• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Zancle)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

Como anunciado, as configurações do mundo Zancle são as seguintes.

Configurações do mundo

• Cidades iniciais: 1
• Velocidade: 3
• Velocidade das unidades: 3
• Velocidade dos mercadores: 3
• Proteção para os iniciantes: 5 dias
• Bónus noturno: 00h às 08h
• Limite da aliança: 25 membros
• Conquista: Com sistema de Revolta
• Moral: Ativa
Bênção de Hefesto: Inativa
• Compra instantânea: Ativa
• Aldeias de batalha: Ativas
• Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis, Afrodite, Ares
• Heróis: Ativos
Artefacto: Ambrósia
• Condição de vitória: Maravilhas do Mundo regulares

Aguardamos pelo vosso feedback em relação às mesmas, assim como queremos que se sinta à vontade para sugerir as suas próprias configurações para o próximo mundo (PT88).

A tua Equipa de Grepolis.
 

rogeroms

Ancião
Escolha peculiar este mundo ser revolta tendo em conta que provavelmente vão ter a possibilidade de lançar o primeiro mundo de Olimpo revolta no mercado PT em Maio.
Percebo que provavelmente este mundo é revolta apenas porque um mundo medio/lento de cerco maravilhas seria bastante parecido ao Pandosia.

Falta saber se vão aproveitar o mundo de Maio para lançar o primeiro mundo de Olimpo Revolta e fazer com que 4 dos últimos 5 mundos lançados sejam revolta ou vão adiar para finais de Junho/inicio de Julho, o que seria bastante triste. Em relação as configurações nada a apontar .. mundo medio/lento como seria de esperar ,que embora os jogadores tendem a não gostar é saudável para o ecossistema do jogo
 

cccm13

Deus do Olimpo
Espero que seja um mundo mais ou menos equilibrado ou serão meses de seca a fazerem festivais, teatros e bugar cultura em troca de mais uma coroa.
Acho que no PT não se justifica serem maras regulares, dificilmente o mundo não estará resolvido muito antes dos 192 dias para tornar as maras interessantes. Já sabem que eu gosto mesmo é de ver maras renhidas.

Já agora estou curiosa para ver o tamanho do mundo e se as ilhas estarão todas abertas como nos mundos Olimpo (não percebi essa parte).
 

rogeroms

Ancião
Espero que seja um mundo mais ou menos equilibrado ou serão meses de seca a fazerem festivais, teatros e bugar cultura em troca de mais uma coroa.
Acho que no PT não se justifica serem maras regulares, dificilmente o mundo não estará resolvido muito antes dos 192 dias para tornar as maras interessantes. Já sabem que eu gosto mesmo é de ver maras renhidas.

Já agora estou curiosa para ver o tamanho do mundo e se as ilhas estarão todas abertas como nos mundos Olimpo (não percebi essa parte).
O objetivo de ser maravilhas regulares é dissuadir a entrada de premades ou de "gulosos" que procuram coroas faceis. A estratégia das configurações dos mundos parece obvia .. mundos rapidos sem moral e condiçoes de vitoria rapida para puxar premades e fazer esses os "bons mundos" ( Rhamnus , Taras ) e os mundos com configurações mais lentas para serem mundos "palha" .

Para mim mundos "palha" são os mundos onde o objetivo é nao entrarem premades estabelecidas na comunidade fazendo com que novos jogadores apareçam nestes mundos e depois desenvolvem-se em jogadores capazes de jogar os outros bons mundos
( mundos como o Sinope o o Pandosia são exemplos e embora nao seja 100% novos jogadores ha uma % significativa de jogadores na United Noobs ou na Winx Tryharders que são "novos" e parabens a elas por isso )

Acabo so por dizer que as ilhas serão como os mundos Olimpo sim
 

El Fear

Ancião
Tudo o q é revolta 3x pra cima é bom mundo, desde que os mercadores correspondam á velocidade do mundo, que por acaso é este o caso, mas se fosse acima era top!
As velocidades do mundo são pra mim muito relativas se olharmos de uma forma isenta, e olharmos tb pelo lado de quem tem menos disponibilidade.
Mas REVOLTA.... Não interessa a velocidade, não interessa a PREMADE. Interessa sim uma boa LEAD!
Não joguem revolta sem a certeza de uma lead COESA... Onde vai um.... vão todos!
 

St. Demozze

Ancião
Boas confi. Só evita de anunciar um mundo 14 dias antes do lançamento, quanto menos as leads/players conversarem por fora, melhor para a saúde do mundo.
 
Topo