• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

AKKAAK.jpg
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Um gajo tem de ter cuidado com os excessos de movimentos e de clicks.
Sabem isso pode colocar em causa a estabilidade do servidor grepolis.

Isto não tem andado fácil nos últimos tempos. Russos a piratear tudo e mais alguma coisa (dizem), entretanto o server pt84 teve umas crises de latência mas acabou por se descobrir que andava aqui um Russo infiltrado a fazer manobras que colocavam em causa a estabilidade do server.

Só rir kkkkkk
 

El Fear

Ancião
Pelo menos le as coisas antes de comentares

Companheiro! Fiz um quote!
Que não entendeste?
Deve haver aqui algum mal entendido...
Não quero entrar pela conversa do diz que não diz, não faz meu apanágio.
Não preciso de ler o que está para trás quando faço quote.... A minha opinião é clara e direcionada!
Se me colocam esses prints no minimo tem em conta seres bom estratega ou não! EU RESPONDI FAZENDO QUOTE!
 

top life

Filho dos Deuses
Companheiro! Fiz um quote!
Que não entendeste?
Deve haver aqui algum mal entendido...
Não quero entrar pela conversa do diz que não diz, não faz meu apanágio.
Não preciso de ler o que está para trás quando faço quote.... A minha opinião é clara e direcionada!
Se me colocam esses prints no minimo tem em conta seres bom estratega ou não! EU RESPONDI FAZENDO QUOTE!
1644595728986.png
 

top life

Filho dos Deuses
Isso pra mim é mais do mesmo..... Contra factos, não há argumentos!
Sei que custa a alguns.... Mas é por isso que depois se justificam de serem anjinhos!
Ou seja papar CI´s praticamente sozinho é mais estratégico do que fazer CR, ou conquistar cidades em ilhas que sabemos que vão contar para a dominância?
Tá certo.
Primeiro tenta saber o que se está a passar no mundo do qual estás a comentar e depois sim comenta.

Bom jogo, qualquer que seja o mundo onde estás a jogar.
 

rogeroms

Ancião
Companheiro! Fiz um quote!
Que não entendeste?
Deve haver aqui algum mal entendido...
Não quero entrar pela conversa do diz que não diz, não faz meu apanágio.
Não preciso de ler o que está para trás quando faço quote.... A minha opinião é clara e direcionada!
Se me colocam esses prints no minimo tem em conta seres bom estratega ou não! EU RESPONDI FAZENDO QUOTE!
Fizeste uma quote num anexo ironico. Um brincadeira onde se diz que jogador X conquista a inimigos e jogador Y conquista a aliados.
Tu respondeste que coordenar ao elo mais fraco é a melhor estratégia mas nem houve estrategia neste caso . O jogador que foi para ci desistiu e passou as cidades , nao houve ca coordenar ou "fazer CIs é dificil" nem nada disso .
 

glator

Adorado
Companheiro! Fiz um quote!
Que não entendeste?
Deve haver aqui algum mal entendido...
Não quero entrar pela conversa do diz que não diz, não faz meu apanágio.
Não preciso de ler o que está para trás quando faço quote.... A minha opinião é clara e direcionada!
Se me colocam esses prints no minimo tem em conta seres bom estratega ou não! EU RESPONDI FAZENDO QUOTE!
Foi mesmo porque escreves mal, não percebi chavelho
 
Topo