• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Não, cai pro prata 3 novamente, League of Legends ta complicado, meu Darius precisa parar de ser cansado. Quem sabe um dia, fiquei alguns anos quase sem jogar. Em breve vou ta no platina contigo.

Noobistringuer! Já saiu do prata?
smiley-emoticons-baby-taptap.gif
Vai jogar o mundo também? :(

Ta no prata afundado com aquele darius criminoso dele
Um dia vai ta brabo. Assim te carregarei aqui e lá
 
Mais um mundo que nosso querido joana darc mostra que além de incapaz de aprender a jogar o jogo é incapaz de criar outras multis para lotar a ilha da aliança que ele cria, terceiro ou quarto mundo seguido que repete a estratégia que mostrou-se falha pelo fato de ao sair da proteção provavelmente as multi estarão bloqueadas.
Tens de lhe fazer um tutorial
 

Wakabayashi

Banned
Eu antes de decidir voltar a este jogo perguntei a velhos amigos e a resposta foi praticamente a mesma de todos, ' se voltares a jogar tens de aceitar como o jogo se encontra'.
Infelizmente o jogo já não é o mesmo, pouco menos as pessoas que nele jogam.
Infelizmente não devo ter estofo para aceitar o estado do jogo e infelizmente o meu retorno será curto.
Espero que este mundo seja 'saudável', mas duvido infelizmente.
 
Ta no prata afundado com aquele darius criminoso dele

Aquele darius já vem com exaust mais cansado é impossível.


Não, cai pro prata 3 novamente, League of Legends ta complicado, meu Darius precisa parar de ser cansado. Quem sabe um dia, fiquei alguns anos quase sem jogar. Em breve vou ta no platina contigo.


Vai jogar o mundo também? :(

Meu objetivo é o dima esse ano
smiley-emoticons-saufen.gif


Cheguei ao plat 1 na preseason... Enfim, estou esperançoso :p

Mundo com moral e maravilhas? KKKKKKKKK Tô fora!
 
Aquele darius já vem com exaust mais cansado é impossível.




Meu objetivo é o dima esse ano
smiley-emoticons-saufen.gif


Cheguei ao plat 1 na preseason... Enfim, estou esperançoso :p

Mundo com moral e maravilhas? KKKKKKKKK Tô fora!
Olha o lado bom, a moral faz os top 1 não te bater muito forte e as MMs cansar os inimigos de esperar tanto tempo ;(
 

St. Demozze

Ancião
Eu antes de decidir voltar a este jogo perguntei a velhos amigos e a resposta foi praticamente a mesma de todos, ' se voltares a jogar tens de aceitar como o jogo se encontra'.
Infelizmente o jogo já não é o mesmo, pouco menos as pessoas que nele jogam.
Infelizmente não devo ter estofo para aceitar o estado do jogo e infelizmente o meu retorno será curto.
Espero que este mundo seja 'saudável', mas duvido infelizmente.
Bro, compre Elden Ring e se divirta. Grepolis deixou de ser funny há alguns anos.

Lá você tem mais risos lutando contra o Radahn do que os bronzes cá que nunca foram top 1 em nada e pegam no GP através multis. lol
 

hannzo.br

Celebridade
Penso que os -= I N T R U D E R S =- vão ganhar isto com uma perna às costas tipo ez win

Uma pergunta, alguém conhece os .*. H.2.0 .*. ??? Também acho que esses vão oferecer coisas importantes ao mundo, mal que não seja um bloqueio em massa
H20 é a aliança de "amigos" do fundador da intruders que dessa vez não quis dar vaga na aliança dele, coisa que pode ser verificada pegando as cidades que foram conquistadas pelo carpediem no mundo 84, onde quase todas estão nessa h2o, só olhas as primeiras conquistas e pesquisar os nick nesse 87.

 
Topo