• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Sr.Jonas

Ancião
5w2nv5.jpg
 

jolo100

Senhor dos Mares
Quem mais vi a chorar neste FE últimamente foste tu, tanto choraste que foste obrigado a enfiar Mdfs na guela uns atrás dos outros para te safares contra 10 marmanjos.

Chora lá mais um bocadinho porque já tens o peito cheio de ar novamente, mas também esvazia que é doce .

de nada jóia, beijoca
Safei me tanto que enquanto o mundo esteve em altas conquistaram me zero cidades. O mundo morreu começaram a dar-lhe..

E que eu saiba, posso mete mdf quando e como eu quiser..

Beijoca Peixinho..

smiley-emoticons-afraid.gif
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Safei me tanto que enquanto o mundo esteve em altas conquistaram me zero cidades. O mundo morreu começaram a dar-lhe..

E que eu saiba, posso mete mdf quando e como eu quiser..

Beijoca Peixinho..

smiley-emoticons-afraid.gif
Em altas para ti não é em altas para o mundo. Era altas quando estavas por cima, obrigado aí até o metal se safa, quando ficou complicado até para ir cá*** metias Mdfs.
Miúdo como tu conheço muitos, ce la vie.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Em altas para ti não é em altas para o mundo. Era altas quando estavas por cima, obrigado aí até o metal se safa, quando ficou complicado até para ir cá*** metias Mdfs.
Miúdo como tu conheço muitos, ce la vie.
Complicado?? Quando me disseres que realmente ficou complicado, eu talvez perceba. Portanto, porta te bem e vai tentar tempo de antena em outro lado
 

Insan3

Entusiasta do Fórum
@Malévola RJ tu estás a jogar no mundo nem sequer deverias moderar ou ter algo a ver com a aba do mundo Rhamnus
(Alterações, bloqueios derivados a comentarios na aba, e até mesmo classificações)

Comentares enquanto jogadora tudo bem qualquer tipo de moderação seja ela onde for dentro do mundo Rhamnus não deverias ter esse "privilégio".
 
Topo