• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Badass

Senhor dos Mares
1636962910083.png
 

DeletedUser12208

Guest
@lunatic fringe tenho saudades tuas onde estas ? Já não te vejo no mundo andas onde mesmo ? Ainda estou a espera que ensines aqui a malta com os meus prints como se faz isso xDVer anexo 6585

Fico a espera beijinhos xuxu
Sai do mundo. Nem sei o que aconteceu com as cidades que tinha. Não tenho tempo para jogar isto. Mas se quiseres com o pouco tempo disponível entro e vou contra ti. Tem é que ser só contra ti.
Knigth cala-te. Já todos sabemos o historial que tens não venhas armar-te em santo de pau oco ok? Não tenho pachorra para ti e os teus heterónimos todos.

Mas hey... Last, Penny e Mitch se quiserem que eu meta a funcionar só para vocês olharem favores e tropas é só dizerem :)
Assim jogam de igual para igual :)
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Sai do mundo. Nem sei o que aconteceu com as cidades que tinha. Não tenho tempo para jogar isto. Mas se quiseres com o pouco tempo disponível entro e vou contra ti.
Knigth cala-te. Já todos sabemos o historial que tens não venhas armar-te em santo de pau oco ok? Não tenho pachorra para ti e os teus heterónimos todos.

Mas hey... Last, Penny e Mitch se quiserem que eu meta a funcionar só para vocês olharem favores e tropas é só dizerem :)
Assim jogam de igual para igual :)
Kkkkkkkk o meu historial e fixolas agradeço o teu comentário fica me no <3 vindo de uma lenda como tu metal .
Sou teu fã nunca te esqueças disso
 

DeletedUser12208

Guest
Sou uma lendia desgraçada eu.
Knigth deixa-te de ironias parvas.
O jogo ganhava mais se malta como tu jogassem limpo. Mas não falo só contra ti. Contra muita malta minha também falo. Tem um piada andar a usar isso. Com um jogo em que o gold já dá vantagem descomunal ainda usam mais essas.
Se eu fosse admin ia tudo a eito apanhava tudo ban permanente por IP seja meu amigo ou inimigo
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Sou uma lendia desgraçada eu.
Knigth deixa-te de ironias parvas.
O jogo ganhava mais se malta como tu deixassem essas e jogassem limpo. Mas não falo só contra ti. Contra muita malta minha também falo. Tem um piada andar a usar isso. Com um jogo em que o gold já dá vantagem descomunal ainda usam mais essas .
Se eu fosse admin ia tudo a eito apanhava tudo ban permanente por IP seja meu amigo ou inimigo
Concordo a 100% contigo em tudo de <3 até deviam acabar com o ouro .. Premium free para todos .
 

DeletedUser12208

Guest
Eu alguma vez disse que deviam acabar com o ouro?
Enfim não vale a pena.
Não consegues ter uma conversa séria.
Vens com esse sarcasmo parvo e tom de superioridade contra toda a gente para ganhares um sentimento de validação num jogo online.
Parabéns Knigth. És o príncipe do grepo.
Sim príncipe. Porque REI só há um que é o Last e mais nenhum :)
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@lunatic fringe estou te a dizer que concordo contigo a 100% quando dizes aquilo e ainda acrescentei que também devias acabar com o gold e dar premium free para todos .
A única validação que queria agora era a do euro milhões o resto passa me ao lado

Mas estás lá metal um gajo e sincero e tu pensas que estou a reinar contigo
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
o @lunatic fringe é só peta e muita fala e fala reclama diz que nao joga com pessoas que jogam sujo mas os apoia quando tem um inimigo em comum
smiley-emoticons-bravo2.gif
se nao tens tempo pra o jogo mas tens tempo de tar ca a comentar algo aqui nao esta certo
smiley-emoticons-confusednew.gif

Quando os mesmo metodos sao usados contra vcs reclamam mas quando os usam nunca reclamam engraçado neh?
A verdades que achas que são mentiras quando pensas que a verdadeira causa da causa e verdade mas te dizem que e mentira logo se a mentira fosse verdade seria a verdadeira mentira percebeste ?

Assim sou eu a ler o que o @lunatic fringe escreve

@lunatic fringe já agora tens que te atualizar Rei só a 1 e o @Havaianas e mais nenhum
 

DeletedUser12208

Guest
Concordo a 100% contigo em tudo de <3 até deviam acabar com o ouro .. Premium free para todos .
o @lunatic fringe é só peta e muita fala e fala reclama diz que nao joga com pessoas que jogam sujo mas os apoia quando tem um inimigo em comum
smiley-emoticons-bravo2.gif
se nao tens tempo pra o jogo mas tens tempo de tar ca a comentar algo aqui nao esta certo
smiley-emoticons-confusednew.gif

Quando os mesmo metodos sao usados contra vcs reclamam mas quando os usam nunca reclamam engraçado neh?
Então para ti vir ao FE durante meia hora é o mesmo que jogar? Não admira que não passes da mediocridade.
Quanto ao resto.
A tua opinião não vale de nada para mim. Sabes porquê? Um Lobo não se preocupe com a opinião de ovelhas.
Agora vai explodir edifícios mamadu
 

DeletedUser12208

Guest
A verdades que achas que são mentiras quando pensas que a verdadeira causa da causa e verdade mas te dizem que e mentira logo se a mentira fosse verdade seria a verdadeira mentira percebeste ?

Assim sou eu a ler o que o @lunatic fringe escreve
Sou bipolar. Já o devias saber. Já o vens a acusar-me disso desde o Éfeso.
Já sabes o que a casa gasta não sei porque ainda te surpreendes.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Agora percebi bem o que querias alinho nisso pah so temos até meter umas garrafas de Sagres no meio disso que eles tem lá umas fresquinhas assim já começas a falar a minha língua

Peco desculpa enganei-me no mundo queria dizer Gela

É bom que não durmas...
Já não estás a falar a minha língua vens aqui falar de ilegalidades agora vens aqui falar de spam ok és mesmo bipolar
 

TheNoFak3

Veterano
Então para ti vir ao FE durante meia hora é o mesmo que jogar? Não admira que não passes da mediocridade.
Quanto ao resto.
A tua opinião não vale de nada para mim. Sabes porquê? Um Lobo não se preocupe com a opinião de ovelhas.
Agora vai explodir edifícios mamadu
qual meia hora?
tenho a certeza que no total deves passar mais de 5h no FE.
meia hora neste meia hora noutro etc..
E para acompanhares o mundo tens que tar atualizado pra puderes comentar o que queres dizer que o deves tar a acompanhar por outro lado isso é tempo.
Minha opinião? Eu tou me nas tintas para a tua preocupacão com ela eu sei que a carrapuça serviu e bem (tamanho exato e tudo).
Tens a certeza que tu es o lobo?
smiley-emoticons-flucht2.gif


Vá vai la cuidar do teu mitchzinho que ele ainda nao conseguiu cumprir com as promessas todas que ja fez pq ainda cá tou eu a espera dele.

Ps: Ja agora e aquela mentira que andaste a pagar pra criarem o script de ataca e cancela?
smiley-emoticons-hust.gif
 
Topo