• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Sinope)

cccm13

Deus do Olimpo
Pessoal vale a pena entrar neste mundo? Tenho saudades do jogo, mas pelo que leio está mais do mesmo :eek:

Li algures que o grepolis mudou/evoluiu para o que é atualmente e que só joga quem quer.

De tudo o que leio o jogo mudou e ou estás disposto a jogar com estas novas "regras" ou não estás. Só isso interessa.

Para perceberes quais são as novas "regras" basta leres o fe e percebes o que a maioria faz e criticam os outros de fazer. Primos, buganço e spam, por exemplo, são parte do novo grepolis. Não que esteja a criticar. Aprendi com um dos melhores que não podemos "ser anjinhos". O jogo é o que é. E este é o grepolis de agora.

Mas eu sou apenas uma jogadora de fé. Não me ligues kkkkk escrevi aquilo que quereria ler se estivesse louca o suficiente para pensar em voltar a jogar isto ....
 

Sr.Jonas

Ancião
Este mundo é uma anedota, é o que tenho a dizer. Mas calma que vamos ter novidades em breve.

O que eu posso garantir? Um espaço a todos que quiserem se juntar a mim na minha aliança, não passa de mass recruit alerto já xD
 

Sr.Jonas

Ancião
Quero mostrar o meu desagrado com este mundo.. alias.. com o estado em que este jogo se encontra...
RIDICULO, é a palavra que eu vou usar.

Eu estou no mundo a assistir a algo que eu nunca vi ..
Denunciar com provas o que nao é permitido e o que acontece? NADA, ainda conseguem vir para este FE mandar piadas.

O nosso grupo tem lá jovens de 16 anos, que jogam a sua primeira vez, e que podiam vir a ser o futuro deste jogo, e sabem o que eles dizem?
Não conseguem acreditar no que está a vista de todos, mesmo eles sendo novatos percebem o que está a acontecer.

Temos jogadores no nosso grupo que foram campeões no primeiro mundo deste server PT, o famoso mundo Alpha, jogadores esses, que é graças a eles que este jogo é jogado por tanta gente, e que recompensa eles recebem? ter que assistir a todas as ilegalidades presentes e nao poderem fazer nada.

E por fim, e que para mim merecem ainda mais respeito, jogadores com 70 anos a fazer parte do nosso grupo, onde nao conseguem perceber como existem 50 contas barradas no mundo, como é que alguém é barrado no jogo e bem para o FE mandar piadas, como é que esse mesmo jogador consegue controlar 50 contas diferentes... como é que ele buga cultura com essas contas, e que depois as conquista e nada acontece? Mas ele nao é o único a fazer isso.. existe mais, infelizmente .

Não somos os favoritos ao mundo, e nunca o seremos, mas somos jogadores que merecemos respeito , e desde o inicio do mundo que somos desrespeitados por que não aplica as regras.
 

hannzo.br

Celebridade
Quero mostrar o meu desagrado com este mundo.. alias.. com o estado em que este jogo se encontra...
RIDICULO, é a palavra que eu vou usar.

Eu estou no mundo a assistir a algo que eu nunca vi ..
Denunciar com provas o que nao é permitido e o que acontece? NADA, ainda conseguem vir para este FE mandar piadas.

O nosso grupo tem lá jovens de 16 anos, que jogam a sua primeira vez, e que podiam vir a ser o futuro deste jogo, e sabem o que eles dizem?
Não conseguem acreditar no que está a vista de todos, mesmo eles sendo novatos percebem o que está a acontecer.

Temos jogadores no nosso grupo que foram campeões no primeiro mundo deste server PT, o famoso mundo Alpha, jogadores esses, que é graças a eles que este jogo é jogado por tanta gente, e que recompensa eles recebem? ter que assistir a todas as ilegalidades presentes e nao poderem fazer nada.

E por fim, e que para mim merecem ainda mais respeito, jogadores com 70 anos a fazer parte do nosso grupo, onde nao conseguem perceber como existem 50 contas barradas no mundo, como é que alguém é barrado no jogo e bem para o FE mandar piadas, como é que esse mesmo jogador consegue controlar 50 contas diferentes... como é que ele buga cultura com essas contas, e que depois as conquista e nada acontece? Mas ele nao é o único a fazer isso.. existe mais, infelizmente .

Não somos os favoritos ao mundo, e nunca o seremos, mas somos jogadores que merecemos respeito , e desde o inicio do mundo que somos desrespeitados por que não aplica as regras.

1643203640339.png
1643203640339.png
 

Godfather

Veterano
Quero mostrar o meu desagrado com este mundo.. alias.. com o estado em que este jogo se encontra...
RIDICULO, é a palavra que eu vou usar.

Eu estou no mundo a assistir a algo que eu nunca vi ..
Denunciar com provas o que nao é permitido e o que acontece? NADA, ainda conseguem vir para este FE mandar piadas.

O nosso grupo tem lá jovens de 16 anos, que jogam a sua primeira vez, e que podiam vir a ser o futuro deste jogo, e sabem o que eles dizem?
Não conseguem acreditar no que está a vista de todos, mesmo eles sendo novatos percebem o que está a acontecer.

Temos jogadores no nosso grupo que foram campeões no primeiro mundo deste server PT, o famoso mundo Alpha, jogadores esses, que é graças a eles que este jogo é jogado por tanta gente, e que recompensa eles recebem? ter que assistir a todas as ilegalidades presentes e nao poderem fazer nada.

E por fim, e que para mim merecem ainda mais respeito, jogadores com 70 anos a fazer parte do nosso grupo, onde nao conseguem perceber como existem 50 contas barradas no mundo, como é que alguém é barrado no jogo e bem para o FE mandar piadas, como é que esse mesmo jogador consegue controlar 50 contas diferentes... como é que ele buga cultura com essas contas, e que depois as conquista e nada acontece? Mas ele nao é o único a fazer isso.. existe mais, infelizmente .

Não somos os favoritos ao mundo, e nunca o seremos, mas somos jogadores que merecemos respeito , e desde o inicio do mundo que somos desrespeitados por que não aplica as regras.

Boa noite,

É lidar!

Cumprimentos,
O Padrinho
 

Sr.Jonas

Ancião
Es tão inteligente que doi... mas o que se pode esperar de alguém como tu? que é barrado em todos os mundos? alias... ate neste ja foi xD eu diria que es um tevez 2.0 mas versão menos inteligente

Es assim tão pouco inteligente que nao percebestes que quando eu disse 7\8 paginas de jogadores reais NAO SAO AS 7\8 PAGINAS MAIS BEM COLOCADAS?! Percebeste a diferença? Vou te dar um exemplo .. tu tens primos nas primeiras 5 paginas... e nós temos o troll na pagina 18... conseguiste chegar la? ou queres que faça um desenho no paint?

Para quem teve a os seus primos dentro da academia e nao conseguiu perceber quem era ele... é grave ... e pouco inteligente... mas vindo de ti ..

Queres uma pista? Sabes porque que foram humilhados neste evento? Pergunta aí ao ursinho que ele diz..

Entre outras coisas que vão ser humilhados no futuro...

Aceita que dói menos... vai la bugar cultura e cuidar das 50 contas que o teu dia esta próximo..
 

hannzo.br

Celebridade
Nossa, realmente fomos humilhados no evento que depende de gastar tropas, aliás, cadê suas tropas para ajudar seus amiguinhos a defender as cidades?

Gastou tantas tropas no evento, pois seria a única vitória que conseguiriam no mundo, que não sei se conseguiste terminar o acampamento de bandidos quase 1 mês depois do mundo abrir.
 

Sr.Jonas

Ancião
A serio que a estratégia era apenas queimar tropas? quem diria... parece que está aqui o principal motivo da vossa derrota no evento ....

Defender cidades? Eu acho que existe uma confusão na cabeça de alguns.. quem sabe se um dia eu perco um pouco de tempo a explicar um pouco da estratégia que temos para o futura.. ahh e nao te preocupes que nunca fomos nem nunca seremos candidatos ao mundo, somos apenas uma mass recruit com o objetivo de passar bons momentos ate sermos resetados pelas grandes alianças do mundo.

Claro que eu nao consegui acabar o acampamento (ironia).. e olha que so tenho de cuidar de uma conta.. imagina tu como consegues acabar o acampamento de 50 ... mas eu sei.. passa ai nos blocos de notas e tens a explicação ;)
 

hannzo.br

Celebridade
Es tão inteligente que doi... mas o que se pode esperar de alguém como tu? que é barrado em todos os mundos? alias... ate neste ja foi xD eu diria que es um tevez 2.0 mas versão menos inteligente

Es assim tão pouco inteligente que nao percebestes que quando eu disse 7\8 paginas de jogadores reais NAO SAO AS 7\8 PAGINAS MAIS BEM COLOCADAS?! Percebeste a diferença? Vou te dar um exemplo .. tu tens primos nas primeiras 5 paginas... e nós temos o troll na pagina 18... conseguiste chegar la? ou queres que faça um desenho no paint?

Para quem teve a os seus primos dentro da academia e nao conseguiu perceber quem era ele... é grave ... e pouco inteligente... mas vindo de ti ..

Queres uma pista? Sabes porque que foram humilhados neste evento? Pergunta aí ao ursinho que ele diz..

Entre outras coisas que vão ser humilhados no futuro...

Aceita que dói menos... vai la bugar cultura e cuidar das 50 contas que o teu dia esta próximo..

Humilhações como as sofridas hoje? Quantas cidades perdidas? Gastaram muitas tropas no evento e como mundo 1x n deu tempo de repor a tempo de defender as cidades?
 

Sr.Jonas

Ancião
Ainda nao aceitaste o facto de teres sido humilhado no evento é isso?? Eu só falei no evento porque insinuastes coisas erradas sobre urso, e o urso veio foi para isso mesmo.

Eu nao sei se sabes.. mas quanto melhor resultados tivesses, mais louros recebias e podias ir buscar tropas, mas la esta nao sabes.

Quanto a cidades perdidas, é isso mesmo o jogo.

Desde a minha primeira intervenção neste fórum deste mundo, que sempre disse que éramos uma mass constituída por maioria jogadores que era o seu primeiro mundo, jogadores esses que estão a aprender a jogar este jogo, mas infelizmente graças a ti e a outros, esses mesmos jogadores desde cedo quiseram desistir do mundo mesmo continuando nele.

Não existe muito a fazer quando um jogador usa benefícios já numerados como o teu caso para beneficio próprio, parece que este suporte nao quer ver novos jogadores a surgir neste jogo, como tal temos de aceitar isso.

Mas continua, todos queremos ver ate onde vais, pelo teu historial já todos sabemos que nao vais acabar o mundo, só resta saber ate onde este suporte vai permitir que vás, apesar de já teres sido barrado 1 vez este mundo.
 

hannzo.br

Celebridade
Ainda nao aceitaste o facto de teres sido humilhado no evento é isso?? Eu só falei no evento porque insinuastes coisas erradas sobre urso, e o urso veio foi para isso mesmo.

Eu nao sei se sabes.. mas quanto melhor resultados tivesses, mais louros recebias e podias ir buscar tropas, mas la esta nao sabes.

Quanto a cidades perdidas, é isso mesmo o jogo.

Desde a minha primeira intervenção neste fórum deste mundo, que sempre disse que éramos uma mass constituída por maioria jogadores que era o seu primeiro mundo, jogadores esses que estão a aprender a jogar este jogo, mas infelizmente graças a ti e a outros, esses mesmos jogadores desde cedo quiseram desistir do mundo mesmo continuando nele.

Não existe muito a fazer quando um jogador usa benefícios já numerados como o teu caso para beneficio próprio, parece que este suporte nao quer ver novos jogadores a surgir neste jogo, como tal temos de aceitar isso.

Mas continua, todos queremos ver ate onde vais, pelo teu historial já todos sabemos que nao vais acabar o mundo, só resta saber ate onde este suporte vai permitir que vás, apesar de já teres sido barrado 1 vez este mundo.

Boas meu amigo, estas a ter dificuldades a acessar os mundos? Vi que não pode fazer a defesa nas cidades que conquistei suas, esta tudo bem?
 
Topo