• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Godfather

Veterano
Boa noite,

Não me digam que vão começar os reset's?

1111111.png


Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

jolo100

Senhor dos Mares
Nop frases sem sentido vindas de ti nao me atingem nao :)
Engraçado. Foste o único que não percebeu até agora.
Mas posso ajudar. Vais ver assim umas publicações anteriores à minha e analisa, pode ser que consigas. Se não perceberes, nada mais posso fazer.
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
As tropas tinham sido lançadas para atacar uma cidade antes... com os bugs que voces criam no jogo, elas quiseram ir para o churrasco.

É tranquilo este jogo falso da vossa parte. Mas a verdade é que voces so o continuam porque o suporte o deixa. Enquanto as coisas não mudam, o anti jogo ira continuar. Ir para o suporte pelo curriculo é só interesseirice

Bruh ahahha a sério que vieste dar essa desculpa? Enfim... Mais fácil acusar os outros do que admitir o próprio erro...
 

lordgoncalo

Celebridade
As tropas tinham sido lançadas para atacar uma cidade antes... com os bugs que voces criam no jogo, elas quiseram ir para o churrasco.

É tranquilo este jogo falso da vossa parte. Mas a verdade é que voces so o continuam porque o suporte o deixa. Enquanto as coisas não mudam, o anti jogo ira continuar. Ir para o suporte pelo curriculo é só interesseirice
oh olhinhos... quero o que andas a tomar que essa é da boa
 

hugoxpto

Rei do Fórum
As tropas tinham sido lançadas para atacar uma cidade antes... com os bugs que voces criam no jogo, elas quiseram ir para o churrasco.

É tranquilo este jogo falso da vossa parte. Mas a verdade é que voces so o continuam porque o suporte o deixa. Enquanto as coisas não mudam, o anti jogo ira continuar. Ir para o suporte pelo curriculo é só interesseirice
Será que o pai natal existe?
the-meme-comes-from-a-brazilian-tv-show-1629926680.jpg
 
Topo