• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

costabruno1

Rei do Fórum
@Replaced

Queres 1 eu dou te 3 que entraram recentemente nos querida

1º KIKO21
2º COSTABRUNO1
3º ZEUS-POSIDON-HERA-ATENAS


Ou agora vais dizer que a e tal não estão a 100% bla bla wiskas saquetas

ps: para a próxima esta calado

Eu realmente com uns 10 dias e nao passei de uma cidade devo estar a ser muito util como jogador ahahaha
Ja participei mais no fe do que no jogo, mas isso não é novidade nenhuma.

Beijinhos Renatinho, saudades de jogar contra ti
 
Eu so sigo ordens de um ditador nos recibos e esse ditador é o sir Knightfire. Não somos academia de ninguém, apenas os Noobs não são os Querida, que no inicio do mundo diziam pros recibos conquistarem ao lado que iamos ser unidos e felizes, e á primeira oportunidade começou o massacre. Tanto incomodo com os recibos agora.

(arco com flecha)
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Eu realmente com uns 10 dias e nao passei de uma cidade devo estar a ser muito util como jogador ahahaha
Ja participei mais no fe do que no jogo, mas isso não é novidade nenhuma.

Beijinhos Renatinho, saudades de jogar contra ti
Não se trata de estarem a jogar ou não trata se que vieram foi disso que falei. Se jogam ou não pouco ou nada me interessa .
Beijinhos também Bruninho partilhamos o mesmo sentimento de saudade
 

costabruno1

Rei do Fórum
Memes Lixos Q Deu Uma Ideia Lixo Pra Compartilhar Lixos - Quando tem treta  na sala | Facebook
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Eu so sigo ordens de um ditador nos recibos e esse ditador é o sir Knightfire. Não somos academia de ninguém, apenas os Noobs não são os Querida, que no inicio do mundo diziam pros recibos conquistarem ao lado que iamos ser unidos e felizes, e á primeira oportunidade começou o massacre. Tanto incomodo com os recibos agora.

(arco com flecha)
Acho que não devias vir para aqui dizer mentiras mas isso já cá vem alguém confirmar isso mesmo
 

Havaianas

Influencer
Eu so sigo ordens de um ditador nos recibos e esse ditador é o sir Knightfire. Não somos academia de ninguém, apenas os Noobs não são os Querida, que no inicio do mundo diziam pros recibos conquistarem ao lado que iamos ser unidos e felizes, e á primeira oportunidade começou o massacre. Tanto incomodo com os recibos agora.

(arco com flecha)

Outro pato que veio para o FE
 

DeletedUser11043

Guest
Eu não quero vir para aqui lançar boatos, nem intrigas. Não sou de confusoes, mas...

Last King tu não estás um bocadinho aziado da contratação dos noobs hoje?! Parece-me, aliás eles têm as candidaturas abertas, é só mandares a tua.

Ca para mim queres um tachinho lá a ver se ganhas isto.

Achas que não percebi o que ia acontecer antes? Ja ando nestas andanças à demasiado tempo...

E achas que preciso de pedir convite? Ou até ganhar este mundo? Já ganhei com o Silvestre, Perfil e Renato... já ganhei sem eles, faz parte

Tenho um palmarés demasiado vasto para me preocupar com isto
 

Havaianas

Influencer
Tens razão, a porta é pequenina... jogadores com caracter e personalidade não entram atraves da porta do fundo.

Por isso é que por mais bons jogadores que sejam nunca vão sentir o prazer e o orgulho de ganhar um mundo onde estiveram na mó de baixo e contra tudo e todos. Quando aperta escolhem sempre a saída mais fácil...

Mas nada contra, tenho dito as atitudes ficam para quem as pratica.

E com isto me despeço deste FE. Agora vou curtir o sol para as Maldivas :cool:

Eu tive sorte, fiz candidatura a tempo, vim do SPORTING C.P.
 

Havaianas

Influencer
Achas que não percebi o que ia acontecer antes? Ja ando nestas andanças à demasiado tempo...

E achas que preciso de pedir convite? Ou até ganhar este mundo? Já ganhei com o Silvestre, Perfil e Renato... já ganhei sem eles, faz parte

Tenho um palmarés demasiado vasto para me preocupar com isto

Mas sempre era mais uma mundo para o currículo, assim não tinhas perdido tempo da tua vida (presumo eu).

Ou entras nos mundos a pensar na derrota?
 

pogacar

Herói
Tens razão, a porta é pequenina... jogadores com caracter e personalidade não entram atraves da porta do fundo.

Por isso é que por mais bons jogadores que sejam nunca vão sentir o prazer e o orgulho de ganhar um mundo onde estiveram na mó de baixo e contra tudo e todos. Quando aperta escolhem sempre a saída mais fácil...

Mas nada contra, tenho dito as atitudes ficam para quem as pratica.

E com isto me despeço deste FE. Agora vou curtir o sol para as Maldivas :cool:

Sim sim, nao jogamos quase sempre contra todos nem nada haha.

Jogadores com caracter e personalidade ja ca tao, nao precisamos se egos inchados ou mentirosos ( rei do ouro) ve o que é ouro, 100k em 48h facil
 

pogacar

Herói
Achas que não percebi o que ia acontecer antes? Ja ando nestas andanças à demasiado tempo...

E achas que preciso de pedir convite? Ou até ganhar este mundo? Já ganhei com o Silvestre, Perfil e Renato... já ganhei sem eles, faz parte

Tenho um palmarés demasiado vasto para me preocupar com isto

palmares esse dado por alguns daqui ne ?

Mas olha tens tado na conta agora ou continuas a pedir ajuda para la irem xD ?
 

DeletedUser11043

Guest
Mas sempre era mais uma mundo para o currículo, assim não tinhas perdido tempo da tua vida (presumo eu).

Ou entras nos mundos a pensar na derrota?

O nick "Last King" está marcado no Grepólis PT independentemente de ter +1 ou -1 vitória :cool:

Vim para este mundo a pedido do Pennys, jogo sempre para vencer mas não posso dizer que foi o mundo em que tive mais tempo ou dedicação. Sou Rei mas ainda não faço milagres
 

DeletedUser11043

Guest
palmares esse dado por alguns daqui ne ?

Mas olha tens tado na conta agora ou continuas a pedir ajuda para la irem xD ?

Dado? Alguma vez me deste alguma coisa Silvestre?

Não tivesse ganho com vocês tinha 9 mundos ganhos em vez de 11, algum problema?
 

DeletedUser11043

Guest
yup , considero que quando 1 grupo carrega inativos acaba por lhes dar o mundo

Estás a falar do Oropos em que eu acabei a top6 e tu a top13, ou no Thebes em que eu acabei a top12 e tu a top8?

Ganhei mais sem ti do que contigo
 

pogacar

Herói
Estás a falar do Oropos em que eu acabei a top6 e tu a top13, ou no Thebes em que eu acabei a top12 e tu a top8?

Ganhei mais sem ti do que contigo

Boa casinhas :) .

Dominancia teres umas 2 ou 3 cidades dentro potente ! papar renasceres er inativos é facil, vir para o meio e hots é que é dificil
 
Topo