• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

panxito

Rei do Fórum
Boa tarde,

No mesmo sitio duvido, pois como seria de esperar estou no Brasil. O CARNAVAL está a chegar. Só passei para vos saudar a todos, e como normal puxar pelo meu amigo/inimigo @Sr.Jonas bototeiro.
Divirtam-se malta.

Cumprimentos,
O Padrinho
Ou estás no Brasil ou nas marchas de Santo António… era a desculpa quando eras block e ficavas ausente …….

aproveita e vai jogar á sueca com o Jonas
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Awake Man Thinking in Bed 16022022175256.jpg
 

Papathupolis

Adorado
Boa tarde,

No mesmo sitio duvido, pois como seria de esperar estou no Brasil. O CARNAVAL está a chegar. Só passei para vos saudar a todos, e como normal puxar pelo meu amigo/inimigo @Sr.Jonas bototeiro.
Divirtam-se malta.

Cumprimentos,
O Padrinho

Para alguns o Carnaval é o ano todo, o problema é quando cai a máscara e conseguimos ver a mesma cara feia de sempre.

Estamos a divertir nos, obrigado pela preocupação , já agora quando voltares a pensar criar um museu para dinossauros contrata um projetista melhor, é que eles estão todos a fugir, deve ter sido por má qualidade de construção
 

Lady Bellum

Celebridade
Parabéns aos Babies!

Já comentei isto com o Roger in game, foram a melhor aliança neste mundo em todas as suas facetas (coordenados, defesas, diplomacia) e neste jogo temos isso tudo a ter em consideração. Mantiveram-se ativos e estrategas durante o mundo todo e isso fez toda a diferença.

Mundo limpo limpo, admito que a LEAD dos Babies surpreendeu-me... bom trabalho.

Despedida gostosa,
Da vossa mais que tudo
Ophelia
 

filzord

Lenda da Comunidade
Parabéns aos bebés pela seu núcleo coeso e serem melhores a defender neste mundo .


Tenho pena de dos Alexa visto que foi ally que me juntei e terem sido o saco de pancada de todos mas faz parte umas vezes sorte outras azar

Last burro tava tao bem nas ferias vieste-me chatear para isto, agora é definitivo e obrigado porque quem me deu carinho e afeto.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Parabéns aos babies pela vitória mas cada um tem os seus limites e eu, @Eziu entre outros chegamos ao nosso limite, quando o jogo deixa de ser diversão e passatempo e começa a prejudicar a vida pessoal/profissional e a ser apenas mais um stress no dia a dia não vale a pena continuar, quero agradecer a quem veio dos alexa e jurassic e que deu de tudo para tentar dar a volta por cima, mas quando metade da aliança foge para MDF por causa de 3 ou 4 revoltas que levam porque não sabem jogar há defesa só sabem jogar a atacar nada se consegue fazer.

Malta da Team Zen undis, sandman, futuroruca, neferti, maralto e jahmaica obrigado por terem ficado apesar dos momentos tempos agrestes que passamos a levar de duas frentes.

Eziu, Maxi, rodrix, Star infelizmente não foi este desfecho que vos queria dar como noutros mundos que já jogamos juntos mas é o que é umas vezes ganha-se e outras vezes perde-se só não ganha quem não tenta.

Fil e Last vejo-me livre de vocês finalmente mas fico há espera de uma noite de karaoke.

Aproveito também para esclarecer a situação do @EvilwalkeR, nunca levou block como falaram aqui ele testou positivo há covid-19 e apesar das tentativas de contacto por diversos meios nunca conseguimos saber nada dele, esperemos que a cima de tudo esteja bem.

Agora vou mesmo para a reforma, o mais importante a cima de tudo era me divertir neste ultimo mundo e desde o evento que isso não acontecia, ganhar ou não, ficar a top 2 ou top 30 era me igual, simplesmente queria ir para a reforma ao lado de jogadores que me acompanharam durante todos estes anos, agradeço a todos amigos, companheiros, aliados e adversários pelas boas batalhas fosse a dar pau fosse a levar forte e feio, existem amizades que levo para a vida toda.

Abraços e beijinhos
 
Parabéns aos babies pela vitória mas cada um tem os seus limites e eu, @Eziu entre outros chegamos ao nosso limite, quando o jogo deixa de ser diversão e passatempo e começa a prejudicar a vida pessoal/profissional e a ser apenas mais um stress no dia a dia não vale a pena continuar, quero agradecer a quem veio dos alexa e jurassic e que deu de tudo para tentar dar a volta por cima, mas quando metade da aliança foge para MDF por causa de 3 ou 4 revoltas que levam porque não sabem jogar há defesa só sabem jogar a atacar nada se consegue fazer.

Malta da Team Zen undis, sandman, futuroruca, neferti, maralto e jahmaica obrigado por terem ficado apesar dos momentos tempos agrestes que passamos a levar de duas frentes.

Eziu, Maxi, rodrix, Star infelizmente não foi este desfecho que vos queria dar como noutros mundos que já jogamos juntos mas é o que é umas vezes ganha-se e outras vezes perde-se só não ganha quem não tenta.

Fil e Last vejo-me livre de vocês finalmente mas fico há espera de uma noite de karaoke.

Aproveito também para esclarecer a situação do @EvilwalkeR, nunca levou block como falaram aqui ele testou positivo há covid-19 e apesar das tentativas de contacto por diversos meios nunca conseguimos saber nada dele, esperemos que a cima de tudo esteja bem.

Agora vou mesmo para a reforma, o mais importante a cima de tudo era me divertir neste ultimo mundo e desde o evento que isso não acontecia, ganhar ou não, ficar a top 2 ou top 30 era me igual, simplesmente queria ir para a reforma ao lado de jogadores que me acompanharam durante todos estes anos, agradeço a todos amigos, companheiros, aliados e adversários pelas boas batalhas fosse a dar pau fosse a levar forte e feio, existem amizades que levo para a vida toda.

Abraços e beijinhos
Quando a lead nada faz também fica difícil.
Não é só vires aqui para o FE como bom da fita.
Acredita que está mundo tá com este rumo devido às tuas decisões... Mas faz parte... Não se pode acertar tudo.
Quando te fartei-te de foder a cabeça por causa de não teres convidado o águia, não quiseste ouvir... Quando tentaste resolver, já era tarde de mais.
Mas pronto quando a minha entrada para a ally foi por votação... Já diz muita coisa
É aproveita para perguntar aos babies quem era a malta que mais os atacava (sem ser em fakes)... A ver se eles tbm são da tua opinião.
 

top life

Filho dos Deuses
Quando a lead nada faz também fica difícil.
Não é só vires aqui para o FE como bom da fita.
Acredita que está mundo tá com este rumo devido às tuas decisões... Mas faz parte... Não se pode acertar tudo.
Quando te fartei-te de foder a cabeça por causa de não teres convidado o águia, não quiseste ouvir... Quando tentaste resolver, já era tarde de mais.
Mas pronto quando a minha entrada para a ally foi por votação... Já diz muita coisa
É aproveita para perguntar aos babies quem era a malta que mais os atacava (sem ser em fakes)... A ver se eles tbm são da tua opinião.

Deste e vais continuar a dar muitas dores de cabeça.

Nysa all over again.
 
Topo