• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Wakabayashi

Banned
H20 é a aliança de "amigos" do fundador da intruders que dessa vez não quis dar vaga na aliança dele, coisa que pode ser verificada pegando as cidades que foram conquistadas pelo carpediem no mundo 84, onde quase todas estão nessa h2o, só olhas as primeiras conquistas e pesquisar os nick nesse 87.


Só tu podes fazer isso, como foi o caso recentemente do mundo Sinope.
Sim , eu antes de voltar a este jogo perdi largas horas a ver este fórum e salas via discord de certos mundos.
Disseram-me que eu tinha de aceitar o mundo como ele estava, mas nao abusem da hipocrisia.
 

Caves

Ídolo
Penso que os -= I N T R U D E R S =- vão ganhar isto com uma perna às costas tipo ez win

Uma pergunta, alguém conhece os .*. H.2.0 .*. ??? Também acho que esses vão oferecer coisas importantes ao mundo, mal que não seja um bloqueio em massa
Eu acho que eles não ganham isto, vão ter gente bloqueada. Depois fazem um pacto ou dissolvem-se, por fim é tudo do mesmo... gastem é ouro para não se perder mais de duas semanas neste mundo.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Teletubbies in a Circle 30032022114013.jpg
 

Surt

Recruta
boa noite pessoal
depois mais de um ano a jogar em servidores estrangeiros a formar jogadores competitivos habituados a um ritmo defensivo e atacante altissimo, com um nivel de dedicacao extrema, com estrategicas bem delineadas e uma liderança coesa entre 3 amigos e seus generais, queremos anunciar a presenca no mundo Zancle como candidatos a vitória independemente de quem entrara no mundo. Somos um grupo de 20 jogadores de maxima confianca entre todos.
Estamos cientes do estado atual do servidor portugues, com uso abusivo de muiitas ferramentas externas proibidas, uso de spam , multis contas. Nos servidores onde estamos habituados a jogar podemos garantir que nenhuma dessas tecnicas sujas serao um obstaculo para nos, por isso sintam-se livres de usar contra nossos jogadores, tambem sabemos que neste servidor portugues usam muito pactos contra a alianca favorita, tambem podemos anunciar que nao iremos fazer nenhum ato de pacto com nenhuma alianca, nao vale pena tentar.
Contamos com jogadores que venceram mundos como corinto, chi, nicae, bassae, naxos, éfeso e outros. Contamos com o melhor jogador ja alguma vez visto jogar aqui, o retorno da lucille.
decidimos de facto elevar a parada e esperamos que aparecam em forca, nos so procuramos competividade


ate mais compadres

Entraram no server errado?
 

YakuzaPT19

Aprendiz
Nem um dia de mundo e já temos vencedores, incrível
Sarcasmo conheces? Google responde caso a resposta seja negativa

Não sei é porque falam dos primos dos outros quando todas as alianças (premade ou não) usam e abusam disso, mas quem sou eu para dizer isto, só comecei a jogar grepolis há 2 dias
 

Wakabayashi

Banned
Eu estou feliz, apenas 20 paginas de "jogadores" no mundo , nos últimos mundos chegava a ter 100 paginas de "primos", apesar deste mundo também ter pelo menos umas 4 paginas de "primos" ...
Quanto a mim, entrei sem qualquer projeto, infelizmente nao me deram valor para me recrutarem para uma "pre made".
Entrei onde me aceitaram dentro do mundo, e agradeço imenso.
Espero que seja um bom mundo, mas todos sabemos que as "mass recruit" raramente tem êxito, mas espero que este mundo seja diferente, eu tenho realmente vontade de voltar a jogar este jogo.
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Eu estou feliz, apenas 20 paginas de "jogadores" no mundo , nos últimos mundos chegava a ter 100 paginas de "primos", apesar deste mundo também ter pelo menos umas 4 paginas de "primos" ...
Quanto a mim, entrei sem qualquer projeto, infelizmente nao me deram valor para me recrutarem para uma "pre made".
Entrei onde me aceitaram dentro do mundo, e agradeço imenso.
Espero que seja um bom mundo, mas todos sabemos que as "mass recruit" raramente tem êxito, mas espero que este mundo seja diferente, eu tenho realmente vontade de voltar a jogar este jogo.


Porque as aspas em "jogadores", "primos", "pre made" e "mass recruit" ?
 

magno Alex

Ídolo
Já temos ótimos players no oceano 55 .

Boas caçadas ✌
 

Anexos

  • Screenshot_20220330-142211.png
    Screenshot_20220330-142211.png
    376,7 KB · Visualizações: 113

rogeroms

Ancião
Eu estou feliz, apenas 20 paginas de "jogadores" no mundo , nos últimos mundos chegava a ter 100 paginas de "primos", apesar deste mundo também ter pelo menos umas 4 paginas de "primos" ...
Quanto a mim, entrei sem qualquer projeto, infelizmente nao me deram valor para me recrutarem para uma "pre made".
Entrei onde me aceitaram dentro do mundo, e agradeço imenso.
Espero que seja um bom mundo, mas todos sabemos que as "mass recruit" raramente tem êxito, mas espero que este mundo seja diferente, eu tenho realmente vontade de voltar a jogar este jogo.
Se fores quem realmente dizes que és nao precisas de desanimar ja

Ha 3 premades , uma no 45 uma no 55 e uma mais pequena no 44 logo uma ida para o 54 dara logo uma boa margem para crescer para quem quer realmente crescer .

O mundo são varios meses e eventualmente as premades que começarem a cair para tras vão tentar alguns recrutamentos e pode ser que tenhas a tua hipotese ou ate seres tu a pegar no pessoal ativo que vais conhecendo .. mas cada coisa a seu ritmo
 

Wakabayashi

Banned
Se fores quem realmente dizes que és nao precisas de desanimar ja

Ha 3 premades , uma no 45 uma no 55 e uma mais pequena no 44 logo uma ida para o 54 dara logo uma boa margem para crescer para quem quer realmente crescer .

O mundo são varios meses e eventualmente as premades que começarem a cair para tras vão tentar alguns recrutamentos e pode ser que tenhas a tua hipotese ou ate seres tu a pegar no pessoal ativo que vais conhecendo .. mas cada coisa a seu ritmo
Eu acho que nunca disse quem eu era.
 
Topo