• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Badass

Senhor dos Mares
Não penses assim, não posso responder pelos outros mundos, mas posso responder por este e garanto-te que em nada foi azar ou culpa tua.

A culpa é de quem montou este projeto, juntou uma serie de jogadores, chamou outros tantos quem nem de revolta eram com a promessa de um grupo de qualidade, coeso, unido, e que depois nos entalou no centro do mundo no meio de 3 premades, abandonou o barco na primeira semana sem dizer uma única palavra, e deixou meia dúzia de gatos pingados que não tinham experiência em revolta, responsáveis por levar para a frente este projecto que eles próprios afundaram no primeiro dia. Uma demonstração do carácter destes indivíduos.

Muitos virão este baixar de braços dos Alexa, como um sinal de fraqueza ou falta de empenho, quando na realidade deveriam olhar para o esforço, paciência e dedicação que eu e uns poucos mais (não preciso dizer nomes) colocámos para aguentarmos até aqui.

Saímos de cabeça erguida com a garantia de dever cumprido, não tenho nem sombra de duvida que fizemos o melhor que nos era possível e que estava ao nosso alcance dentro das condições que nos colocaram e qualquer outro grupo na nossa situação já teria cedido à muito mais tempo.

@TW Dud3z Não somos jogadores de coroas ou títulos por isso, encara todo o caminho que fizemos neste mundo como uma vitoria! Fica aqui a promessa que quando abrir um novo mundo de cerco com condições jogáveis que serás novamente chamado para jogar com os melhores dos melhores :)

Para mim a melhor aliança no mundo apesar da localização e adversidades conseguiram manter a união o espirito de equipe até as ultimas consequencias, parabens mereciam a coroa ou la o que se ganha em dominacia.
Evidente que não podemos esquecer o excelente trabalho de diplomacia feito pela Lead dos Babies, souberam no momento oportuno meter e a tempo justo retirar o tapete debaixo dos pés das outras alianças, farão seguramente os mesmo com o Italianos, não podemos esquecer que isto é um jogo de estrategia e a dos Babies provou ser a melhor.
 

Papathupolis

Adorado
Não vou alongar-me muito, nem muito menos apontar o dedo a ninguém.
Prefiro elogiar a capacidade que alguns Alexa tiveram durante as múltiplas adversidades com que se foram debatendo.
Da minha parte, foi um prazer travar algumas batalhas com voçês, tinham excelentes executantes, destacaria o @ZUQUINI , mostrou desde o primeiro dia ser uma máquina, e acima de tudo super bom carater (algo cada vez mais raro).

Elogiar a capacidade/humildade que tiveram de pegar numa ally ao abandono e voltar a criar um projeto minimamente estável.

Aos que decidiram abandonar, boa sorte para a vossa vida pessoal. Aos que ficam boa sorte para o que falta do mundo.


Por fim, algo que me entristece um pouco é perceber que todos apontam o dedo à falha de A ou B, mas ninguém reconhece mérito à aliança que até hoje, foi trilhando o seu caminho, com altos e baixos como todas, mas sem nunca sair do seu propósito, Tentar vencer o mundo.
As outras alianças poderiam ter caido pela falta de compromisso dos seus jogadores, mas isso só aconteceu porque existiu uma aliança chamada Babies, que desde o primeiro dia colocou pressão nos adversários, resistiu quando teve de resistir, atacou quando teve de atacar, e acima de tudo uniu-se quando mais era preciso.

Que os babies continuem on fire, porque para mim, isto ainda não acabou.
 

Febio

Ídolo
Não vou alongar-me muito, nem muito menos apontar o dedo a ninguém.
Prefiro elogiar a capacidade que alguns Alexa tiveram durante as múltiplas adversidades com que se foram debatendo.
Da minha parte, foi um prazer travar algumas batalhas com voçês, tinham excelentes executantes, destacaria o @ZUQUINI , mostrou desde o primeiro dia ser uma máquina, e acima de tudo super bom carater (algo cada vez mais raro).

Elogiar a capacidade/humildade que tiveram de pegar numa ally ao abandono e voltar a criar um projeto minimamente estável.

Aos que decidiram abandonar, boa sorte para a vossa vida pessoal. Aos que ficam boa sorte para o que falta do mundo.


Por fim, algo que me entristece um pouco é perceber que todos apontam o dedo à falha de A ou B, mas ninguém reconhece mérito à aliança que até hoje, foi trilhando o seu caminho, com altos e baixos como todas, mas sem nunca sair do seu propósito, Tentar vencer o mundo.
As outras alianças poderiam ter caido pela falta de compromisso dos seus jogadores, mas isso só aconteceu porque existiu uma aliança chamada Babies, que desde o primeiro dia colocou pressão nos adversários, resistiu quando teve de resistir, atacou quando teve de atacar, e acima de tudo uniu-se quando mais era preciso.

Que os babies continuem on fire, porque para mim, isto ainda não acabou.

Concordo, ninguém retira o mérito dos Babies apenas passa despercebido, porque infelizmente faz parte do ser humano só olhar e apontar o lado negativo das coisas.

No entanto sou o primeiro a admitir que desde o inicio do mundo que era notável a união e organização da vossa aliança e tive oportunidade de observar isso de perto quando as nossas Leads colaboraram em conjunto. Para mim a diplomacia foi o ponto chave, souberam gerir bem as vossas fronteiras e progrediram a olhos vistos, foram jogadas de mestre e não digo isto num sentido pejorativo, acho genuinamente que trabalharam muito bem a diplomacia e estão de parabéns.
 

ZUQUINI

Herói
os babe sempre estiveram á frente dos demais neste mundo, souberam antecipar e jogar com a diplomacia como ninguem.
tem um bom grupo e uma lead que sabe o que faz e isso fez, faz toda a diferença.

Acredito que assim vao continuar gerindo as coisas a seu favor!
Se por ventura houve momentos de fraqueza, esses mesmos nunca passaram ca para fora, e nao ha nada mais importande do que blindar o grupo de trabalho.

Exelente jogadores, estao de parabens pelo rumo que trilharam ate aqui com sucesso. O mundo continua e veremos o que o resto das allys nomeadamente os italianos poderam fazer para contrariar este favoritismo que cada vez é mais claro no rumo á vitoria.

Para o bem geral, espero que os que fiquem a jogar consigAM equilibrar as coisas minimamente, afinal quem gosta de jogar mundos Mortos? pelos vistos só o BOSS @DOM SPOR LOL
 

Badass

Senhor dos Mares
os babe sempre estiveram á frente dos demais neste mundo, souberam antecipar e jogar com a diplomacia como ninguem.
tem um bom grupo e uma lead que sabe o que faz e isso fez, faz toda a diferença.

Acredito que assim vao continuar gerindo as coisas a seu favor!
Se por ventura houve momentos de fraqueza, esses mesmos nunca passaram ca para fora, e nao ha nada mais importande do que blindar o grupo de trabalho.

Exelente jogadores, estao de parabens pelo rumo que trilharam ate aqui com sucesso. O mundo continua e veremos o que o resto das allys nomeadamente os italianos poderam fazer para contrariar este favoritismo que cada vez é mais claro no rumo á vitoria.

Para o bem geral, espero que os que fiquem a jogar consigAM equilibrar as coisas minimamente, afinal quem gosta de jogar mundos Mortos? pelos vistos só o BOSS @DOM SPOR LOL

Apostar as fichas todas em 20 ou 30 Italianos parece me uma aposta arriscada, se calhar optar por outro tipo de diplomacia com eles pudessem ajudar a causa deles não achas?
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
os babe sempre estiveram á frente dos demais neste mundo, souberam antecipar e jogar com a diplomacia como ninguem.
tem um bom grupo e uma lead que sabe o que faz e isso fez, faz toda a diferença.

Acredito que assim vao continuar gerindo as coisas a seu favor!
Se por ventura houve momentos de fraqueza, esses mesmos nunca passaram ca para fora, e nao ha nada mais importande do que blindar o grupo de trabalho.

Exelente jogadores, estao de parabens pelo rumo que trilharam ate aqui com sucesso. O mundo continua e veremos o que o resto das allys nomeadamente os italianos poderam fazer para contrariar este favoritismo que cada vez é mais claro no rumo á vitoria.

Para o bem geral, espero que os que fiquem a jogar consigAM equilibrar as coisas minimamente, afinal quem gosta de jogar mundos Mortos? pelos vistos só o BOSS @DOM SPOR LOL

Eu assino por baixo o que este caríssimo colega respondeu, muito bem dito!
Não é por a aliança ter dado o berro que agora começam a disparar resets e desistências, a verdadeira essência do jogo está aí mesmo, encontrar soluções para os desafios que vão encontrando ao logo do mundo e quem souber ultrapassa-los chegará ao final do mundo com a oportunidade de disputar a vitória e senão conseguirem digo com toda a certeza que cresceram como jogadores e vão ganhando calos para possíveis situações semelhantes, por isso quem fica conversem com outras alianças, usem a diplomacia, reagrupem e façam uma nova estratégia.

Ps: sobre o "BOSS" lol, eu aposto aqui uma nota verde que ele nem na casa onde vive ele manda, nem dono do seu destuino é por isso como poderá ser boss em alguma coisa, tem muito que crescer e pensem bem a quem se entregam para jogar como vossos fundadores no futuro.

Beijão para os lindos
 

panxito

Rei do Fórum
Bom da minha parte desejo a todos um bom mundo, e mais uma vez pedir desculpa a malta dos alexa que vai continuar, infelizmente nao foi possivel impedir que o barco afundasse, entrava mais água do que aquela que conseguiamos retirar :(

TENHO lugar para ti. se,pensares em ficar.

mais um projecto do grande lider @DOM SPOR a afundar , mas tb só jogou uma semana ....
 

Lady Bellum

Celebridade
Num mundo com várias premades, haverá sempre muita diplomacia envolvida. E nesse aspeto TODAS as alianças (Babies, Alexa, Jurassic, Red, Italianos) jogaram muito bem, havendo várias mudanças de pactos entre elas de acordo com a necessidade a cada momento.

Para quem não sabe, há estrategas natos que decidem localizações de alianças em 5 minutos com o mundo aberto em apenas 4min. E para surpresa do pessoal, os Alexa ficaram rodeados por 3 premades.

Agora adivinhem de que grupo faz parte aqueles dos Alexa que levaram coordenado em todas as cidades e não tiveram a dignidade de avisar os colegas dessas revoltas ? Faz parte do grupo do estratega nato... ou seja, dos campeões de mundos de dominância e maravilhas velocidade x2.

Quero deixar uma nota de agradecimento a quem dos Alexa realmente jogou para mudar as coisas, são menos de 10 jogadores mas que valem por 30. E isso é um facto, visto que os Alexa aguentaram este tempo todo graças a estes 10 jogadores.
 

rogeroms

Ancião
Quero deixar a nota que os Alexa Play Fireman foram de longe a aliança que mais sofreu a nivel defensivo , uma questão de olhar para os números e ver ,estão de parabéns por tal , quem sabe o que aconteceria se tivesse estado outra qualquer aliança na mesma posição. Uma estratégia de entrada fraquíssima limitou bastante a forma de jogo , desde inicio é difícil manter um bom ambiente numa aliança que não consegue implementar um sistema de "backline e frontline" onde a LEAD possa delinear jogadores sem tempo para defesa e jogadores ativos para a front. . Um mundo onde na 1a semana quase tudo é Hot Zone é um duro golpe para muitos jogadores com características de safes.

Em relação aos Babies digo que em 1º lugar consigo concordar em sermos ligeiros favoritos nesta altura mas ha muita qualidade no mundo para isto estar PERTO de ter acabado , estratégias e capacidade das alianças ainda presentes nao faltam .

O mundo Rhamnus teve a característica de ter 3 alianças portuguesas e 2 estrangeiras . Um mundo assim em dominância esta muito dependente da parte diplomática, mundos competitivos são super engraçados e raros mas a verdade é que retira um bocado a sensação de controlo ,pois, a melhor aliança a nivel de jogo pode facilmente cair se nao tiver cuidado . Um mundo como este nao é nada como um mundo "normal" de 2 boas alianças onde cada aliança tem o controlo total do seu destino tendo apenas o objetivo SER MELHOR QUE O RIVAL DIRETO .


Dito tudo isto penso que mesmo que seja verdade que os Babies On Acid nunca tenham estado numa verdadeira situação de 2x1 é completamente injusto assumir que não se iriam aguentar, o grupo sempre teve um foco muito grande na defesa e em tapar todas as fragilidades que pudéssemos ter embora nunca tenha sido visível e penso que apenas o @Febio viu um bocado da organização defensiva que havia por cá tal como eu dou um bastante mérito a ele como jogador/lider devido ao trabalho que eu vi por ele quando colaboramos .

Até em breve a todos os jogadores dos Alexa que decidiram não continuar e boa sorte a todos que vão permanecer seja de que forma for
 

Mr.Noob

Celebridade
Boas,

Já desisti do mundo faz mais umas semanas após tudo que presenciei no dia do coordenado sofrido na aliança à qual pertencia e nas 48horas após o mesmo. No entanto vou deixar aqui a minha opinião.

O mundo tinha tudo para ser provavelmente um dos melhores e mais competitivos dos últimos tempos e honestamente não vejo futuramente um mundo capaz de reunir as condições iniciais que este reuniu.
Um mundo com grande potencial foi rapidamente estragado quando começaram as diplomacias provisórias e coordenados combinados. Nunca assisti a um mundo que tenha tido tanto pacto feito, desfeito, feito novamente....etc. Não houve uma aliança que não tenha tido algum tipo de pacto com qualquer 1 das outras em determinada altura e isso mostra somente uma coisa. Nunca quiseram um mundo competitivo e de guerra, todas andaram atrás da coroa e tentaram de toda a forma isso acontecer.

Parabéns aos Babies que jogaram com a diplomacia melhor que todas as outras. Além disso, mostraram-se bem organizados no ataque e "espertos" em todos os actos diplomáticos feitos. Não tinham o melhor mapa e aos poucos aqui e ali foram-no construindo. O mundo não terminou mas está claro que serão os vencedores e na minha opinião apesar de tudo merecido.

Um mundo infelizmente marcado pela diplomacia e pelos coordenados 2x1. Infelizmente todos os coordenados de peso foram nesses termos....chega a ser patético....e mais patético ainda foi o resultado final de alguns deles lol.

Na minha opinião se a "coroa" fosse dada à aliança que melhor jogou seria certamente aos TIRA 'S NOTICIAS. Os meus parabéns a eles porque além de se terem defendido várias vezes de coordenados 2x1 ainda fizeram coordenado 1x2 com conquistas e pouquíssimas perdas. Quem joga revolta e gosta deste modo deve ter aprendido algo com eles e por isso têm o meu enorme respeito. Más línguas vão falar que o Gold salvou eles....sim mas também o gold salvou muitos dos Babies e dos Alexas quer a defender cidades quer a conquistar. Faz parte do jogo e é uma estratégia de jogo.

Foi um mundo interessante de jogar, aprendi coisas novas, conheci pessoas novas que gostei assim como outras com quem não me identifiquei muito mas como em qualquer experiência é normal. Agora fica a dica de quem já jogou muitos mundos e liderou em alguns....se querem ter sucesso nos projetos sejam transparentes com os membros, fazem asneira...assumam o que fizeram e tentem minimizar os danos agora inventar histórias com imaginação que só um lunático tem fica muito mal. É simplesmente ridículo lol.

Por fim, parabéns novamente aos Babies.

Cumprimentos, Mr.Noob
 

EvilwalkeR

Celebridade
Boas,

Já desisti do mundo faz mais umas semanas após tudo que presenciei no dia do coordenado sofrido na aliança à qual pertencia e nas 48horas após o mesmo. No entanto vou deixar aqui a minha opinião.

O mundo tinha tudo para ser provavelmente um dos melhores e mais competitivos dos últimos tempos e honestamente não vejo futuramente um mundo capaz de reunir as condições iniciais que este reuniu.
Um mundo com grande potencial foi rapidamente estragado quando começaram as diplomacias provisórias e coordenados combinados. Nunca assisti a um mundo que tenha tido tanto pacto feito, desfeito, feito novamente....etc. Não houve uma aliança que não tenha tido algum tipo de pacto com qualquer 1 das outras em determinada altura e isso mostra somente uma coisa. Nunca quiseram um mundo competitivo e de guerra, todas andaram atrás da coroa e tentaram de toda a forma isso acontecer.

Parabéns aos Babies que jogaram com a diplomacia melhor que todas as outras. Além disso, mostraram-se bem organizados no ataque e "espertos" em todos os actos diplomáticos feitos. Não tinham o melhor mapa e aos poucos aqui e ali foram-no construindo. O mundo não terminou mas está claro que serão os vencedores e na minha opinião apesar de tudo merecido.

Um mundo infelizmente marcado pela diplomacia e pelos coordenados 2x1. Infelizmente todos os coordenados de peso foram nesses termos....chega a ser patético....e mais patético ainda foi o resultado final de alguns deles lol.

Na minha opinião se a "coroa" fosse dada à aliança que melhor jogou seria certamente aos TIRA 'S NOTICIAS. Os meus parabéns a eles porque além de se terem defendido várias vezes de coordenados 2x1 ainda fizeram coordenado 1x2 com conquistas e pouquíssimas perdas. Quem joga revolta e gosta deste modo deve ter aprendido algo com eles e por isso têm o meu enorme respeito. Más línguas vão falar que o Gold salvou eles....sim mas também o gold salvou muitos dos Babies e dos Alexas quer a defender cidades quer a conquistar. Faz parte do jogo e é uma estratégia de jogo.

Foi um mundo interessante de jogar, aprendi coisas novas, conheci pessoas novas que gostei assim como outras com quem não me identifiquei muito mas como em qualquer experiência é normal. Agora fica a dica de quem já jogou muitos mundos e liderou em alguns....se querem ter sucesso nos projetos sejam transparentes com os membros, fazem asneira...assumam o que fizeram e tentem minimizar os danos agora inventar histórias com imaginação que só um lunático tem fica muito mal. É simplesmente ridículo lol.

Por fim, parabéns novamente aos Babies.

Cumprimentos, Mr.Noob
lindo , saudades
 

migasmike

Herói
Boas,

Já desisti do mundo faz mais umas semanas após tudo que presenciei no dia do coordenado sofrido na aliança à qual pertencia e nas 48horas após o mesmo. No entanto vou deixar aqui a minha opinião.

O mundo tinha tudo para ser provavelmente um dos melhores e mais competitivos dos últimos tempos e honestamente não vejo futuramente um mundo capaz de reunir as condições iniciais que este reuniu.
Um mundo com grande potencial foi rapidamente estragado quando começaram as diplomacias provisórias e coordenados combinados. Nunca assisti a um mundo que tenha tido tanto pacto feito, desfeito, feito novamente....etc. Não houve uma aliança que não tenha tido algum tipo de pacto com qualquer 1 das outras em determinada altura e isso mostra somente uma coisa. Nunca quiseram um mundo competitivo e de guerra, todas andaram atrás da coroa e tentaram de toda a forma isso acontecer.

Parabéns aos Babies que jogaram com a diplomacia melhor que todas as outras. Além disso, mostraram-se bem organizados no ataque e "espertos" em todos os actos diplomáticos feitos. Não tinham o melhor mapa e aos poucos aqui e ali foram-no construindo. O mundo não terminou mas está claro que serão os vencedores e na minha opinião apesar de tudo merecido.

Um mundo infelizmente marcado pela diplomacia e pelos coordenados 2x1. Infelizmente todos os coordenados de peso foram nesses termos....chega a ser patético....e mais patético ainda foi o resultado final de alguns deles lol.

Na minha opinião se a "coroa" fosse dada à aliança que melhor jogou seria certamente aos TIRA 'S NOTICIAS. Os meus parabéns a eles porque além de se terem defendido várias vezes de coordenados 2x1 ainda fizeram coordenado 1x2 com conquistas e pouquíssimas perdas. Quem joga revolta e gosta deste modo deve ter aprendido algo com eles e por isso têm o meu enorme respeito. Más línguas vão falar que o Gold salvou eles....sim mas também o gold salvou muitos dos Babies e dos Alexas quer a defender cidades quer a conquistar. Faz parte do jogo e é uma estratégia de jogo.

Foi um mundo interessante de jogar, aprendi coisas novas, conheci pessoas novas que gostei assim como outras com quem não me identifiquei muito mas como em qualquer experiência é normal. Agora fica a dica de quem já jogou muitos mundos e liderou em alguns....se querem ter sucesso nos projetos sejam transparentes com os membros, fazem asneira...assumam o que fizeram e tentem minimizar os danos agora inventar histórias com imaginação que só um lunático tem fica muito mal. É simplesmente ridículo lol.

Por fim, parabéns novamente aos Babies.

Cumprimentos, Mr.Noob

Vou ter de mencionar aqui uma coisa, mas respeito o que disseste.
Dizes que gold faz parte do jogo e é uma estratégia, mas "falas mal" da diplomacia, que a meu ver faz mais parte do jogo do que o gold, visto que se trata de um jogo de estratégia. Com gold infinito não consigo dizer que um jogador é verdadeiramente bom (mesmo sendo este um conceito muito vago, independentemente do critério). Posso dizer que tem dinheiro na vida real, vale o que vale. Com boa diplomacia e um bom entendimento do rumo que o mundo leva, consigo afirmar que ao menos consegue pensar de forma inteligente.
Isto é apenas a minha opinião e não pretendo desrespeitar qualquer outra. Queria só deixar aqui o meu ponto de vista.
De qualquer forma, pensando ou não de maneira diferente, bem jogado da tua parte. Do que vi no mundo eras dos jogadores com mais tropas defensivas e mais complicado de atacar. Tens o meu respeito como jogador :)
Com base nos argumentos que usei anteriormente, queria só dizer também que levaria comigo o @rogeroms todos dias a qualquer jogador com milhares de euros gastos em ouro. E essa é a razão.
 

Papathupolis

Adorado
Vou ter de mencionar aqui uma coisa, mas respeito o que disseste.
Dizes que gold faz parte do jogo e é uma estratégia, mas "falas mal" da diplomacia, que a meu ver faz mais parte do jogo do que o gold, visto que se trata de um jogo de estratégia. Com gold infinito não consigo dizer que um jogador é verdadeiramente bom (mesmo sendo este um conceito muito vago, independentemente do critério). Posso dizer que tem dinheiro na vida real, vale o que vale. Com boa diplomacia e um bom entendimento do rumo que o mundo leva, consigo afirmar que ao menos consegue pensar de forma inteligente.
Isto é apenas a minha opinião e não pretendo desrespeitar qualquer outra. Queria só deixar aqui o meu ponto de vista.
De qualquer forma, pensando ou não de maneira diferente, bem jogado da tua parte. Do que vi no mundo eras dos jogadores com mais tropas defensivas e mais complicado de atacar. Tens o meu respeito como jogador :)
Com base nos argumentos que usei anteriormente, queria só dizer também que levaria comigo o @rogeroms todos dias a qualquer jogador com milhares de euros gastos em ouro. E essa é a razão.
Acho o teu comentário sobre levar jogadores assim um bocado para o abichanado.

A tua sorte é que o @rogeroms gosta ;)
 

migasmike

Herói
Acho o teu comentário sobre levar jogadores assim um bocado para o abichanado.


Isto é só pessoal a gozar comigo :( não digo mais nada

Falei do roger porque é com que me identifico mais em termos de estratégia de mundo e diplomacia e valida o meu argumento de que prefiro alguém que realmente entenda a tendência do mundo (geográfica ou diplomática) do que alguém que gaste o ordenado a fazer tropa e subir muro. Claro que se fizer os dois melhor ahaha
 

rogeroms

Ancião
Isto é só pessoal a gozar comigo :( não digo mais nada

Falei do roger porque é com que me identifico mais em termos de estratégia de mundo e diplomacia e valida o meu argumento de que prefiro alguém que realmente entenda a tendência do mundo (geográfica ou diplomática) do que alguém que gaste o ordenado a fazer tropa e subir muro. Claro que se fizer os dois melhor ahaha
Proximo mundo eu e tu vs o Jeff Bezos , que dizes ?
 
Topo