• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

jolo100

Senhor dos Mares
Ver anexo 6390
Por falar em primos... este é teu de primeiro grau ne?
Sim é primo..
Conquistei alguma cidade? Não
Roubei favores? Não
Fiz autocultura? Não
Então parece me que seja diferente dos vossos primos.. percebes te ou preciso de traduzir para miúdos?
E ao menos ainda admito alguma coisa, agora em relação a vocês.. nem posso falar
 

lordgoncalo

Celebridade
Sim é primo..
Conquistei alguma cidade? Não
Roubei favores? Não
Fiz autocultura? Não
Então parece me que seja diferente dos vossos primos.. percebes te ou preciso de traduzir para miúdos?
E ao menos ainda admito alguma coisa, agora em relação a vocês.. nem posso falar
Apenas perguntei se era primo, não fiz um interrogatório completo... em relação aos meus primos, aquilo é como o sporting #OndeVaiUmVãoTodos
eu apareci lá e eles começaram a aparecer..
 

jolo100

Senhor dos Mares
Apenas perguntei se era primo, não fiz um interrogatório completo... em relação aos meus primos, aquilo é como o sporting #OndeVaiUmVãoTodos
eu apareci lá e eles começaram a aparecer..
Sim, perfeitamente normal. Vou só ali para o 25 conquistar uma cidade e no dia a seguir aparecem ilhas cheias de multis.. perfeitamente normal isso acontecer
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Malta, atenção as conversas, qualquer "ilegalidade" que conheçam , reportem e ponto final.
Não venham para aqui difamar, aqui é para se manter respeito.
Peço a todos que isto não se volte a repetir.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Hipocrisia?? Não posso falar daquilo que sei agora queres ver.. 7 contas?? Gostava de saber seriamente quais eram já agora, devo me ter esquecido de entrar em alguma que não sabia..

Tu ao menos ainda sabes o que dizes?? O que tem uma pessoa sair da ally com o que estamos a falar??
Quem joga maras sabe que ninguém estando nas ilhas das maras, deve sair da ally. E foi o que aconteceu, saiu da ally, destruí o as maras da ally.. a sorte é como já tinham feito o trabalhinho todo, não afetou tanto
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Por mim podem falar, mas é em privado, o nome deste tópico é
Discussão em Geral (Olynthus).
Falem apenas do mundo em causa e com respeito.
 

jolo100

Senhor dos Mares
É muito giro mesmo. Top1 ally nem 300k tropas conseguem colocar num cerco ao inimigo... Onde andam as tropas? Nas hots porque não as conseguem aguentar né? Pois.. Joguem revolta ou então vão para o farmville
Engraçado isso… faltaram tropas de defesa de alguns da ally.. ou não fazem ou não apoiaram
 
Topo