• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

filzord

Lenda da Comunidade
Um mundo com boas premades e ate aguentou mais de um mês que é a média de reset neste servidor, os alexa pela antiga lead tiveram um bocado de azar ou nabice por assim dizer entrarem assim de cabeça.

Pelo que vi os Alexa neste mundo aguentaram imenso bem para número de coordenados que levaram e a posição onde se encontravam e acho que se outra ally tivesse no meio de 4 premades como estava os alexa acho que não durava “tanto”.

Se os (Alexa) tivesse a sorte de ter um oceano com a traseira protegida acreditem que era o vencedor isto dependendo imenso das diplomacias que acontecessem no mundo, mas se fosse 1vs1 acredito que ganhavam mas como este jogo é um jogo de estratégia os babies com a sua diplomacia levou a taça para casa.

Mas os Alexa já estavam a ficar reduzidos e já não tinham membros para lutar pela dominância academia ia desaparecer e só 10 jogadores é que estavam ai com mais garra que os outros eu percebo que tem malta que trabalha ou nao tem tempo, mas levar revoltas e não avisar e ainda por cima tem metade da conta em Hot é estúpido isso podia ser evitado se tivesse no cu de judas a fazer Defesa em vez de armarem-se em rambo.

Pelo que vi os Italianos têm bons jogadores mas também não tem jogadores com força para contar para dominância e ainda por cima devem ter metade das cidades fora.

A lead que ficou agora no fim esta de parabéns tentou pegar num projeto que lhe foi passado para as mãos, tipo batata quente.. mais-valia ter sido passado antes de entrarmos no mundo podíamos ainda ter dado mais luta.

Pelo menos o nome Alexa vai ficar no ouvido pelo menos para alguns easyyy baby, desliguem isso! <3

tao inativo que nem vi que tinha revoltas perdi cidades :eek:
 
Última edição:
Uma pessoa distraiam-se com debates quando chega aqui a casa já esta virada do avesso.

If you're all alone, pick up the phone
And call
(Ghostbusters!)



1642638378711.jpeg


 

GeraldoNeto

Ídolo
S
Boas,

Já desisti do mundo faz mais umas semanas após tudo que presenciei no dia do coordenado sofrido na aliança à qual pertencia e nas 48horas após o mesmo. No entanto vou deixar aqui a minha opinião.

O mundo tinha tudo para ser provavelmente um dos melhores e mais competitivos dos últimos tempos e honestamente não vejo futuramente um mundo capaz de reunir as condições iniciais que este reuniu.
Um mundo com grande potencial foi rapidamente estragado quando começaram as diplomacias provisórias e coordenados combinados. Nunca assisti a um mundo que tenha tido tanto pacto feito, desfeito, feito novamente....etc. Não houve uma aliança que não tenha tido algum tipo de pacto com qualquer 1 das outras em determinada altura e isso mostra somente uma coisa. Nunca quiseram um mundo competitivo e de guerra, todas andaram atrás da coroa e tentaram de toda a forma isso acontecer.

Parabéns aos Babies que jogaram com a diplomacia melhor que todas as outras. Além disso, mostraram-se bem organizados no ataque e "espertos" em todos os actos diplomáticos feitos. Não tinham o melhor mapa e aos poucos aqui e ali foram-no construindo. O mundo não terminou mas está claro que serão os vencedores e na minha opinião apesar de tudo merecido.

Um mundo infelizmente marcado pela diplomacia e pelos coordenados 2x1. Infelizmente todos os coordenados de peso foram nesses termos....chega a ser patético....e mais patético ainda foi o resultado final de alguns deles lol.

Na minha opinião se a "coroa" fosse dada à aliança que melhor jogou seria certamente aos TIRA 'S NOTICIAS. Os meus parabéns a eles porque além de se terem defendido várias vezes de coordenados 2x1 ainda fizeram coordenado 1x2 com conquistas e pouquíssimas perdas. Quem joga revolta e gosta deste modo deve ter aprendido algo com eles e por isso têm o meu enorme respeito. Más línguas vão falar que o Gold salvou eles....sim mas também o gold salvou muitos dos Babies e dos Alexas quer a defender cidades quer a conquistar. Faz parte do jogo e é uma estratégia de jogo.

Foi um mundo interessante de jogar, aprendi coisas novas, conheci pessoas novas que gostei assim como outras com quem não me identifiquei muito mas como em qualquer experiência é normal. Agora fica a dica de quem já jogou muitos mundos e liderou em alguns....se querem ter sucesso nos projetos sejam transparentes com os membros, fazem asneira...assumam o que fizeram e tentem minimizar os danos agora inventar histórias com imaginação que só um lunático tem fica muito mal. É simplesmente ridículo lol.

Por fim, parabéns novamente aos Babies.

Cumprimentos, Mr.Noob
Sim, os italianos tem mérito de clicar para mandar recursos e goldar 7 ataques full em 1 dia kekw
 

Mr.Noob

Celebridade
Vou ter de mencionar aqui uma coisa, mas respeito o que disseste.
Dizes que gold faz parte do jogo e é uma estratégia, mas "falas mal" da diplomacia, que a meu ver faz mais parte do jogo do que o gold, visto que se trata de um jogo de estratégia. Com gold infinito não consigo dizer que um jogador é verdadeiramente bom (mesmo sendo este um conceito muito vago, independentemente do critério). Posso dizer que tem dinheiro na vida real, vale o que vale. Com boa diplomacia e um bom entendimento do rumo que o mundo leva, consigo afirmar que ao menos consegue pensar de forma inteligente.
Isto é apenas a minha opinião e não pretendo desrespeitar qualquer outra. Queria só deixar aqui o meu ponto de vista.
De qualquer forma, pensando ou não de maneira diferente, bem jogado da tua parte. Do que vi no mundo eras dos jogadores com mais tropas defensivas e mais complicado de atacar. Tens o meu respeito como jogador :)
Com base nos argumentos que usei anteriormente, queria só dizer também que levaria comigo o @rogeroms todos dias a qualquer jogador com milhares de euros gastos em ouro. E essa é a razão.

Eu não falei mal da diplomacia....elogiei até os babies pois foram os que a usaram melhor. Existe uma aba na aliança chamada "pactos" então lógico que faz parte do jogo...assim como o gold. Só acho que este mundo poderia ter tudo para ser uma incógnita em termos de vencedor e levar a competitividade até à última fase do jogo mas o factor diplomacia eliminou isso. Eu como parte de uma aliança e sendo apenas jogador não gosto de tanto troca troca de pactos mas se fosse o líder de um dos projetos deste mundo certamente tentaria jogar com a diplomacia também porque se eu não o fizesse outros fariam e o resultado não seria bom.

Quanto à quantidade de tropas....a situação obrigou-me a isso lol. Chegar ao ponto de ter 60% da conta de defesa terra é um pouco desmotivante para quem gosta de atacar lol mas faz parte.

Finalizando, Gold ajuda sim mas não faz milagres e honestamente todos usaram e abusaram nesse quesito (uns mais que outros). Também vi uns 5 ou 6 full's do ratini vindos da mesma cidade a bater nas minhas tropas num aliado em pouco mais de 1hora lol.
 

ratini98

Filho dos Deuses
Finalizando, Gold ajuda sim mas não faz milagres e honestamente todos usaram e abusaram nesse quesito (uns mais que outros). Também vi uns 5 ou 6 full's do ratini vindos da mesma cidade a bater nas minhas tropas num aliado em pouco mais de 1hora lol.

Que exagero xD! Goldei 3 fulls e o terceiro se n me engano já bateu a seco que queria fechar uma ilha. Acho que n podemos comparar isso com o que se presenciou neste mundo e tu nem sentiste na pele que não tinhas frente com eles. Red tinhas 2 jogadores a chegarem a goldar entre 8 a 9 full ataques terrestres numa tarde só porque sim, tinham de fechar sentidos … lol

Mas de qualquer modo boa sorte aos que ficaram e até um próximo mundo
 

wikily

Tagarela
Que exagero xD! Goldei 3 fulls e o terceiro se n me engano já bateu a seco que queria fechar uma ilha. Acho que n podemos comparar isso com o que se presenciou neste mundo e tu nem sentiste na pele que não tinhas frente com eles. Red tinhas 2 jogadores a chegarem a goldar entre 8 a 9 full ataques terrestres numa tarde só porque sim, tinham de fechar sentidos … lol

Mas de qualquer modo boa sorte aos que ficaram e até um próximo mundo
És uma desilusão rato... O que te safa é o ouro e o bot afinado..
 

Febio

Ídolo
Eu não falei mal da diplomacia....elogiei até os babies pois foram os que a usaram melhor. Existe uma aba na aliança chamada "pactos" então lógico que faz parte do jogo...assim como o gold. Só acho que este mundo poderia ter tudo para ser uma incógnita em termos de vencedor e levar a competitividade até à última fase do jogo mas o factor diplomacia eliminou isso. Eu como parte de uma aliança e sendo apenas jogador não gosto de tanto troca troca de pactos mas se fosse o líder de um dos projetos deste mundo certamente tentaria jogar com a diplomacia também porque se eu não o fizesse outros fariam e o resultado não seria bom.

Quanto à quantidade de tropas....a situação obrigou-me a isso lol. Chegar ao ponto de ter 60% da conta de defesa terra é um pouco desmotivante para quem gosta de atacar lol mas faz parte.

Finalizando, Gold ajuda sim mas não faz milagres e honestamente todos usaram e abusaram nesse quesito (uns mais que outros). Também vi uns 5 ou 6 full's do ratini vindos da mesma cidade a bater nas minhas tropas num aliado em pouco mais de 1hora lol.


Basta veres este quote, isto tudo do mesmo jogador. E isto eram os Red, agora imagina nós que tinhamos front com os Italianos tambem, estavamos constantemente a levar ataques goldados dos dois lados.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Que exagero xD! Goldei 3 fulls e o terceiro se n me engano já bateu a seco que queria fechar uma ilha. Acho que n podemos comparar isso com o que se presenciou neste mundo e tu nem sentiste na pele que não tinhas frente com eles. Red tinhas 2 jogadores a chegarem a goldar entre 8 a 9 full ataques terrestres numa tarde só porque sim, tinham de fechar sentidos … lol

Mas de qualquer modo boa sorte aos que ficaram e até um próximo mundo

Confere xD

1642683089825.png
 
dizem-se a melhor ally ... mas mesmo depois das 2 principais rivais terem quebrado, passado cidades para os babies, bugar cultura nos babies, dar resets e deixar quem quer jogar na mão... ainda mesmo assim com medo de nao ser o suficiente ainda querem recrutar metade dos jogadores que sobraram, com medo de perder ainda o mundo... mais do mesmo... alianças que dizem que querem mundos competitivos a fazerem isso. O que tens a dizer disso @SILVER4EVER ? Só se vê gente covarde neste jogo que tem medo de umas guerrazinhas. GREPO FALIU, VIROU FARMVILE

"Eu pessoalmente acredito mesmo que nao esteja a matar , mas isto é a minha opiniao e como tal fiz o que fiz Tenho multiplos jogadores a dizer que nao chega por exemplo xD querem zuquini querem noob querem os karajan todos hahah
Nao peço desculpa , mas assumo a cara pelo recrutamento deles os 2"

Escrito por um líder dos babies.

Porque é que não acabam com a funcionalidade de ataque no jogo? e o limite de membros por aliança? assim ficavam todos contentes ganhavam todos, sem ser preciso lutar, era só jogar às casinhas
 

rogeroms

Ancião
"Eu pessoalmente acredito mesmo que nao esteja a matar , mas isto é a minha opiniao e como tal fiz o que fiz Tenho multiplos jogadores a dizer que nao chega por exemplo xD querem zuquini querem noob querem os karajan todos hahah
Nao peço desculpa , mas assumo a cara pelo recrutamento deles os 2"

Escrito por um líder dos babies.

Fui eu quem disse isto , e vou comentar para nao ser fora do contexto

1º - "Multiplos membros querem x e y" - foram 2 membros fora da LEAD e os nomes que eu disse era a hiperbolar a situação como acho que se pode claramente ver pelo tom da frase (os nomes falados + karajan que avancem se algum deles foi contactado por alguem da LEAD ate porque nem posso recrutar ex jurassic mesmo que quisesse ) , mas nao deixo de ter 2 membros a dizer me que de facto recrutamento era uma estrategia a seguir nesta fase do mundo , portanto meia frase é verdade. Tambem digo que tenho mais membros ainda contra o recrutamento e que nada merecem ser criticados por uma decisão que não lhes coube a eles .

2º - Assumo a cara e tambem mantenho a minha opinião de que não mata o mundo o recrutamento de 2 jogadores, 2 jogadores esses que são o 1º recrutamento fora de premade dos Babies

Gostava de ver jogadores de fora e sem lados para defender a comentar sobre um hipotetico Chic + TIRA + resto dos jogadores dos Alexa que vão permanecer no mundo vs Babies . Para nao falar que ainda existem RED e Karajan no mundo , alguns tops dos RED em MDF é verdade mas ate prova contraria estão no mundo .

Assumir que o mundo esta ganho pelos Babies é errado a todos os niveis e seria atribuir um atestado de incompetência aos adversários presentes que merecem bastante respeito.
 

migasmike

Herói
dizem-se a melhor ally ... mas mesmo depois das 2 principais rivais terem quebrado, passado cidades para os babies, bugar cultura nos babies, dar resets e deixar quem quer jogar na mão... ainda mesmo assim com medo de nao ser o suficiente ainda querem recrutar metade dos jogadores que sobraram, com medo de perder ainda o mundo... mais do mesmo... alianças que dizem que querem mundos competitivos a fazerem isso. O que tens a dizer disso @SILVER4EVER ? Só se vê gente covarde neste jogo que tem medo de umas guerrazinhas. GREPO FALIU, VIROU FARMVILE

"Eu pessoalmente acredito mesmo que nao esteja a matar , mas isto é a minha opiniao e como tal fiz o que fiz Tenho multiplos jogadores a dizer que nao chega por exemplo xD querem zuquini querem noob querem os karajan todos hahah
Nao peço desculpa , mas assumo a cara pelo recrutamento deles os 2"

Escrito por um líder dos babies.

Porque é que não acabam com a funcionalidade de ataque no jogo? e o limite de membros por aliança? assim ficavam todos contentes ganhavam todos, sem ser preciso lutar, era só jogar às casinhas

Contra argumentos:
- Primeira pessoa do mundo a passar cidades aos inimigos foi um jogador dos babies (aka DJ Mello) - passou uma cidade aos jurassic.
- Todos os resets que já houveram foram para os babies, como foram para Alexas, como foram para Jurassic - sinto alguma perseguição aos babies.
- Bugar cultura nem sei o q dizer... todos o fazem, se calhar nos coordenados que os meus babies fizeram aos italianos alguém viu como bugar cultura para eles ahahaha às vezes parecia :(
- Em relação ao "deixar quem quer jogar na mão" é exatamente por este motivo que a minha ally é uma fofa e acolhe refugiados de todas as partes do mundo. Há sempre haters contra quem pratica boas ações humanitárias :( para além de que neste momento, com a divisão de várias alianças, todas as outras alianças que ainda continuam por aí estão a recrutar pessoal. Os babies não queriam ficar excluídos destes saldos
smiley-emoticons-thumbs-up-new.gif

- Em relação ao "cobardes" eu defendo a minha ally assim - ainda ninguém resetou por levar coordenado por isso, com o devido respeito (para não parecer bruto), não gosto desses insultos aos meus bebés.
- Por fim digo só que das 3 alianças TOP de inicio do mundo, os babies nunca tiveram as duas alianças cheias pelo que não tens de referir qualquer problema com limite de membros por aliança, a não ser que tenhas sentido isso como uma dificuldade durante o mundo por não caberem os Red todos dentro dos 60 permitidos em duas alianças de Jurassic.

Acho que é tudo. Sou uma pessoa da paz mas gosto de contra argumentar :)
Nada contra ti amigo, mas tenho de proteger os meus bebés que ainda não são maiores de idade e eu sou tutor deles :p
 
Fui eu quem disse isto , e vou comentar para nao ser fora do contexto

1º - "Multiplos membros querem x e y" - foram 2 membros fora da LEAD e os nomes que eu disse era a hiperbolar a situação como acho que se pode claramente ver pelo tom da frase (os nomes falados + karajan que avancem se algum deles foi contactado por alguem da LEAD ate porque nem posso recrutar ex jurassic mesmo que quisesse ) , mas nao deixo de ter 2 membros a dizer me que de facto recrutamento era uma estrategia a seguir nesta fase do mundo , portanto meia frase é verdade. Tambem digo que tenho mais membros ainda contra o recrutamento e que nada merecem ser criticados por uma decisão que não lhes coube a eles .

2º - Assumo a cara e tambem mantenho a minha opinião de que não mata o mundo o recrutamento de 2 jogadores, 2 jogadores esses que são o 1º recrutamento fora de premade dos Babies

Gostava de ver jogadores de fora e sem lados para defender a comentar sobre um hipotetico Chic + TIRA + resto dos jogadores dos Alexa que vão permanecer no mundo vs Babies . Para nao falar que ainda existem RED e Karajan no mundo , alguns tops dos RED em MDF é verdade mas ate prova contraria estão no mundo .

Assumir que o mundo esta ganho pelos Babies é errado a todos os niveis e seria atribuir um atestado de incompetência aos adversários presentes que merecem bastante respeito.

A vossa ally acaba com allys de top como jurassic e alexa, e agora está com medo de um cenário hipotetico de '' Chic + TIRA + resto dos jogadores dos Alexa que vão permanecer no mundo vs Babies " no entanto colocaste o resto dos jogadores dos alexa que permaneceram no mundo do lado errado porque vcs ou estao a recrutar a malta com mais slots ( e como todos sabem é das coisas mais importantes no mundo de dominancia) e os que nao recrutaram ou deram reset ou estao para ser recrutados ou vos ofereceram as cidades... sao só estratégias de quem tem medo de estar um pouco mais equilibrado. De relembrar que jogadores que estão nos babies são jogadores que tbm deram reset quando as suas alianças não estavam por cima no jogo (punisher, hurricane, tiste,... /mundo nysa).
 
Contra argumentos:
- Primeira pessoa do mundo a passar cidades aos inimigos foi um jogador dos babies (aka DJ Mello) - passou uma cidade aos jurassic.
- Todos os resets que já houveram foram para os babies, como foram para Alexas, como foram para Jurassic - sinto alguma perseguição aos babies.
- Bugar cultura nem sei o q dizer... todos o fazem, se calhar nos coordenados que os meus babies fizeram aos italianos alguém viu como bugar cultura para eles ahahaha às vezes parecia :(
- Em relação ao "deixar quem quer jogar na mão" é exatamente por este motivo que a minha ally é uma fofa e acolhe refugiados de todas as partes do mundo. Há sempre haters contra quem pratica boas ações humanitárias :( para além de que neste momento, com a divisão de várias alianças, todas as outras alianças que ainda continuam por aí estão a recrutar pessoal. Os babies não queriam ficar excluídos destes saldos
smiley-emoticons-thumbs-up-new.gif

- Em relação ao "cobardes" eu defendo a minha ally assim - ainda ninguém resetou por levar coordenado por isso, com o devido respeito (para não parecer bruto), não gosto desses insultos aos meus bebés.
- Por fim digo só que das 3 alianças TOP de inicio do mundo, os babies nunca tiveram as duas alianças cheias pelo que não tens de referir qualquer problema com limite de membros por aliança, a não ser que tenhas sentido isso como uma dificuldade durante o mundo por não caberem os Red todos dentro dos 60 permitidos em duas alianças de Jurassic.

Acho que é tudo. Sou uma pessoa da paz mas gosto de contra argumentar :)
Nada contra ti amigo, mas tenho de proteger os meus bebés que ainda não são maiores de idade e eu sou tutor deles :p
o que eu quis dizer em resets é que os resets foram da nossa parte, o que nos tirou vantagem a nos para vos dar a voçes, e que para alem dessa enorme vantagem que vcs ganharam com isso ainda procurar mais vantagens em recrutar tudo o que conseguem de ''bom''... algo contraditório para quem quer mundos competitivos...
 

migasmike

Herói
o que eu quis dizer em resets é que os resets foram da nossa parte, o que nos tirou vantagem a nos para vos dar a voçes, e que para alem dessa enorme vantagem que vcs ganharam com isso ainda procurar mais vantagens em recrutar tudo o que conseguem de ''bom''... algo contraditório para quem quer mundos competitivos...

Sim, eu percebo, acredita que já passei pelo mesmo e sei que é sempre difícil para quem quer continuar a jogar e de repente tem as ilhas todas furadas. Apenas não acho que "querer um mundo competitivo" se resuma a não conquistar fantasmas inimigas ou a não recrutar pessoal que ficou sem aliança para equilibrar o mundo.
Este mundo tinha tudo para ser equilibrado com 3 + 2 alianças fixes. O mundo começou a descambar com o desaparecimento de vários jogadores dessas alianças, mas não é por isso que os babies têm de jogar de maneira diferente para equilibrar o mundo. Com base nessa lógica todas as alianças que estão muito por cima deviam ajudar as que estão mais abaixo para ver se equilibram o mundo. Não sou a favor mas pronto, são opiniões.
Não acho justo dizer que nós matámos o mundo através de recrutamento aos inimigos ou através de conquistar fantasmas (como se fosse algo pejorativo). Para além disso concordo com o roger em relação ao facto do mundo não estar morto, é verdade que anda mais parado neste tempo (também devido a muitos MDFs - props para os estudantes que por aí andam e boa sorte nos exames), mas também é verdade que ainda muito pode acontecer :)
 
Sim, eu percebo, acredita que já passei pelo mesmo e sei que é sempre difícil para quem quer continuar a jogar e de repente tem as ilhas todas furadas. Apenas não acho que "querer um mundo competitivo" se resuma a não conquistar fantasmas inimigas ou a não recrutar pessoal que ficou sem aliança para equilibrar o mundo.
Este mundo tinha tudo para ser equilibrado com 3 + 2 alianças fixes. O mundo começou a descambar com o desaparecimento de vários jogadores dessas alianças, mas não é por isso que os babies têm de jogar de maneira diferente para equilibrar o mundo. Com base nessa lógica todas as alianças que estão muito por cima deviam ajudar as que estão mais abaixo para ver se equilibram o mundo. Não sou a favor mas pronto, são opiniões.
Não acho justo dizer que nós matámos o mundo através de recrutamento aos inimigos ou através de conquistar fantasmas (como se fosse algo pejorativo). Para além disso concordo com o roger em relação ao facto do mundo não estar morto, é verdade que anda mais parado neste tempo (também devido a muitos MDFs - props para os estudantes que por aí andam e boa sorte nos exames), mas também é verdade que ainda muito pode acontecer :)
pela vossa aliança vcs recrutavam o top 30 todo do mundo
 
Fui eu quem disse isto , e vou comentar para nao ser fora do contexto

1º - "Multiplos membros querem x e y" - foram 2 membros fora da LEAD e os nomes que eu disse era a hiperbolar a situação como acho que se pode claramente ver pelo tom da frase (os nomes falados + karajan que avancem se algum deles foi contactado por alguem da LEAD ate porque nem posso recrutar ex jurassic mesmo que quisesse ) , mas nao deixo de ter 2 membros a dizer me que de facto recrutamento era uma estrategia a seguir nesta fase do mundo , portanto meia frase é verdade. Tambem digo que tenho mais membros ainda contra o recrutamento e que nada merecem ser criticados por uma decisão que não lhes coube a eles .

2º - Assumo a cara e tambem mantenho a minha opinião de que não mata o mundo o recrutamento de 2 jogadores, 2 jogadores esses que são o 1º recrutamento fora de premade dos Babies

Gostava de ver jogadores de fora e sem lados para defender a comentar sobre um hipotetico Chic + TIRA + resto dos jogadores dos Alexa que vão permanecer no mundo vs Babies . Para nao falar que ainda existem RED e Karajan no mundo , alguns tops dos RED em MDF é verdade mas ate prova contraria estão no mundo .

Assumir que o mundo esta ganho pelos Babies é errado a todos os niveis e seria atribuir um atestado de incompetência aos adversários presentes que merecem bastante respeito.
curioso que vim a descobrir que no momento vcs tem um pacto com os italianos... uau?
 

migasmike

Herói
pela vossa aliança vcs recrutavam o top 30 todo do mundo

A ti não :)
Fizemos uma promessa aos Alexa em que nenhuma das nossas alianças recrutaria jogadores à vossa aliança e os babies cumprem a sua palavra. Por isso desculpa se te sentes excluído ou assim, mas não podemos mesmo fazer caridade abdicando dos nossos valores morais.
Recrutámos 2 jogadores ex Alexa até agora só para dar contexto à situação.
E, honestamente, estou em MDF pelo que não sei se estarão dentro do top 30 ou não, mas também não interessa. Chama-se inteligência jogar com as circunstâncias do mundo. Mas olha, se queres um mundo competitivo posso sugerir que dês cidades às alianças abaixo do top 10 porque assim sempre fica mais competitivo. E também sugeria que não conquistassem dentro de zona de dominância para tornar o jogo ainda mais desafiante. Isto claro, segundo os critérios que aparentas ter exclusivamente em relação à minha aliança. Se quiseres muito acho que podíamos organizar um mundo em que o objetivo seria ter 10 alianças equilibradas em dominância. Vamos distribuindo cidades entre as alianças todas, não vale recrutar nem apanhar fantasmas (OBVIO) e pronto, depois é só luta.

curioso que vim a descobrir que no momento vcs tem um pacto com os italianos... uau?

Temos desde antes dos Alexa acabarem :)
Itas + babies vs Cicx + Alexa + alguns

E achas que os jogadores que aqui estão aceitariam “dar” a suposta vitoria que estás falando a inimigos? Não seja assim Rodrigo, sabes que o que falas não condiz com a verdade…

Nada de spoilers Geraldo... No fim do mundo essas verdades surgem!

Oh well, de volta ao estudo! Mais uma vez digo que tudo o que digo é com o devido respeito porque não gosto de picardias à bruta. Leva- se na brincadeira (espero que mutuamente) :)

Mas fiquem atentos a novas notícias pessoal,
"Não percam o próximo episódio, porque nós também não".
 
Topo