• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Sinope)

Sr.Jonas

Ancião
Picardias? Nem sei o motivo, viemos 15 macacos, tornámos a ally mass recruit e cá estamos 50 pessoas a ir brincando e jogar sem stresses, há é allys que ficam intimidadas com pouco e precisam meter nos logo como alvo :cool:

Se nao sao aliados sao inimigos xD qual o espanto em serem alvos xD
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Se nao sao aliados sao inimigos xD qual o espanto em serem alvos xD

Deixa me especificar então, o que queria dizer é que aparentemente somos o maior alvo a neutralizar, vêem a nossa aliança (frisando aqui que somos apenas uma mass, uma aliança de pessoal conhecido que só veio brincar um pouco) como a maior ameaça o_O
 

Sr.Jonas

Ancião
Deixa me especificar então, o que queria dizer é que aparentemente somos o maior alvo a neutralizar, vêem a nossa aliança (frisando aqui que somos apenas uma mass, uma aliança de pessoal conhecido que só veio brincar um pouco) como a maior ameaça o_O

Sao assuntos que me ultrapassam xD

Verdade seja dita nao é por ser mass que se torna mais fraca que as outras xD

Voces eram 15 e tornaram mass de 50, eu posso dizer que era apenas um e tornamos mass de 50 xD
 
Última edição:

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Verdade seja dita nao é por ser mass que se torna mais fraca que as outras xD
Mas sendo uma Mass recruit ao primeiro degrau há logo desistências, se abrir um mundo novo com melhores configs (Piores acho que não dá mas nunca duvidarei do TSoares) a ally passa de 50 a 13 e eu sou logo o primeiro a ceder as cidades se não acabam-se os slots :rolleyes:
 

Sr.Jonas

Ancião
Mas sendo uma Mass recruit ao primeiro degrau há logo desistências, se abrir um mundo novo com melhores configs (Piores acho que não dá mas nunca duvidarei do TSoares) a ally passa de 50 a 13 e eu sou logo o primeiro a ceder as cidades se não acabam-se os slots :rolleyes:

Sim concordo, ainda para mais num 1x, mas numa mass também existe possibilidades de ganhar mundos, desde que haja trabalho feito por todos
 

Papathupolis

Adorado
A ally candidata ééééééééé´---------Winx

Detesto hipocrisia. As outras allys sabem que a winx, mesmo sendo uma mass são os mais fortes candidatos a vencer um mundo, mas não este. Aliás um truque da magia já começou mas só termina daqui a 5 meses devido à velocidade estonteante do mundo.

As outras allys, e os seus fundadores lembrem-se que neste mundo, quando renunciarem ao cargo, a decisão só é aceite 365 dias depois. Pensem bem se querem ser fundadores....

Beijocas a todos

Habemus Papa Amore
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Façam um exercicio e vão ao grepolife olhar para o passado dos nicks da aliança - CAVALO de TROYA -

É algo simplesmente magnifico AHAHAHAHAAH
E se te calares rapaz ?
Agora estás a mandar muita conversa aí cheio de uma moral estrondosa que não a tens nem pintado de ouro.
Estás preocupado com os pactos porque se tu dia menos dia também estás fora deste mundo ? Poupa-te á humilhação ao menos :)

No outro mundo também estavas cheio de pedalada que foste parar fora do mundo ou não tiveste pernas para pedalar.
Fazer pacto é uma ferramenta legal que o jogo oferece, caso não saibas fraquinho.


Chora que fica bem.
 

DOM SPOR

Ancião
Captura de ecrã 2022-01-17 171303.png
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Hmmm essa história do não tenho tempo para a velocidade do mundo já é antiga.
Senão tinhas tempo que burrice de gastar ouro como o sprinter que és para chegar aos lugares de cima e depois bateu-te na Moina que não tinhas tempo e foste de vela? Opá que nível de inteligência que tens. Tiraste print ao menos e mandaste para os teus amigos a dizer que foste rei durante 3405 segundos? Kkkkkkkkk

Já agora, tanta gente que te deu tag no mundo Rhamnus ainda se está a espera que vás responder, aqui já ganhaste nova oxigénio mas é uma questão de tempo até se esvaziar tudo como é o normal de ti.

O rapazinho já faz memes e tudo, ficou bem disposto de novo quando fores corrido lá te venho chamar ver se volta a fugir para toca como no outro mundo.
Esse primeiro meme é a tua cara quando estás cheio de moral todo cheio de peito e quando vais para CI ficas todo murchão.
 

hannzo.br

Celebridade
1642568856773.png
1642568856773.png

Fica o questionamento se mudaram o nome da aliança devido a votação ou por serem uma piada, já que o próprio líder manda não fundar em ilhas calhau e vai fundar no fundo do oceano 44 (medo de reset?).
 
Topo