• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Sr.Jonas

Ancião
5zxg6q.gif
 

top life

Filho dos Deuses
Vê se bem que nao percebes nada disto ou não vinhas para aqui com essas tretas, se reparares os Jurássicos mantém o rácio de conquistas em todos os coordenados, conquistaram uma cidade, normal pois era esse o objectivo e que foi cumprido a 100% sempre, talvez no próximo se altere o objectivo para duas cidades, não tenho bem a certeza pois duas parece muito optimista como objectivo geral.

Bela estratégia essa. Ter como objectivo somente uma cidade para o inimigo também não ter dificuldades a repor tropa.
Mas prontos desde que continuem com essa consistência está tudo bem.

Bom jogo e não se chateiem.

P.S: se me hackearem a conta bancária ao menos depositem algo, alguns são pobres
smiley-emoticons-bier.gif
 

Febio

Ídolo
Boa noite,

E não só meu amor.
Gosto de ti é como carteiro e não posta leiro lol.

Cumprimentos,
O Padrinho

Carteiro? Carteiro só conheço o Carteiro Paulo, já vi que tens um gosto especial por contos infantis, deve ser dai que advém a tua inspiração para escreveres historias sem qualquer nexo como por exemplo aquela que contas ai nem à uma hora atrás sobre teres sido hackeado e não estares a jogar em duas contas
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Está engraçado isto está! so falta o @Pêxe-Salgadinho e as pipocas

Juizooo maséeeeeeeee!
Olá lindocas.
Estás com frio nos pés lindão? Tape-se para não ficar constipadinho.
Estou adorar este espetáculo arrebatador. Sou a favor da transparência, não vale a pena esconderem-se atrás de outros nicks porque tudo se descobre.
Quando uma pessoa aponta o dedo a outra sobre determinado assunto e faz o mesmo, o que lhe podemos chamar ?


Falta-me a palavra, ótimo 22 para todos meus amores
 

Badass

Senhor dos Mares
O problema ás vezes é esse é que vou dormir tarde e depois custa a acordar, mas não foi esse o caso da ultima vez!
Foi tipo pato o Serras ainda anda com gafeira, diz que tem umas penas na garganta, se calhar tenho que o levar ao veterinário, se não melhorar, acho que consumo de pato em demasia faz mal.
 
Topo