• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

wikily

Tagarela
Este jogo não tem solução, não existe forma de combater o que se passa.. Este jogo vai ser como outros jogos que existem.. Acabar com o servidor PT e fazer servidores internacionais, apontem o que eu digo
Uma pesquisa muito rápida e encontra-se memes destes....

Realmente não há solução para este jogo. Jogadores como tu que nada acrescentam, infelizmente só degradam again and again and again...
 

Dark 1999

Adorado
Muito se fala no Jonas.

Sim @Godfather \ @Ango12 , levei as mesmas férias que tu levastes, quem me manda não cumprir com as regras deste jogo? Tenho de aceitar as consequências, aceitar e assumir os erros, e não vir para o FE atirar areia para ninguém.

Quanto ao pedido de desculpas pelos meus próprios erros ja foi feito a quem devia de ser.

Mas o que me trás a este fórum é mesmo perguntar se o Doutor Puni tem alguma coisa para me dizer? Não consigo perceber o que esse sujeito quer de mim, ao ponto de falar de mim todos os dias, aconselho a fechar a boca para o bem de todos, sobretudo para o bem da boa imagem que possa existir de certos elementos\ alianças.

Mais uma vez foi um prazer jogar ao lado de grandes jogadores, e de grandes inimigos, gostei realmente do mundo e das pessoas que fizeram parte dele, tirando alguns.

Ja disse muitas vezes que ja estava na hora de meter ferias deste jogo, e mais que nunca é isso que farei, entretanto poderei vir aqui se os moderadores me permitirem (nao o tem permitido) responder a certos "sujeitos".
Dás primeiro justificações no FE e desculpas que à tua equipa desde o início do mundo. Comigo não calças mais, és uma vergonhas Jonas.
Fizeste um pedido de desculpas a quem devia de ser? Onde está esse pedido que eu não o vi em lado algum, ou isso de mandar a mensagem por terceiros está na moda? És homenzinho para destilar ódio no FE mas não és homenzinho para assumires o erro, enfrentares a vergonha e confrontares os teus companheiros? Que senhor.
Apanhamos mais depressa um mentiroso que um coxo.
Passa bem e até nunca jovem guerreiro!
 
Última edição:

top life

Filho dos Deuses
Mas o que me trás a este fórum é mesmo perguntar se o Doutor Puni tem alguma coisa para me dizer? Não consigo perceber o que esse sujeito quer de mim, ao ponto de falar de mim todos os dias, aconselho a fechar a boca para o bem de todos, sobretudo para o bem da boa imagem que possa existir de certos elementos\ alianças.

Tens que me dizer onde é que o Puni,falou de ti aqui no FE para te obrigar a sair do casulo de onde estavas.
Devias ter a humildade de admitir e desculpar-te perante a equipa que te acompanhou neste mundo,no mínimo.
Isso chama-se decência.
Mas enfim não vou discutir valores primordiais de companheirismo contigo,as razões são mais do que óbvias.

Quanto ao Puni aconselho a te repensar bem antes de falares dele,não é uma ameaça é uma introdução para pensares,tem o Puni mais espírito de sacrifício e ação num dia do que tu tiveste em 2 meses de jogo.
O Grepolis é feito de aliança, não há um jogador sozinho que ganhe mundos,e jogar em equipa é fundamental coisa que o Puni sabe fazer melhor que todos e tu ainda estas a ter a 1° aula de introdução aqui comigo.

Da próxima vez que pensares em entrar em algum grupo de discord da tua antiga aliança pensa em assumir os erros e ajudar em compensação da merda toda que fizeste.
Mas enfim, lições a burros está o ceu cheio e o mundo continua igual.

Bom jogo para ti e boa sorte para a aliança que te apanhar.
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
O Grepolis é feito de aliança, não há um jogador sozinho que ganhe mundos,e jogar em equipa é fundamental coisa que o Puni sabe fazer melhor que todos e tu ainda estas a ter a 1° aula de introdução aqui comigo.

Das piores merdas que eu li no FE até hoje, jogaste o PT82? Soubeste do que esse gajo fez à ally? Um troca tintas desse nunca pode ser considerado bom jogador, com uma encriptografia a evoluir cidades e a pilhar barbaras por mim qualquer um chega a top 1. Dos jogadores mais sujos que já se viu e nunca deve ser comparado a grandes jogadores de grepolis.
 

Sr.Jonas

Ancião
Que fofos, tou a gostar de ler acredita, sempre ouvi dizer que por causa de uns padecem outros.. quando tiver um pouco mais de tempo volto aqui e deixo aqui o que tenho para deixar.. entretanto vejam la se fazem 10 paginas de FE sobre mim assim respondo tudo de uma vez meus fofos.

Beijocas
 

top life

Filho dos Deuses
Das piores merdas que eu li no FE até hoje, jogaste o PT82? Soubeste do que esse gajo fez à ally? Um troca tintas desse nunca pode ser considerado bom jogador, com uma encriptografia a evoluir cidades e a pilhar barbaras por mim qualquer um chega a top 1. Dos jogadores mais sujos que já se viu e nunca deve ser comparado a grandes jogadores de grepolis.

Se joguei no 82?
Não mas jogo no 84 com ele atualmente e estou no 86 a começar.
Evolui as cidades a um bom ritmo e daí?
Mais sujos? Não devemos estar a falar do mesmo jogador.
 

top life

Filho dos Deuses
Que fofos, tou a gostar de ler acredita, sempre ouvi dizer que por causa de uns padecem outros.. quando tiver um pouco mais de tempo volto aqui e deixo aqui o que tenho para deixar.. entretanto vejam la se fazem 10 paginas de FE sobre mim assim respondo tudo de uma vez meus fofos.

Beijocas

Não esperava outra coisa vinda de ti.
Em vez de seres direto e homem para responderes, enches o peito e acha-te o maior por falarem de ti.
És a Maria Leal do grepolis, falar mal ou bem não importa, desde que falem.

Passa bem.
 

Sr.Jonas

Ancião
Das piores merdas que eu li no FE até hoje, jogaste o PT82? Soubeste do que esse gajo fez à ally? Um troca tintas desse nunca pode ser considerado bom jogador, com uma encriptografia a evoluir cidades e a pilhar barbaras por mim qualquer um chega a top 1. Dos jogadores mais sujos que já se viu e nunca deve ser comparado a grandes jogadores de grepolis.

Não digas isso muito alto.. se nao a malta deixa de gostar de ti...

Mas quanto a esse sujeito fica por minha conta. Eu trato dele e dos amiguinhos

Agora sim, beijocas
 

perfil

O mais Requisitado
Das piores merdas que eu li no FE até hoje, jogaste o PT82? Soubeste do que esse gajo fez à ally? Um troca tintas desse nunca pode ser considerado bom jogador, com uma encriptografia a evoluir cidades e a pilhar barbaras por mim qualquer um chega a top 1. Dos jogadores mais sujos que já se viu e nunca deve ser comparado a grandes jogadores de grepolis.
ouve o gordinho ahaha.
 

Dark 1999

Adorado
Das piores merdas que eu li no FE até hoje, jogaste o PT82? Soubeste do que esse gajo fez à ally? Um troca tintas desse nunca pode ser considerado bom jogador, com uma encriptografia a evoluir cidades e a pilhar barbaras por mim qualquer um chega a top 1. Dos jogadores mais sujos que já se viu e nunca deve ser comparado a grandes jogadores de grepolis.
Outro chorão que vem tentar justificar bans por ilegalidades e proteger os amiguinhos está visto.
Já dizia um velho sábio, vai chorar para a mamã vai. A dor de cotovelo é lixada amigo.

Temos outro santo do grepolis, pelos vistos este jogo está cheio deles mas só no FE, e já agora se por ti qualquer 1 chega a top 1 porque nunca ouvi falar de ti? Bronco
 
Última edição:

Dark 1999

Adorado
Não digas isso muito alto.. se nao a malta deixa de gostar de ti...

Mas quanto a esse sujeito fica por minha conta. Eu trato dele e dos amiguinhos

Agora sim, beijocas
Estamos então à tua espera Jonas Pistolas, tu és daqueles rapazinhos que dispara para todo o lado e os tiros saem todos pela culatra. Reclamavas do amigo Tevez mas fazes exatamente igual, é que nem és melhor nem pior, és igual.
Ponto 1: Levaste block;
Ponto 2: Ignoraste completamente a tua LEAD e os teus companheiros;
Ponto 3: Nem info das cidades deste;
Ponto 4: Por causa dessa brincadeira perdemos cidades interessantes para o inimigo;
Ponto 5: Pedido de desculpas formal da tua parte não existiu;
Ponto 6: Vens passados 2 semanas querer confusão porque provavelmente um líder falou mal de ti devido a todos os pontos anteriores.

Meu caro parabéns, ganhaste o prémio de Choramingas do mês, queres o Report para preencher? Para ti é mais que digno
 

top life

Filho dos Deuses
Nós somos todos primos, vivemos numa comunidade isolada a viver do RSI, aos Sábados comemos grelhados e bebemos médias com o dinheiro que o Jonas e outros amigos descontam para a nossa qualidade de vida!

Hoje é a minha vez de dormir de conchinha, ontem passei frio
smiley-emoticons-valentinstag-thumbs1.gif
 
Topo