• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Taras)

Knightfire

Lenda da Comunidade
Teorias da banana unica e exclusivamente é o que se ve aqui.
Queixam se de tudo . Mas nao se lembram que mais de metade dos que se queixam ja usaram diplomacia pactos fusões ja tiveram jogadores bloqueados ja tiveram jogadores banidos .
Mas so sabem ver os "problemas" dos outros e esquecem se dos vossos .
E como diz o outro pimenta no c*** dos outros e mel no nosso arde.
Beijinhos a prima

Ps: de toda a choradeira que vejo so tem uma que concordo a 1000% e de nao termos um sup competente no que toca a diversos problemas e ilegalidades que existem no grego
 

pogacar

Herói
Boa noite,

O Servidor EN é o servidor internacional, aconselho a quem gosta de jogar a alto nivel e com muita disponibilidade experimentar. Sem BN a musica é outra. Os que se dizem TOP PT e se auto valorizam nunca os vi por lá, porque será?

Cumprimentos,
O Padrinho

Ver anexo 7292

Mete mais piada ver patos conhecidos como tu aziarem ;)

Vai la chorar para outro lado, que mesmo com as ferramentas externas nao chegas la
 

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Boa noite,

O Servidor EN é o servidor internacional, aconselho a quem gosta de jogar a alto nivel e com muita disponibilidade experimentar. Sem BN a musica é outra. Os que se dizem TOP PT e se auto valorizam nunca os vi por lá, porque será?

Cumprimentos,
O Padrinho

Ver anexo 7292

Tem que ser jogadores de elite como tu a ir para o EN.
Nem no PT aguentas.
 

magno Alex

Ídolo
Continuando o raciocínio :

Entendemos que o sintoma de quem só vence isto com os " segredinhos dos craques " é ,quando aparecem artistas esbravejando ,ofendendo ou ironizando . Uma espécie de comportamento incompatível pra um elemento que só joga isto por esporte .

Desenterram vitórias remotas ,mundos antigos ,azias que já viraram úlceras e todo tipo de sorte de pedras de seus fundibulários .

Sobre suportar a intensidade do mundo ,isto é fácil ,difícil é ver a Batota e ninguém fazer nada ...

Se tirarmos o robô ,buga - buga, os primos e guardiões o que sobra destes " mestres " ?


Boas caçadas ✌
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Continuando o raciocínio :

Entendemos que o sintoma de quem só vence isto com os " segredinhos dos craques " é ,quando aparecem artistas esbravejando ,ofendendo ou ironizando . Uma espécie de comportamento incompatível pra um elemento que só joga isto por esporte .

Desenterram vitórias remotas ,mundos antigos ,azias que já viraram úlceras e todo tipo de sorte pedras de seus fundibulários .

Sobre suportar a intensidade do mundo ,isto é fácil ,difícil é ver a Batota e ninguém fazer nada ...

Se tirarmos o robô ,buga - buga, os primos e guardiões o que sobra destes " mestres " ?


Boas caçadas ✌
Uma questão isso bebe se ou come se ?
:oops:
 

filzord

Lenda da Comunidade
@filzord manda me um voice a cantar isto please
A minha mãe perguntava
Hoje a minha mulher igual
Sobre esse grande mistério
O maior de Portugal
Cinco horas antes do jogo
O que vais para lá fazer?
Não consigo explicar
Só a cantar sei responder
É dia de Jogo, toda a gente sabe que eu vou
Andar nas rulotes e cafés
O Sporting apoiar no estádio a cantar
E p'ra semana cá estou outra vez
É dia de Jogo, toda a gente sabe que eu vou
Andar nas rulotes e cafés
O Sporting apoiar no estádio a cantar
E p'ra semana cá estou outra vez
Quando chove a potes não vou às rulotes
O pão com chouriço o melhor é no Magriço
Na Ti Margarida minis já não há
Vou beber canecas para o Cantinho do Sá
E no Tip Top prato é no balcão
Já no Alameda marcha um prego no pão
É dia de derby, ouvem-se petardos
No bago de Arroz ou na cave do Leonardo's
No final do dia no fim da ramboia
Bebo à baladiça no Difícil ou no Boia
É dia de Jogo, toda a gente sabe que eu vou
Andar nas rulotes e cafés
O Sporting apoiar no estádio a cantar
E p'ra semana cá estou outra vez
É dia de Jogo, toda a gente sabe que eu vou
Andar nas rulotes e cafés
O Sporting apoiar no estádio a cantar
E p'ra semana cá estou outra vez
É dia de Jogo, toda a gente sabe que eu vou
Andar nas rulotes e cafés
O Sporting apoiar no estádio a cantar
E p'ra semana cá estou outra vez
É dia de Jogo, toda a gente sabe que eu vou
Andar nas rulotes e cafés
O Sporting apoiar no estádio a cantar
E p'ra semana cá estou outra vez
E p'ra semana cá estou outra vez
E p'ra semana cá estou outra vez
E p'ra semana cá estou outra vez
E p'ra semana cá estou outra vez
E p'ra semana cá estou outra vez
E p'ra semana cá estou outra vez
E p'ra semana cá estou outra vez
E p'ra semana cá estou outra vez

Poracaso o karaoke é as sextas-feiras, pede aos meus aprendizes de canto o ratinho e o careca
 

Godfather

Veterano
Há uns anos soube de uns que eram top aqui, mas lá fora em 3 semanas foram de vela... blocks e afins. Mas cá no Pt eram bons...Isso correu ai no fe a gozar com a elite...lol
Boa noite,

É verdade sim senhora... 1º mundo dominancia do EN EN110 se não estou em erro. Por isso é que estou a dizer Lá tem outra musica...

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Godfather

Veterano
Mete mais piada ver patos conhecidos como tu aziarem ;)

Vai la chorar para outro lado, que mesmo com as ferramentas externas nao chegas la
Boa noite,

Aziarem? Não identifiquei nomes, mas sabia de certo que serias um dos que se iam picar. Porque não passas de uma fraude neste jogo.
Não tenho nada mais a dizer acerca do ti como jogador.

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Godfather

Veterano
Tem que ser jogadores de elite como tu a ir para o EN.
Nem no PT aguentas.
Boa noite,

Outro que viria dar o seu parecer, ainda faltam mais uns quantos, o normal, não mudou nada. Ide lá ao servidor EN. . .
Já todos sabemos que a vossa turma se intitula como a melhor do grepolis e secalhar da INNO.
Portanto nada mais tenho a dizer.

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

vailavai

Filho dos Deuses
Boa legião estrangeira quiseram usar máquina contra mim, ok vamos brincar cuidado não desliguem notificações ataque as surpresas aparecem.

Let`s play

TODA A NOITE
 

vailavai

Filho dos Deuses
Agora percebo pq borraram as cuecas e fizeram fusão, sim senhora grupo bastante unido legião estrangeira e deve ser exigência terem todos botas, estou designado melhor equipa de grepolis a jogar, e contra já joguei, de primeira TODOS atacar e apoios ao segundo. Quais RUN, BANANAS e afins perto destes.

Parabéns a eles e ao suporte, deixem assim, por mim era juntar todo o grupo pt e fazer tocar buzina TODA A NOITE a todos eles até ao fim do mundo para aprenderem.
 
Última edição por um moderador:

vailavai

Filho dos Deuses
Acham mesmo com a perda de 2 cidades eu vou parar, conhecem mal vai continuar TODA A NOITE, só não leva aliança toda porque está um mundo justo sem batotas além desses.......

Melhor alegria que até hoje poderia ter no grepolis, era RUN e BANANAS engolirem o orgulho, juntarem-se numa só aliança e ganharem o mundo.. depois de gastar mt € irem pastar para a terra deles de mãos abanar, isso é fácil chegar num servidor criar uma conta, até serem banidos acaba mundo.

Pensem nisso e sejam UNIDOS por uma boa causa e ganhem o mundo a esses chicos espertos, que pensam que chegam aqui e podem fazer tudo que nós não podemos e somos bloqueados.
 
Última edição por um moderador:

Caves

Ídolo
Eu vou votar nos Gregos... para papa tugas, lol.

Mas os Gregos gastaram ouro? Este mundo foi uma fraqueza...lol
 
Topo