• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Taras)

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Imagina uma pessoa que veio de fora, e que esta no server a pouco tempo, consegue analisar perfeitamente o que muitos que tão aqui ao tempo não conseguem.

@Strovikion You are a fkng malaka xD. Love you
 

Caves

Ídolo
crab-drunk.gif
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
O mundo parece estar engraçado, alguém me quer convidar??
@empolion2 onde andas meu munino?
 

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Sabes lá ser um adulto tu... Eu tenho é caráter e não me vendo por um pão e meio. Sabes o que é jogar limpo? Primo.

Posso não ser um adulto, mas pelo menos agi como um, coisa que tu não.

Eu não compreendo-te, juro, ninguém aqui se vendeu, mas pelos vistos tu foste o unico que não compreendeu isso, vai se fazer o que. Inteligência foi dada a todos, mas parece que alguns gostam de evitar la. Nao se ensina burro velho

Eu jogo limpo meu caro, e se dúvidas, faz como muitos outros e reporta.
 

pogacar

Herói
calem-se la que eu quero ver os suspeitos a falar , aquilo ta la com problemas e gostava de os ajudar !!!

@Surt precisas ai de um lider ?
 

Caves

Ídolo
É assim, para terminar a cena aqui... Para mim tu és um Grego(lol).

Aqui não se trata de ser adulto ou não, nem ser inteligente ou burro. Se dizes que eu sou Burro, ainda bem quer dizer que tenho muito espaço para evoluir. Mal dos que pensam que são inteligentes e depois é o que se vê.

Aqui trata-se de analisar o que é correto ou não.
Eu não entrei neste mundo, para jogar ctg... nem com os teus. Eu entrei para jogar com meia dúzia. Infelizmente quiseram vos meter nesta aliança que fugia completamente aos vossos princípios.

Na altura se tivesses atento como grande líder. A ideia era jogar sem pactos nem nada. Epá jogar e acabou.
Primeira coisa que fizeram? pacto. segunda fusão. Terceira? qual será?

Eu por exemplo, não pactuo com isso, por isso desisti na hora. Não foi para isso que entrei.

Tu tens noção de acordar e ver uma mp a dizer que ninguém pode atacar Gregos? sem perguntarem nada a ninguém? LOL Isso não se faz é de gente que não tem consideração por nada nem ninguém...Essa mania de ser Ditador, acabam todos por "cair da cadeira" . :)

E isto eu chamo ser adulto. Existe um panorama que não vai de encontro aos teus princípios de jogo, tens duas hipóteses, aceitas e viras carneirinho e Um Faz MEHHHHHHHHHHHHHHH e o resto vai atrás. Ou sais fora do barco.

Mas lá está cada um escolhe os seus princípios.

Não te preocupes que não vais jogar mais com o Caves. Acho que isso é das coisas mais certas, que podes ter na vida.

Bem agora vai lá perguntar aos Gregos quem é que fica com os Euro2004.
 

pogacar

Herói
É assim, para terminar a cena aqui... Para mim tu és um Grego(lol).

Aqui não se trata de ser adulto ou não, nem ser inteligente ou burro. Se dizes que eu sou Burro, ainda bem quer dizer que tenho muito espaço para evoluir. Mal dos que pensam que são inteligentes e depois é o que se vê.

Aqui trata-se de analisar o que é correto ou não.
Eu não entrei neste mundo, para jogar ctg... nem com os teus. Eu entrei para jogar com meia dúzia. Infelizmente quiseram vos meter nesta aliança que fugia completamente aos vossos princípios.

Na altura se tivesses atento como grande líder. A ideia era jogar sem pactos nem nada. Epá jogar e acabou.
Primeira coisa que fizeram? pacto. segunda fusão. Terceira? qual será?

Eu por exemplo, não pactuo com isso, por isso desisti na hora. Não foi para isso que entrei.

Tu tens noção de acordar e ver uma mp a dizer que ninguém pode atacar Gregos? sem perguntarem nada a ninguém? LOL Isso não se faz é de gente que não tem consideração por nada nem ninguém...Essa mania de ser Ditador, acabam todos por "cair da cadeira" . :)

E isto eu chamo ser adulto. Existe um panorama que não vai de encontro aos teus princípios de jogo, tens duas hipóteses, aceitas e viras carneirinho e Um Faz MEHHHHHHHHHHHHHHH e o resto vai atrás. Ou sais fora do barco.

Mas lá está cada um escolhe os seus princípios.

Não te preocupes que não vais jogar mais com o Caves. Acho que isso é das coisas mais certas, que podes ter na vida.

Bem agora vai lá perguntar aos Gregos quem é que fica com os Euro2004.


Sim claramente a ally nao se adequava com os nossos princípios, nunca trariamos tantos fardos para um mundo, nisso tens razao. Nunca se ganharia com gente que nem sabe que existe uma app, assim era dificil kkk

O renato pediu para o ajudarmos e assim fizemos, o projecto era dele mas se viemos era para ganhar, e para isso foi preciso despachar algum peso morto que ele trouxe claramente XD

E sendo lider nao temos de perguntar nada a ninguem , decidimos e pronto :) quem nao gosta salta fora como foi o teu caso! Eu apenas escuto conselhos de jogadores que percebam minimamente o jogo de resto para te ser sincero nao me interessa.

PS: uma dica, se quiseres podes começar no lado dos utupia que é la que ta o grupo de reformados do grepo.
 

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
É assim, para terminar a cena aqui... Para mim tu és um Grego(lol).

Aqui não se trata de ser adulto ou não, nem ser inteligente ou burro. Se dizes que eu sou Burro, ainda bem quer dizer que tenho muito espaço para evoluir. Mal dos que pensam que são inteligentes e depois é o que se vê.

Aqui trata-se de analisar o que é correto ou não.
Eu não entrei neste mundo, para jogar ctg... nem com os teus. Eu entrei para jogar com meia dúzia. Infelizmente quiseram vos meter nesta aliança que fugia completamente aos vossos princípios.

Na altura se tivesses atento como grande líder. A ideia era jogar sem pactos nem nada. Epá jogar e acabou.
Primeira coisa que fizeram? pacto. segunda fusão. Terceira? qual será?

Eu por exemplo, não pactuo com isso, por isso desisti na hora. Não foi para isso que entrei.

Tu tens noção de acordar e ver uma mp a dizer que ninguém pode atacar Gregos? sem perguntarem nada a ninguém? LOL Isso não se faz é de gente que não tem consideração por nada nem ninguém...Essa mania de ser Ditador, acabam todos por "cair da cadeira" . :)

E isto eu chamo ser adulto. Existe um panorama que não vai de encontro aos teus princípios de jogo, tens duas hipóteses, aceitas e viras carneirinho e Um Faz MEHHHHHHHHHHHHHHH e o resto vai atrás. Ou sais fora do barco.

Mas lá está cada um escolhe os seus princípios.

Não te preocupes que não vais jogar mais com o Caves. Acho que isso é das coisas mais certas, que podes ter na vida.

Bem agora vai lá perguntar aos Gregos quem é que fica com os Euro2004.
Pelos vistos o mini Salazar não deixa-me falar, por isso diverte-te a ver nos jogar.
 

Febio

Ídolo
Eu ate diria que ainda vamos jogar juntos mas de facto sou bem mais feliz a ver de fora ahahaha

Quem sabe Roger ahaha tambem estamos sempre a dizer que não voltamos ao jogo e estamos ca sempre batidos por isso não há impossíveis no que toca a este jogo e estou um pouco como tu, adquirir um maior gosto pelo o conceito de assistir de fora tambem ahah
 

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Tapas-te me a boca? Tu nem uma frase sabes elaborar em condições, quanto mais conseguir-me calar. Eu não queria-te por ci, aliás ninguém queria, tu saíste da aliança... E agora não esperes ninguém ir-te pedir de joelhos para voltar. Vens para aqui falar estragado , e tas a espera de um abraco xD
 

Surt

Recruta
Já a chorar last?

Pois bem, tambem RECUSEI aqui a entrada de diversos jogadores vossos, por supostamente estarem fartos de carregar patos como tu.

Secalhar aprenderem a ser mais humildes corre melhor, porque nem a proteçao tinha acabado e ja estavam voces a tentar fazer a cabeça a uma premade estrangeira impingido uma data de mentiras a nosso respeito.

Ver anexo 7181Ver anexo 7182

Relativamente ao numero de jogadores de cada ally, nao vejo um grande desiquilibrio para lado nenhum. Eu sei que voces preferiam estar a jogar 40/50 contra 10 ou 12 como voces gostam e mesmo assim muitas vezes perdem, mas nepia, agora tem mais um mundo equilibrado, basta provarem que tem bons jogadores ( o que nao me parece) mas é uma mera opiniao.

É bom ver-te no papel de lider, tou a ver que tas a encaminhar isso muito bem xD

Um gajo que só ganha mundos com aldrabices e que realizou fusão na 2º semana do mundo com a top2... És grande diplomata... quer dizer líder

Os teus jogadores não davam conta do recado? Ou só conseguem crescer no 54 se não tiverem competição?

Deves ter dor de alguma coisa, fiz uma observação real dos acontecimentos e vens dizer que é choradeira lol Logo tu, que quando vê as coisas apertadas fala com todos e mais alguns para tentar fazer pactos, fusões, recrutamentos

Esse grupo é muito bom, mas recorre sempre a pactos e fusões ahahahahah
 

Surt

Recruta
Penso que estejas a avaliar mal a situação. Os Turtle Squad estavam entre duas boas alianças e num mundo de dominancia estar dependente das conquistas a boas alianças é dar um tiro no pé ... a localização deles iria os obrigar a ter que desde muito cedo conquistar nas costas em cidades fora da ZD, isto num mundo de dominância rapida de meia duzia de dias é quase ter o mundo perdido. Este mapa obrigava-os a mexerem-se diplomaticamente.

Que opções os Turtle Squad tinham? Literalmente nenhuma sem ser fusão com os The Chosen ou Suspeito do Costume ,pois, tudo que não fosse fusão com as duas alianças das fronteiras deles iria manter o problema dos Turtle Squad nao terem onde expandir. Agora com ela feita podem avançar para o 44 que é onde eles mais querem ir visto que ai vão defrontar os UTOPIA que com 60 membros devem ter bastantes limitações na atividade.


Isto na minha humilde opinião foi a jogada correta (alias , era a unica jogada correta)pelos Turtle Squad e os Suspeitos do Costume reclamarem com a jogada parece apenas azia por uma jogada diplomática tirar lhes o favoritismo ( o que é bastante normal ) visto que tem cultura de jogo suficiente para perceber que sem ela a coisa estaria bastante negra .. não por serem inferiores nem nada do gênero mas apenas por ser dominancia que começa em 50 dias de mundo.

Fico a espera para ver a jogada dos Suspeitos mas parece me que a coisa nao esta facil , qualquer tipo de diplomacia com os UTOPIA garante umas boas dores de cabeça para a LEAD dos Suspeitos , boa sorte a todos :)

Roger, podes tentar argumentar. Mas a verdade é que a top2 e top3 fizeram fusão na 2º semana de mundo.

Se achas que a única jogada dos Turtle, vencedores de mundos anteriores, terem necessidade de se juntar aos estrangeiros nesta fase...
 
Topo