• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[ VENCEDORES DO MUNDO PT82 OLYNTHUS ] ♕ NOOBS IN SPACE♕

pogacar

Herói
é bem pessoal !!!

Mais uma vez foi mostrado que quantidade é diferente de qualidade.

Quando entras no mundo com uma premade e ainda fazes fusao para ser facil, e dps resetas por nao aguentar meia duzia de macacos kkk

Mundo lindo, e mais uma vez fica provado quem sao os melhores :)

Parabens a todos e em especial ao ---k , que nunca desistiu de lutar
 

pogacar

Herói
Só para relembrar :)

1649852961086.png
1649853054127.png
 

Pennywise

Veterano
Quando entras no mundo com uma premade e ainda fazes fusao para ser facil, e dps resetas por nao aguentar meia duzia de macacos kkk

Mundo lindo, e mais uma vez fica provado quem sao os melhores :)

Pois é ahaha macacos esses que nem uma cidade me conquistaram... mesmo quando ativei mdf, vocês mandaram-me 4 colonos para cidades que tinha ao pé de vocês e o que é que aconteceu? GLU GLU GLU, o penny é o outro nível amigo ;)
lord, o lucy parabéns por se dedicaram com força ao mundo, pelo menos ainda iam tentando fazer alguma coisa... agora tu ahaha vai lá papar inativos nandinho, é o que fazes todos os mundos AHAHAHA :D
E já agora, andas muito revoltado com a vida, sempre que vejo os teus comentários é só disto kkkk já percebemos que és muita bom pá, evitas de em todos os comentários que fazes referir isso, já vi que és aquele gajo que anda aí a espalhar o terror e que instala o pânico dentro dos servidores :D

Vá beijinhos a todos e até um dia, a minha vida já não dá para isto.
Foi bom voltar a ver-te princesa inté.
Peace and Love <3
 

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Pois é ahaha macacos esses que nem uma cidade me conquistaram... mesmo quando ativei mdf, vocês mandaram-me 4 colonos para cidades que tinha ao pé de vocês e o que é que aconteceu? GLU GLU GLU, o penny é o outro nível amigo ;)
lord, o lucy parabéns por se dedicaram com força ao mundo, pelo menos ainda iam tentando fazer alguma coisa... agora tu ahaha vai lá papar inativos nandinho, é o que fazes todos os mundos AHAHAHA :D
E já agora, andas muito revoltado com a vida, sempre que vejo os teus comentários é só disto kkkk já percebemos que és muita bom pá, evitas de em todos os comentários que fazes referir isso, já vi que és aquele gajo que anda aí a espalhar o terror e que instala o pânico dentro dos servidores :D

Vá beijinhos a todos e até um dia, a minha vida já não dá para isto.
Foi bom voltar a ver-te princesa inté.
Peace and Love <3

Eu ate teu amigo era, vinhas me mandar mp a dizer que tavas a jantar para nao te atacar, e eu respeitava essa horinha xDDD. E os colonos nao entraram porque encheste as cidades mais lixadas, houve uma , se nao me engano, eu colei mal um ataque, e deste dodge. Fora eu ter colado mal o ataque, normal o resto dos colonos nao terem entrado..
 

pogacar

Herói
Pois é ahaha macacos esses que nem uma cidade me conquistaram... mesmo quando ativei mdf, vocês mandaram-me 4 colonos para cidades que tinha ao pé de vocês e o que é que aconteceu? GLU GLU GLU, o penny é o outro nível amigo ;)
lord, o lucy parabéns por se dedicaram com força ao mundo, pelo menos ainda iam tentando fazer alguma coisa... agora tu ahaha vai lá papar inativos nandinho, é o que fazes todos os mundos AHAHAHA :D
E já agora, andas muito revoltado com a vida, sempre que vejo os teus comentários é só disto kkkk já percebemos que és muita bom pá, evitas de em todos os comentários que fazes referir isso, já vi que és aquele gajo que anda aí a espalhar o terror e que instala o pânico dentro dos servidores :D

Vá beijinhos a todos e até um dia, a minha vida já não dá para isto.
Foi bom voltar a ver-te princesa inté.
Peace and Love <3

Realmente sim, és outro nivel,

Eu diria que contigo meti o modo MUITO FACIL.

Va fica bem , e continua a chorar, é mundo atras de mundo o mesmo :)
 

.Serginho

Adorado
Não vou ficar de fora no que toca a falta de bom senso pela parte de alguns que veem comentar aqui coisas irrelevantes tentando desmerecer a vitória desta aliança...
O que me dá mais gozo de rir é que são sempre os meus a virem dizer que a teem maior e bla bla bla mas se forem tão bons a fazerem o dito cujo da mesma maneira que entram nos mundos, malham malham por meio minuto abafam logo... e se guardassem os foguetes que deitam logo de inicio do mundo e aproveitassem o bailarico em condições, a conversa seria outra, mas pedalada para a dança não a teem e dá nisto..
 
Topo