• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Caves

Ídolo
btw, a cidade nem foi defendida só por ele, teve apoios de outros jogadores.
28fa7e4e4dc820ac415d3eeeb8d5cbee.png


Há mais...
Mas obrigado pelos apoios.
 

hannzo.br

Celebridade
Não são dele, só a história se repete denovo. Imagem do pt85 onde 95% da ilha ficou fantasma com as mesmas contas que no pt 84 foram conquistadas pelo carpedien, e agora estão bloqueadas no pt 87.
1649180353567.png
 

Caves

Ídolo
Quer dizer, que se viraram 19 jogadores fantasmas por serem multis da Joana, o Mundo ficou reduzido a metade... Mais uma semana e as que foram criadas por outros são absorvidas , vão ficar 4 jogadores e um chinês a jogar a isto.
 
Quem é Vasco da gama? :/
Time de futebol.


Boa noite,

Como é que vai isso malta? 7 dias de mundo alguém que faça um resumo, ou é o mesmo do costume, multis e mais multis?

Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7315

Ta meio paradinho, 3 alianças estão estruturando em cada oc, provavelmente a guerra de verdade vai demorar um pouco para ocorrer, mas medo de ir pro 55 e 45, vou fugir pro 43.
 

Caves

Ídolo
O meu problema aqui é mais ter paciência para este modo de jogo. Ter que cercar a mesma cidade duas vezes é algo muito estranho...lol

Mas vamos ver...

É tudo uma questão de oportunidade agora :)
O Ladrão faz a oportunidade ou será a oportunidade que gera o ladrão?!?!?!?!
:D
 
Foi muito tentador não falar até agora , mas sem duvida que me ri à brava , jogadores a falarem dos "primos" do JOANNA quando eles próprios usam os "primos" , basicamente o grepo agora é os tais "primos" que o pessoal tanto fala , mas vamos jogando dentro das infrações que são permitidas :)

Para os mais curiosos e fofoqueiros do fórum , consultem o historial dos Jogadores CordePele e do RapazdaLuz , o Cor de Pele é daqueles "primos" persistentes que volta sempre a nascer ao lado de quem lhe tomou a cidade, alguém que o recrute :eek:o_O
 

Devilcg

Herói
Apenas um pequeno detalhe:
@hannzo.br quero te dar os meus parabéns, já muitos anos que eu nao via um jogador tão "sujo" como tu. Quando me disseram que eras aquele tipo de jogador que usa 50 "primos" para ser "alguém" em qualquer mundo eu pensei que estavam a abusar..
"ele usa "primos" e coloca a pass igual em todas as contas, sempre a mesma ..."
Wiefuci
mrcastro
jwkredang
Manefur
Pubionr
turmarin
entre outras contas..

Também querias que ele tivesse 50 passes diferentes para os primos
smiley-emoticons-auslachen2.gif
 

Caves

Ídolo
6bdfc869e24728132e5363792606e00e.png



Se alguem quiser meter um primo a ajudar...lol

Cultura de borla. já tenho para 6 slots.

Uns birras são bem vindos para limpar tropas... :p
 
Topo