• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Que seja um excelente mundo face as configurações em vigor
Boa sorte a todos e não se esqueçam divirtam-se.

Cumprimentos,
Do vosso Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Eu só vou desejar um bom jogo a todos aqueles que não jogaram o Olynthus .
A quem deu reset/desistiu do Olynthus só porque tavam lá 10 gajos a dar trabalho e viram que já não iam amealhar mais um mundo fácil sem grande trabalho, por isso a esses desejo que as suas alianças sejam as primeiras a ficar pelo caminho e que esperem por abertura de um novo mundo.

Vou ser a comentadora, peixinha mais salgadaaa e comentarei tudo o que se vai passar dando a minha honesta opinião .
Beijo meus amores
 

Pennywise

Veterano
Eu só vou desejar um bom jogo a todos aqueles que não jogaram o Olynthus .
A quem deu reset/desistiu do Olynthus só porque tavam lá 10 gajos a dar trabalho e viram que já não iam amealhar mais um mundo fácil sem grande trabalho, por isso a esses desejo que as suas alianças sejam as primeiras a ficar pelo caminho e que esperem por abertura de um novo mundo.

Vou ser a comentadora, peixinha mais salgadaaa e comentarei tudo o que se vai passar dando a minha honesta opinião .
Beijo meus amores

Não fales do que não sabes.

Desejo um bom mundo a todos e boas guerras, divirtam-se!
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Não fales do que não sabes.

Desejo um bom mundo a todos e boas guerras, divirtam-se!

Vai manda mais um reset. Entraram no núcleo num inativo é logo reset.

Mas o que vale é que já abriu mais um mundo e já podem tentar a sorte num mundo fácil, sem competitividade e cheios de pactos.
 

Sr.Jonas

Ancião
Mundo novo, novas historias, nao vale a pena falar de outros mundos e de velhas historias.

Tem tudo para ser um bom mundo, grandes jogadores, grandes alianças, grandes projetos, boas configurações, que sejamos capazes de fazer com que seja um bom mundo, só depende de nós jogadores.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Mundo novo, novas historias, nao vale a pena falar de outros mundos e de velhas historias.

Tem tudo para ser um bom mundo, grandes jogadores, grandes alianças, grandes projetos, boas configurações, que sejamos capazes de fazer com que seja um bom mundo, só depende de nós jogadores.
Mas senão falarmos sobre isto sabes o que vai acontecer?
Eu digo-te.
Sempre que um mundo se torna realmente competitivo e a aliança que está por baixo não mete mãos á obra como antigamente para reverter a situação, vai continuar aparecer os resets e mundos acabam ao fim de 2 meses porque ficou difícil e dá trabalho
E onde está a piada nisto?

Então qual foi a razão dos resets no PT82?
Falta de tempo mas aqui já têm tempo. Foi só porque ficou difícil e hoje em dia só querem mundos dados .

Fui
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Como disse o Penny, não fales do que não sabes, ninguém deu reset no PT82 por falta de tempo. Muitos deram reset pois viam o seu tempo muito mal aproveitado dado o rumo que a ally tomava pela inatividade de muitos jogadores.
Porque ficou difícil diz assim, porque os adversários foram melhores que vocês. Custa assim tanto admitir e pararem com as desculpas .

E pelos vistos não aprenderam nada com o 82, pois neste mundo já estão metidos em alianças com 30 membros e mais academia e depois queixam-se como tu que dão reset porque um inativo deixou o núcleo ser furado. Fossem competitivos :)
 
Topo