• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Dark 1999

Adorado
Apagar.jpg
 

Mr.Noob

Celebridade
Deixa eu ver se entendi direito

O Jonas passou o mundo todo a falar do bot do God sendo que ele também usava?

Isso leva-me a pensar quantos jogadores que acima postaram também usam e ficam a falar e a acusar os outros lol.

Os servidores mudam mas a hipocrisia é a mesma......
 
Deixa eu ver se entendi direito

O Jonas passou o mundo todo a falar do bot do God sendo que ele também usava?

Isso leva-me a pensar quantos jogadores que acima postaram também usam e ficam a falar e a acusar os outros lol.

Os servidores mudam mas a hipocrisia é a mesma......
o grepolis é assim,
como e que achas que com 50 notificaçoes em 5 minutos eles nao levavam blocks de ataque?
 

rogeroms

Ancião
Das piores merdas que eu li no FE até hoje, jogaste o PT82? Soubeste do que esse gajo fez à ally? Um troca tintas desse nunca pode ser considerado bom jogador, com uma encriptografia a evoluir cidades e a pilhar barbaras por mim qualquer um chega a top 1. Dos jogadores mais sujos que já se viu e nunca deve ser comparado a grandes jogadores de grepolis.
Não me vou alongar nem em falar noutros mundos cujos eu nao tenho capacidade para falar mas posso falar do PT84

O @ThePunhis3r foi e é o melhor jogador do PT84 e nao digo isto por ter mais x slots que o 2º mas sim pelo que fez internamente , é um jogador completamente crucial na Babies On Acid viste que ele é membro da LEAD e mais que ninguem a restante da LEAD viu todo o trabalho que ele fez nela seja em trabalho teorico ou pratico ( ex teorico : na analise do mapa , ex pratico : em organizar coordenados ) . O @ThePunhis3r é o top1 do mundo em todos os aspetos da expressão
 

Papathupolis

Adorado
Não me vou alongar nem em falar noutros mundos cujos eu nao tenho capacidade para falar mas posso falar do PT84

O @ThePunhis3r foi e é o melhor jogador do PT84 e nao digo isto por ter mais x slots que o 2º mas sim pelo que fez internamente , é um jogador completamente crucial na Babies On Acid viste que ele é membro da LEAD e mais que ninguem a restante da LEAD viu todo o trabalho que ele fez nela seja em trabalho teorico ou pratico ( ex teorico : na analise do mapa , ex pratico : em organizar coordenados ) . O @ThePunhis3r é o top1 do mundo em todos os aspetos da expressão

Errado, completamente errado.

o TOP 1 do mundo a lixar a paciência à lead SOU EU
 

Dark 1999

Adorado
Também estou a procura.

Ter escudeiros assim que mostram os dentes não é para todos <3

Mas também não é fácil ter meia dúzia de escudeiros xD
O Top1 do mundo tem essa particularidade, e como não joga sozinho precisa de trabalhar em equipa. Logo, é preciso ter escudeiros dedicados Jonas
 

Sr.Jonas

Ancião
Sim já sei Dark ... 45 cidades num mundo rápido como este é mesmo dedicação lvl HARD xD

Sem falar que conquistastes 14 cidades nos últimos 10 dias.. isso quer dizer que andastes a mamar pouco o mundo todo ... mas..
 

Sr.Jonas

Ancião
Ao menos não levo block e lixo-me na malta, não sei o que é pior 45 cidades ou perma block e ser um frustrado sexualmente....

Não percebi a ultima parte... mas vou considerar que tas a falar um pouco de ti...

Mas continua com essa dedicação que quem sabe se consegues chegar as 50 cidades num mundo tao lento como este xD
 

Dark 1999

Adorado
Não percebi a ultima parte... mas vou considerar que tas a falar um pouco de ti...

Mas continua com essa dedicação que quem consegues chegar as 50 cidades num mundo tao lento como este xD
Dá-lhe Jonas és forte... a dar azeite amigo. Fazes o que fazes e ainda te achas senhor da razão, há um nome para isso, BONECO!
 
Não me vou alongar nem em falar noutros mundos cujos eu nao tenho capacidade para falar mas posso falar do PT84

O @ThePunhis3r foi e é o melhor jogador do PT84 e nao digo isto por ter mais x slots que o 2º mas sim pelo que fez internamente , é um jogador completamente crucial na Babies On Acid viste que ele é membro da LEAD e mais que ninguem a restante da LEAD viu todo o trabalho que ele fez nela seja em trabalho teorico ou pratico ( ex teorico : na analise do mapa , ex pratico : em organizar coordenados ) . O @ThePunhis3r é o top1 do mundo em todos os aspetos da expressão
roger roger ... agora você exagera, você não pode ser campeão do mundo se não ganhou pelo menos um servidor na Itália.
seu jogo é baseado no uso de anfiteatros e autoschianti (sair da aliança para ser atacado ou atacado para acumular pontos de batalha) e isso se chama ser agricultor, então quanto ao uso de ouro usamos todos eles, não somos cegos e por último, mas não menos importante, não usamos nada de ilegal e acrescento: se um líder não percebe e age contra jogadores desonestos, ele é cúmplice ou cego e, em ambos os casos, é inútil
UM ABRAÇO DO VELHO AMALDIÇOADO
 

rogeroms

Ancião
roger roger ... agora você exagera, você não pode ser campeão do mundo se não ganhou pelo menos um servidor na Itália.
seu jogo é baseado no uso de anfiteatros e autoschianti (sair da aliança para ser atacado ou atacado para acumular pontos de batalha) e isso se chama ser agricultor, então quanto ao uso de ouro usamos todos eles, não somos cegos e por último, mas não menos importante, não usamos nada de ilegal e acrescento: se um líder não percebe e age contra jogadores desonestos, ele é cúmplice ou cego e, em ambos os casos, é inútil
UM ABRAÇO DO VELHO AMALDIÇOADO
Não sou eu nem a minha aliança que tem o link do “botsoft” no fórum .
Abraço companheiro e para uma próxima olhava para a sua própria alianças primeiro antes de falar em alguma coisa
 
Topo