram partidos ao segundo,fora a cultura que se fazia com os restantes jogadores, dado que somos jogadores de revolta acho que fizemos um excelente trabalho, acho que ter orgulho por algo que se faz não é sinal de " armar em bom", é ter brio e consciência que com recursos limitados superámos as nossas expetativas.

Quanto há tua ultima afirmação, estou aqui no PT83, com um excelente grupo de trabalho para tentar efectivamente ganhar o mundo. O grupo foi construído em três dias, não foi algo planeado, até porque estava inserido num outro grupo para jogarmos revolta e ironicamente abriu cerco!

O mesmo não posso dizer da tua aliança, cujo o unico fundamento é atacar, gozar e perpetuar a incapacidade de trazerem um grupo de trabalho para este mundo e ainda acharem que têm um pingo de piada.
 

jolo100

Senhor dos Mares
O mesmo não posso dizer da tua aliança, cujo o unico fundamento é atacar, gozar e perpetuar a incapacidade de trazerem um grupo de trabalho para este mundo e ainda acharem que têm um pingo de piada.
Que aliança? A minha que apenas foi criada para o gozo, sem qualquer finalidade que ganhar um mundo com configurações de treta, para pessoal dorminhoco com alguns que aqui estão. O meu grupo de trabalho com capacidade de ganhar o mundo está no PT82, esse sim um mundo como deve ser e configurações reais.
 

DOM SPOR

Ancião
Quanto há tua ultima afirmação, estou aqui no PT83, com um excelente grupo de trabalho para tentar efectivamente ganhar o mundo. O grupo foi construído em três dias, não foi algo planeado, até porque estava inserido num outro grupo para jogarmos revolta e ironicamente abriu cerco!


Isto é para rir né???? Além do que meti no perfil devia também ter posto a data do grupo de discord AHAHHHAH

Hades ser sempre o mesmo pinóquio por isso é que ninguem te leva a serio já
 

Arsene Lupin

Adorado
Isto é para rir né???? Além do que meti no perfil devia também ter posto a data do grupo de discord AHAHHHAH

Hades ser sempre o mesmo pinóquio por isso é que ninguem te leva a serio já

Qual é a lógica de um jogador criar uma aliança puramente a gozar e ficar inactivo no mundo? Senão vieste para jogar e apenas para destabalizar só mostra o quão arrogante és.
 

Arsene Lupin

Adorado
Que aliança? A minha que apenas foi criada para o gozo, sem qualquer finalidade que ganhar um mundo com configurações de treta, para pessoal dorminhoco com alguns que aqui estão. O meu grupo de trabalho com capacidade de ganhar o mundo está no PT82, esse sim um mundo como deve ser e configurações reais.

Lê bem o meu ultimo paragrafo, devagar, achass que percebes bem o que quis dizer.
Ainda bem que este mundo não tem boas configurações, mais fácil fica para as alianças que tentam uma vitória do mesmo.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Lê bem o meu ultimo paragrafo, devagar, achass que percebes bem o que quis dizer.
Ainda bem que este mundo não tem boas configurações, mais fácil fica para as alianças que tentam uma vitória do mesmo.
Eu li muito bem o teu ultimo paragrafo, eu admito que me deu bastante piada ler e reler. Estás muito focado numa aliança que veio apenas para brincar e para o ouro.
Mais fácil?? Eu digo bem horrivel como muitos outros mundos criados com configurações abaixo de 3. E com um bn destes, é mesmo para pessoal que gosta de dormir
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Fórum PT no seu melhor, mesmo ao fim de tantos anos, há coisas que nunca mudam.

Muito se discute aqui no fórum, e depois infelizmente no jogo as coisas são um marasmo que chega a dar sono.
 

Arsene Lupin

Adorado
Eu li muito bem o teu ultimo paragrafo, eu admito que me deu bastante piada ler e reler. Estás muito focado numa aliança que veio apenas para brincar e para o ouro.
Mais fácil?? Eu digo bem horrivel como muitos outros mundos criados com configurações abaixo de 3. E com um bn destes, é mesmo para pessoal que gosta de dormir

Não estou focado em nada, entra quem quiser, mas não venham dizer que o mundo é facil ou não, porque deste lado não temos culpa nenhuma, entramos para ganhar, tenha ou não tenha concorrência.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Configurações reais ... Estas são miragem só???
Ou vamos falar mundos mortos e mundos x2 e entrar numa discussão onde provavelmente mais de metade da tua aliança no PT82 ganha coroas em mundos de Configurações "Não Reais " no teu ponto de vista

Achas que o PT82 e um mundo super ativo ? Um X6 onde a aliança top 1 está a levar pau de uma aliança de 9 gajos onde pelo meio tiveram que fazer uma fusão com os Last e retirar a competividade no mundo kkkk apenas o tornaram noutro mundo Morto como chamam.
Mas no fim não se esqueçam .

Foi um mundo competitivo onde ganhamos com muito esforço luta e dedicação . Bla Bla Bla ..

Beijinhos aos sensíveis
Configurações reais para mim são configurações como dever, mundos x4, x5, x6. O resto é mundos mortos.

Primeiro. Não estamos a levar pau de ally nenhuma, estamos por cima em termos globais.
Segundo. Não fizemos fusão com ninguém, se achas só mostra o nivel de atividade que apresentas. Uma aliança caiu e fomos buscar certos jogadores, a isso chamasse recrutamento.

E estamos a jogar com muito esforço e dedicação ao contrário de ti que andas onde mesmo?? Ah uma tal ally de recibos verdes que vagueia pelo mundo
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Malta agradecia que não falassem de outro mundos neste tópico.
Qualquer conteúdo relacionado com outros mundo será apagado.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Continua o mesmo bla Bla Bla, há anos que isto acontece, fusões, pactos, recruta, etc ....

Não vale a pena falar sempre do mesmo.

Talvez um dia quem gere isto, tome a decisão de não ser possível jogadores mudarem de alianças, de não ser possível haver fusões, ou pactos.
O ideal seria, depois de estar já dentro do mundo, para mudar de aliança teria que recomeçar o mundo do zero.

Mas isso são apenas desabafos meus, quem sabe um dia....
 
Topo