• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

As saudys que eu tenho do meu amigo , pelo menos deixou "algo" fantasminhas para todos upi upi..

61d4jo.jpg

Resetem que eu apanho
 

61d4tk.jpg

Não dorme não que eu 'to chegando e vai
Tapa, tapa, tapa, tapa, varada
Tapa, tapa, tapa, varada na raba
Machuca, machuca (ai bebê)
Vai Tapa, tapa, tapa, tapa, varada
Tapa, tapa, tapa, varada na raba
Abre a porta, coração, vai

Pra que? Pra que? Pra que?
 

Tastic

Ídolo
hey hey hey hey a ajuda vem aí turum tum tum chama os irmãos koala, chama os irmãos koala chama os irmãos koala chama os irmãos koala chama os irmãos koala chama os irmãos koala chama os irmãos koala chama os irmãos koala a ajuda vem aí !!!
 

Papathupolis

Adorado
epa nao foi só isso o sul italianos cheguei a receber ataques de farois da mesma cidade 7 vezes ahahah
Mas quem ler o teu comentário subentende que só uns gastam , mas eu vi uma muralha a subir 3 vezes num ápice. Para não falar em defesa reposta a ouro tb.

Enquanto o problema for esse é tranquilo, eu vou enchendo o bolso.

Ainda vou juntar ouro para fazer os D'arrasar voltar , adoro o hit "és a rainha da noite"
 

wikily

Tagarela
ouro no 55? :(
não querem fazer um mini desvio e enviar um carregamento para o 44 ? estou tao perto :(
 

Anexos

  • 1642460408726.png
    1642460408726.png
    172,5 KB · Visualizações: 64

Febio

Ídolo
Será que o culpado sou eu? pt77 pt82 e pt84 a minha ally deu sempre reset, começo a pensar que sou um amuleto de azar :(

Não penses assim, não posso responder pelos outros mundos, mas posso responder por este e garanto-te que em nada foi azar ou culpa tua.

A culpa é de quem montou este projeto, juntou uma serie de jogadores, chamou outros tantos quem nem de revolta eram com a promessa de um grupo de qualidade, coeso, unido, e que depois nos entalou no centro do mundo no meio de 3 premades, abandonou o barco na primeira semana sem dizer uma única palavra, e deixou meia dúzia de gatos pingados que não tinham experiência em revolta, responsáveis por levar para a frente este projecto que eles próprios afundaram no primeiro dia. Uma demonstração do carácter destes indivíduos.

Muitos virão este baixar de braços dos Alexa, como um sinal de fraqueza ou falta de empenho, quando na realidade deveriam olhar para o esforço, paciência e dedicação que eu e uns poucos mais (não preciso dizer nomes) colocámos para aguentarmos até aqui.

Saímos de cabeça erguida com a garantia de dever cumprido, não tenho nem sombra de duvida que fizemos o melhor que nos era possível e que estava ao nosso alcance dentro das condições que nos colocaram e qualquer outro grupo na nossa situação já teria cedido à muito mais tempo.

@TW Dud3z Não somos jogadores de coroas ou títulos por isso, encara todo o caminho que fizemos neste mundo como uma vitoria! Fica aqui a promessa que quando abrir um novo mundo de cerco com condições jogáveis que serás novamente chamado para jogar com os melhores dos melhores :)
 
Topo