• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

pogacar

Herói
Comentando a 1a parte , acho que voces tendem a desvalorizar todos os problemas que vem com o acréscimo de uma aliança ser full + academia

-Desconfiança entre as pessoas
-Mais egos a gerir
-Mais jogadores a gerir ofensivamente e defensivamente
-Jogadores que com a ilusão de imensos membros que entram com a mentalidade de serem carregados e fazer qb para ganhar
-Inativos que prejudicam a aliança perdendo cidades ou as tropas comidas para cultura que resulta em desanimo de quem esta focado
-Grupinhos dentro de grupinhos que tem toda uma serie de repercussões ex: nao se poder mandar alguem para CI sobre pena que mais uns quantos desanimem/desistam/revoltem-se

Isto sao algumas das coisas que me lembro agora no momento mas pensando com tempo certamente ha mais .
As alianças tendem ser assim por uma serie de razoes obvias começando por querer jogar com amigos e amigos de amigos a querer jogar com amigos e por ai a diante ( a comunidade de grepolis é pequena e toda a gente se conhece ) , muito jogadores nao garantem foco preocupando as LEADs e as desistências naturais que ocorrem durante um mundo de ate os jogadores mais dedicados por Y ou X razoes.

Dito isto concordo que deveriam haver mais projetos pequenos , aumenta a competição e o divertimento deste jogo em mil e uma maneiras mas ha um claro problema de logistica.

Comentando a 2a parte , como viste eu ignorei completamente o facto do joaonuno ser spy ou deixar de ser que o que esta em foco não é isso , resumidamente para não estar a alongar isto que ja falei bastante sobre esse topico acho que neste jogo faz sentido haver vencedores e vencidos que é isso que motiva o jogo .. se ganhassemos todos qual piada teria ?? Acho que o joaonuno tem que aprender a perder , este mundo perdeu e devia aceitar esse facto e as consequências da derrota .

Bom jogo a todos e que continuem por ai a manter a comunidade viva seja de que maneira for .

P.S. : Huguinho ( @hugoxpto ) ainda estou chateado contigo por te aproveitares de ter dito que estou sem telemovel , es um falso amigo ;)


Claro com ally pequena evitas muitos desses problemas, mas muitos gostam de ter grandes para ter as costas quentes e terem quem trabalhe por eles XD o habitual.

Que nos vejamos em breve no novo mundo , cuidado com os kinder surpresa :)
 

joaonunokoo

Old Member
A parte interessante é que eu não trai ninguém e fui para outra ally ao fim do projeto ter acabado.
Mas arranjem as desculpas que quiserem, perdemos o mundo foi por causa dos inativos e a falta de organização por parte da LEAD (o mitch tentou meter rumo a coisa).

Eu desisti de jogar por vocês quando levávamos 10 cercos e só eram postos no Forum em BN.
Eram poucos os que ficavam até tarde para fundar.

Podia dizer vários motivos do qual o porque de não jogar mais pelos Querida mas para que? Agora só pensam de eu ter entrado nos NOOB (ao fim de terem dado RESET).

Falas do Lapithos não sei porque, eu disse logo que aquilo não era mundo para mim.

Mas continua a falar de uma pessoa que não conheces....
 

DeletedUser13654

Guest
Fed Up Mekhi Phifer 20112021180033.jpg
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Oh metal já vi que também levaste reset aqui no Fe associa lá a tua conta ao game xD .
Só para dizer que assim não estás a dar luta bro :oops: mostra aí a esses noobs o que e jogar grepolis :cool:
 

jolo100

Senhor dos Mares
E o spam voltou. Com um mundo ganho mesmo assim ainda se dedicam a dar spam ao outros. Será azia, será remorsos? Não sabemos, se perguntarmos dedicam se a negar tudo. Podem continuar todo o dia, toda a semana, todo o mês. Ao menos não ficam atrás da fama que tem.
A conta chamasse “aomato”. Podem ver onde fica a cidade e tirar as vossas conclusões.

Portem se
 

votefu

Adorado
E o spam voltou. Com um mundo ganho mesmo assim ainda se dedicam a dar spam ao outros. Será azia, será remorsos? Não sabemos, se perguntarmos dedicam se a negar tudo. Podem continuar todo o dia, toda a semana, todo o mês. Ao menos não ficam atrás da fama que tem.
A conta chamasse “aomato”. Podem ver onde fica a cidade e tirar as vossas conclusões.

Portem se
Tu calado és um poeta..pergunta lá ao noob do teu coleguinha quem começou com o spam...teve azar veio bater na porta errada..até mp´s mandou a pedir para não o atacarem por causa da mulher e dos filhos...querem ser tratados com lealdade tratem os outros com a mesma lealdade com que querem ser tratados...odeio jogadores spam...é tudo noob..rsrsrsrs
 

jolo100

Senhor dos Mares
Tu calado és um poeta..pergunta lá ao noob do teu coleguinha quem começou com o spam...teve azar veio bater na porta errada..até mp´s mandou a pedir para não o atacarem por causa da mulher e dos filhos...querem ser tratados com lealdade tratem os outros com a mesma lealdade com que querem ser tratados...odeio jogadores spam...é tudo noob..rsrsrsrs
Passado duas semanas.. eu nem sequer sei do que estás a falar e penso que estejamos a falar de coisas diferentes..
 

jolo100

Senhor dos Mares
Cuidado que o ego as vezes dói :( , eu sei que foi dois mundos seguidos complicados para ti, por isso como parte da comunidade estou aqui para ajudar !!!

#ajudarojolo
Se pensas que estou chateado por causa disso, muito te enganas. Por isso palmas para ti.

Fui.
 
Topo