• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Vó Nanda

Senhor dos Mares
1638322003564.png
 

filzord

Lenda da Comunidade
novidades ? Quem papou mais fantasmas ?

babies criou grupos para criar multis para papar parece que lhes deu um avanço.(ninguém me disse vi eu, e mete lenha contra outras ally e fizeram Grupos de multis )

alexa parece que os tops são graças a fantasminhas( se me pagarem para resetar pelo preço justo )

Jurássico muito parlam mas pelo que vi foi os primeiros a fazer tal proeza no mundo( e o primeiro block do mundo, um fundador )

pelo que estou a ver esta a ser um mundo engraçado . Não me conquistem até encher os bolsos

Gostava de jogar mas tenho que pagar a eletricidade, alguns se quiserem mando o link do centro de emprego para alguns bem precisam … o sol já não brilha é nessa cara
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
@jolo100 aqui fica difícil primeiro metes Mdfs e arranjas desculpa para os meter e depois o reset e diz que não foi por estar difícil claro era porque estava fácil Diiiiimais.


@filzord ui muito nos contas meu baby lindo atão quem é que levou block?, O padrinho?
Mas já ainda agora começou como é possível lol
 

Godfather

Veterano
novidades ? Quem papou mais fantasmas ?

babies criou grupos para criar multis para papar parece que lhes deu um avanço.(ninguém me disse vi eu, e mete lenha contra outras ally e fizeram Grupos de multis )

alexa parece que os tops são graças a fantasminhas( se me pagarem para resetar pelo preço justo )

Jurássico muito parlam mas pelo que vi foi os primeiros a fazer tal proeza no mundo( e o primeiro block do mundo, um fundador )

pelo que estou a ver esta a ser um mundo engraçado . Não me conquistem até encher os bolsos

Gostava de jogar mas tenho que pagar a eletricidade, alguns se quiserem mando o link do centro de emprego para alguns bem precisam … o sol já não brilha é nessa cara
Boa noite,

Não gostaste muito do meme ta visto lol, ataca-me e verás se tou block,
Estás com raiva mesmo do que?

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

jolo100

Senhor dos Mares
@jolo100 aqui fica difícil primeiro metes Mdfs e arranjas desculpa para os meter e depois o reset e diz que não foi por estar difícil claro era porque estava fácil Diiiiimais.
Outro que também só sabe difamar…
Facil dimais é andar escondido atrás de uma personagem a difamar tudo e todos, e espalhar mentiras.

vai xauzinho Peixito
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Não vou alimentar mais esta conversa, que so serve para destabilizar.
Pelos vistos sabes mais do que eu, ahhh e um a parte, domingo fiz anos ;)

PS( Ja agora qual é o teu nick novo no mundo, andas la com a tua conta original e mais???)

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Lady Bellum

Celebridade
Boa tarde,

Não vou alimentar mais esta conversa, que so serve para destabilizar.
Pelos vistos sabes mais do que eu, ahhh e um a parte, domingo fiz anos ;)

PS( Ja agora qual é o teu nick novo no mundo, andas la com a tua conta original e mais???)

Cumprimentos,
O Padrinho

Ver anexo 6755

Grande God, o Fil nem com a conta principal consegue fazer alguma coisa de jeito, quanto mais os seus primos afastados das américas
 

Badass

Senhor dos Mares
Enquanto isso, na bacia central do mundo Rhamnus, a guerra pelo trono esta ao rubro, com muitas baixas, resgates falhados e afins.

O lobo mau comeu o capuchinho vermelho.

A príncipe encantado encontrou a bela adormecia, aproveitou levou lhe a cidade.

O resgate do soldado KomeKu, foi mal sucedido e tivemos uma das nossas primeiras baixas.

Na versão Grepoliana do drama Hamlet de Shakespeare, que neste caso foi mais uma comedia, a personagem principal desta versão Portuguesa para Grepolis a nossa grande e magnifica Ophelia, (uma salva de palmas se faz favor), entre as 02:32 e as 02:34 do primeiro dia de Dezembro do ano 2021 conquista duas fantasmas de 4507 e 4379 pts o que a põe diretamente no 7 lugar da classificação geral.
 
Topo