• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Taras)

El Fear

Ancião
Nao vale a pena falares com quem nao percebe disto :).

Ta ai a meia hora a falar de pactos quando é a ally dele que entra quase sempre com 2 alianças cheias ( querem guerra entrem com 1 apenas) ou nao há coragem para isso ? oropos (entramos com uns 14 ganhamos) , dyme ( eramos uns 11 ganhamos) , olynthus ( 5 e ganhamos) , as vezes entrar com menos tras mais vantagens que jogar com muitos, mas quem nao percebe nada de estrategia nunca irá entender as portas que isso abre..

Neste mundo em questao eu NAO fiz a minha aliança, se o tivesse feito certos jogadores nem entravam, e por isso dps tivemos de nos mexer para entrar no jogo e equilibramos o numero de jogadores comparado as outras allys e com isso vem logo chorar com "matam o mundo com fusoes" kkkk enfim. Sempre me habituei a jogar contra tudo e contra todos e muitas vezes ganhar. por isso joguem, que qualquer mundo so acaba no fim e nao no inicio

Quem és tu meu menino?
Uma Maria vai com as outras ou vieste de para quedas pra este jogo? lol
Minhas alianças??? lol
Primeiro tem sido raro jogar.. E mesmo assim mais do mesmo....
Mas esclarecendo verdades.... Vamos por partes... Oropos.... Entraste com 14.... E com quem fizeram fusão??? Opps.... A história bem contada muda a narrativa certo?
Agora vamos ao dyme... looooollllllllllll
Nem maras sabem fazer ao ponto de ser a pouca vergonha q foi....
Mas sabes estive todo o mundo dyme no meio de vós e não houve um capaz de me conquistar a cidade num oceano todo vosso..... Mas tu és bom, eu sou fraquinho mesmo quando é uma conta gold lol
Por ultimo, estratégia..... Faz o pleno enquanto lider e jogador e depois talvez te dê umas aulas...
Kiss kiss....

Não há nabo maior que o IGNORANTE!
 

pogacar

Herói
Quem és tu meu menino?
Uma Maria vai com as outras ou vieste de para quedas pra este jogo? lol
Minhas alianças??? lol
Primeiro tem sido raro jogar.. E mesmo assim mais do mesmo....
Mas esclarecendo verdades.... Vamos por partes... Oropos.... Entraste com 14.... E com quem fizeram fusão??? Opps.... A história bem contada muda a narrativa certo?
Agora vamos ao dyme... looooollllllllllll
Nem maras sabem fazer ao ponto de ser a pouca vergonha q foi....
Mas sabes estive todo o mundo dyme no meio de vós e não houve um capaz de me conquistar a cidade num oceano todo vosso..... Mas tu és bom, eu sou fraquinho mesmo quando é uma conta gold lol
Por ultimo, estratégia..... Faz o pleno enquanto lider e jogador e depois talvez te dê umas aulas...
Kiss kiss....

Não há nabo maior que o IGNORANTE!


lá esta , nao percebes nada de estrategia :) eu falei que ao entrar com poucos abre diversas portas, voces é que nao percebem :)

O dyme foi realme
Acreditas nessas mentiras?

Continuo sem ver ataques teus... limpaste no olynthus, depois dos teus companheiros fazerem o trabalho todo.

"tenta fazer pacto eu assim nao aguento", outra tanga... "não aguento" alguma vez diria isso? Os RAPACI no Cythera deram-me mais dor de cabeça em 1 mês que tu em 3 ou 4 mundos

E em relação "dps so 2 ou 3 contarem para dominancia ", isso só aconteceu no Thebes, aliás não sõ a mim como a todos da aliança

Se não tenho disponibilidade para estar no front, vou-me meter para lá para que? Mostrar alguma coisa? Filhote, o pai aqui não tem de provar nada a ninguém. É que nem comigo inativo, tu deixas de olhar para cima ----> aconteceu no Oropos, Thebes, Cythera, Lalyssos e agora no Taras

Sim contigo falo mais no aspeto pontual (casinhas) porque não faz muito sentido abordar a parte ofensiva e defensiva...

Essa tanga de jogar contra tudo e todos tem de acabar, achas que alguém acredita nisso?

Volto a dizer para ires ver os scores antes de falares , cythera so la ficas-te porque metes-te 1 mes mdf ( se o pudesse ter feito tambem teria ganho ;) ) , oropos temos as mesmas cidades , thebes tenho mais , taras tou com mais e irei acabar com mais. por isso va, continua a chorar , que falas de ataques e defesas mas tambem nunca te vejo nos mundos, sempre la atras e acho que isso todos podem ver
 

El Fear

Ancião
lá esta , nao percebes nada de estrategia :) eu falei que ao entrar com poucos abre diversas portas, voces é que nao percebem :)

O dyme foi realme


Volto a dizer para ires ver os scores antes de falares , cythera so la ficas-te porque metes-te 1 mes mdf ( se o pudesse ter feito tambem teria ganho ;) ) , oropos temos as mesmas cidades , thebes tenho mais , taras tou com mais e irei acabar com mais. por isso va, continua a chorar , que falas de ataques e defesas mas tambem nunca te vejo nos mundos, sempre la atras e acho que isso todos podem ver

Podes entrar com poucos, mas pelo menos entra com caracter, não entres criticando a batota e depois acabes fazendo fusão com os mesmos apenas e só pra vencer um mundo!
Até o pior dos estrategas é capaz de ver o q está mal na narrativa!
 

pogacar

Herói
Podes entrar com poucos, mas pelo menos entra com caracter, não entres criticando a batota e depois acabes fazendo fusão com os mesmos apenas e só pra vencer um mundo!
Até o pior dos estrategas é capaz de ver o q está mal na narrativa!

Agora fusao é batota kkkk . Pelo menos tenho um grupo unido e fiel , nao 1 grupo que me faz resetar num mundo ja ganho ;)
 

El Fear

Ancião
Agora fusao é batota kkkk . Pelo menos tenho um grupo unido e fiel , nao 1 grupo que me faz resetar num mundo ja ganho ;)

Definitivamente não entendes o q as pessoas chamam de caracter! lol
Mas sim! Tens razão! Nem todos os tem no sitio pra voltar a abandonar um mundo em Top 1 e na aliança vencedora... Se calhar ninguém os teve, obrigado pelo elogio lol
Vencer a todo o custo não me dá prazer. Q posso eu fazer? Mudar burro velho é perda de tempo....
 

perfil

O mais Requisitado
Isto vai aqui uma festa das boas!

Saudades disto …

Quero mais memes do @PRESIDENTE SELFIE!!

captain-tsubasa-icegif-3.gif
 
E para rir ou para chorar ? Nao percebi :rolleyes:

Isto depende.
Se estiver do nosso lado vai rir bastante ^^
Se estiver no inimigo vai chorar como todos fazem ;)

Muito aqui foi falado sobre pactos/fusões acho que a eurotrip pode vos ensinar bem que mesmo com o mundo inteiro contra ainda dá para ganhar, desde que, tenha um grupo ativo e comprometido ( e sinceramente nem motivado estávamos ). E por consequência ela também mostra que uma boa aliança não precisa de pacto nem fusão com outra pra ACABAR com a competitividade do mundo e ganhar uma coroa de papel.

A diferença entre nós e as ''outras'' alianças é bem simples. Vocês não aguentam o medo de apanhar, vocês não gostam do sabor da guerra, vocês gostam de status ( ganhei mais um mundo xD ) e de dormirem tranquilos na madrugada. Diferentemente de vocês cá gostamos de guerra, por isso saímos do BR e viemos para cá, nosso intuito sempre foi de guerrear e se divertir.

Mas para minha surpresa, tirando poucas exceções, vocês foram fracos ao ponto de desanimar nossa aliança inteira. Ganhamos? Sim, mas foi no sofrimento por incrível que pareça kkkkk

Enfim, não quero me alongar e falar de algo que já passou. Comemorem a vitória, foi na base da fusão/pacto mas ainda é uma vitória, né? xD

Abraço.
 
Topo