• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

E não foi coordenado, imaginem se fosse....
Vou ter de dar a mão á palmatória aos meus companheiros que assim vai ser dificil chegar ao fim pra todos.
Continuam sem entender que há maravilhas 1.0 e maravilhas 2.0, mas não, à menor pressão reset...

Muito mimo vai neste servidor....
E ja estas a cantar vitoria?
Os sprinters sairam do mundo ao final de um mes,
Uau que novidade.
O verdadeiro jogo so começa daqui a 4-5 meses e ja estais a dizer que nao ha competição?

por amor de deus fear...
alias na minha opiniao os hakuna sao mais equipa que vos...
agora NADA esta decidido para voces terem essa complaciencia toda
 

sidonio

Celebridade
E ja estas a cantar vitoria?
Os sprinters sairam do mundo ao final de um mes,
Uau que novidade.
O verdadeiro jogo so começa daqui a 4-5 meses e ja estais a dizer que nao ha competição?

por amor de deus fear...
alias na minha opiniao os hakuna sao mais equipa que vos...
agora NADA esta decidido para voces terem essa complaciencia toda

Essa foi para rir
 

ratini98

Filho dos Deuses
E ja estas a cantar vitoria?
Os sprinters sairam do mundo ao final de um mes,
Uau que novidade.
O verdadeiro jogo so começa daqui a 4-5 meses e ja estais a dizer que nao ha competição?

por amor de deus fear...
alias na minha opiniao os hakuna sao mais equipa que vos...
agora NADA esta decidido para voces terem essa complaciencia toda
Essa foi para rir e não é pouco xD
 

El Fear

Ancião
Mendes desculpa la mas ainda nao vi o mundo fechado nem as maravilhas abertas para se estar a fazer prognosticos de vencedores.

Oh metaleiro, não tem nada a ver com cantar vitória.
Isto basicamente reduz-se a duas allys e se há pessoa que não substimou nunca os hakuna até aqui podes acreditar se quiseres fui eu.
É uma faca de dois gumes, assim que começar o embate entre as duas sem ninguem com força e experiência para pactos uma delas vai cair e vai ser cedo relativamente ao mundo.
Caso na saibas uma duzia daqueles jogadores venceram um mundo comigo e se bem organizados tem tantas hipoteses quanto nós e é algo porque me tenho batido na aliança, nada de facilitar, eu nunca deixarei de ser calculista não vai ser agora.
Não só neste mundo como em outros a primeira arma contra os adversários é a organização, do outro lado não sei como está, mas sei como está a nossa e assim se vai manter até final, na sei jogar a granel.
Se estivesses mais atento ao servidor pt saberias que quem tem dado resets são precisamente aqueles que gozam com o reset que não foi o meu caso, lamentar não é gozo algum...
Este servidor é triste por isso mesmo, chegam até ao cumulo de antes de entrarem num mundo perguntarem se determinadas leads vão entrar, se entrarem eles já não entram e o q vês? Esses sim a se esquecerem dos seus resets e da sua cobardia.
Pra finalizar queres falar de vitórias comigo? Primeiro milho é para os pardais.... Lema que sigo muito bem... Não jogo no placard....
 
Oh metaleiro, não tem nada a ver com cantar vitória.
Isto basicamente reduz-se a duas allys e se há pessoa que não substimou nunca os hakuna até aqui podes acreditar se quiseres fui eu.
É uma faca de dois gumes, assim que começar o embate entre as duas sem ninguem com força e experiência para pactos uma delas vai cair e vai ser cedo relativamente ao mundo.
Caso na saibas uma duzia daqueles jogadores venceram um mundo comigo e se bem organizados tem tantas hipoteses quanto nós e é algo porque me tenho batido na aliança, nada de facilitar, eu nunca deixarei de ser calculista não vai ser agora.
Não só neste mundo como em outros a primeira arma contra os adversários é a organização, do outro lado não sei como está, mas sei como está a nossa e assim se vai manter até final, na sei jogar a granel.
Se estivesses mais atento ao servidor pt saberias que quem tem dado resets são precisamente aqueles que gozam com o reset que não foi o meu caso, lamentar não é gozo algum...
Este servidor é triste por isso mesmo, chegam até ao cumulo de antes de entrarem num mundo perguntarem se determinadas leads vão entrar, se entrarem eles já não entram e o q vês? Esses sim a se esquecerem dos seus resets e da sua cobardia.
Pra finalizar queres falar de vitórias comigo? Primeiro milho é para os pardais.... Lema que sigo muito bem... Não jogo no placard....
Fear e tu com a experiencia que tens sabes que ha mais allys.
Ha pelo menos mais uma ou duas que com os resistentes dos error se juntarem forças tornam-se uma potencia.
Se a 30 ou a Hakuna cairem devido a confronto ha sempre uma terceira ally mais atras a qual se junta o lado perdedor da guerra e da uma reviravolta no jogo. Daqui a 2 meses se calhar ja nem estamos aqui todos. Esta porra nao e uma ciencia exata e tu eu sei que sabes melhor que ninguem mas parece que alguns dos teus meninos nao sabem.
Pois bem eu sou dos Figthers mas deixa-me dar um pouco de contexto para a malta mais nova que tens ai na ally...Nos Hakuna a maior parte dos jogadores sao jogadores da primeira geração e jogadores de topo...malta que esta a voltar ao jogo...não os substimem...nao substimem o resto do mundo(nao tu fear que tu eu sei que sabes isto de tras para frente) porque ha sempre surpresas.
 

El Fear

Ancião
Fear e tu com a experiencia que tens sabes que ha mais allys.
Ha pelo menos mais uma ou duas que com os resistentes dos error se juntarem forças tornam-se uma potencia.
Se a 30 ou a Hakuna cairem devido a confronto ha sempre uma terceira ally mais atras a qual se junta o lado perdedor da guerra e da uma reviravolta no jogo. Daqui a 2 meses se calhar ja nem estamos aqui todos. Esta porra nao e uma ciencia exata e tu eu sei que sabes melhor que ninguem mas parece que alguns dos teus meninos nao sabem.
Pois bem eu sou dos Figthers mas deixa-me dar um pouco de contexto para a malta mais nova que tens ai na ally...Nos Hakuna a maior parte dos jogadores sao jogadores da primeira geração e jogadores de topo...malta que esta a voltar ao jogo...não os substimem...nao substimem o resto do mundo(nao tu fear que tu eu sei que sabes isto de tras para frente) porque ha sempre surpresas.

Achas bonito os mundos terminarem cedo por esta fornada de jogadores e lideranças?
Sabes aquela musica da Barbara Tinoco ... " Antes dela dizer que sim " ?
Tem lá um refrão que se adequa perfeitamente.... " No meu tempo não era assim... "
Entrava-se num mundo sem olhar a nomes, não precisavamos de espiões e afins para ser alguém...
 
Não. Eu não acho bonito.
Não julgo ninguem porque sou o jogador mais mediocre deste servidor.
Gosto de pancadaria sem importar o nome e historia nisso concordo contigo. Tens razão nisso.
Mas não digam que o mundo vai ser facil. Não deitem a toalha ao chão. Fica mal. É so nisso que nao concordo.
Nem que seja para jogar contra jogadores novos ha sempre dificuldades xD
 

El Fear

Ancião
Não. Eu não acho bonito.
Não julgo ninguem porque sou o jogador mais mediocre deste servidor.
Gosto de pancadaria sem importar o nome e historia nisso concordo contigo. Tens razão nisso.
Mas não digam que o mundo vai ser facil. Não deitem a toalha ao chão. Fica mal. É so nisso que nao concordo.
Nem que seja para jogar contra jogadores novos ha sempre dificuldades xD

Leste bem o q escrevi da primeira vez?
Referi maravilhas 1.0 e 2.0, existe duas fases no mundo.
Podes levar porrada mundo inteiro e venceres o mundo no final....
Se pretendesse te mostrar arrogância então diria te que me é igual ao litro levar porrada mundo inteiro, pq nas maravilhas 2.0 eu sei que em nada vamos ficar atrás de ninguém...
 
Eu sei que nao quiseste mostrar arrogancia mas ao dizer que fica dificil para voces se manterem no mundo esta a transparecer um pouco isso mas whatever es responsavel pelo que dizes e nao pelo que eu entendo nem sequer te precisas de justificar...
Mas ja agora fear faz-me um favor e faz-me ai uma leitura do mapa e das allys a moda antiga sff
 

El Fear

Ancião
Eu sei que nao quiseste mostrar arrogancia mas ao dizer que fica dificil para voces se manterem no mundo esta a transparecer um pouco isso mas whatever es responsavel pelo que dizes e nao pelo que eu entendo nem sequer te precisas de justificar...
Mas ja agora fear faz-me um favor e faz-me ai uma leitura do mapa e das allys a moda antiga sff

Como é q vais ler um mapa num mundo 3x velocidade e tem 15 dias???
Tens indicios não tens muito mais do que isso a não ser que então sim estivesse a subestimar os adversários.
E por isso é dificil entender o que vem acontecendo ao final de 15 dias nos mundos recentes.
Posso te sim dizer que no caso dos Error não era má localização e no entanto foi o q se viu...
Lá mais pra frente acredito que seja mais fácil saber quem é quem e o que pretendem, estrategia tem esta piada, muda a toda a hora. Ainda hoje mudou!
 

panxito

Rei do Fórum
maís um mundo que vai durar pouco e depois , é esperar pelas maras se lá chegarem os resistentes , podem escrever k não , mas é o que irá acontecer .
 

El Fear

Ancião
maís um mundo que vai durar pouco e depois , é esperar pelas maras se lá chegarem os resistentes , podem escrever k não , mas é o que irá acontecer .

Não digas isso senão o metal vem dizer q é cantar vitória...
Desta não pro nosso lado :)
Não entende que depois de ficarem 2, uma delas tem obviamente de cair.....
 

Bonnie

Adorado
Com cerca de 3 semanas de mundo, top1 acaba por resetar e com ele vão mais uns colegas
Ainda me recordo do jogador instriguerbr ter avisado os Bonnie & Clyde o seguinte: "recomendo ter defesa"
As fantasmas estão a dar mais trabalho que os Error :D
 

Arcanjo77

Adorado
Por muito que me custe, porque gosto realmente deste jogo, isto já não há ponta por onde se pegue.

Ou são resets, ou são bloqueios que acabam com allys, ou são líderes que destroem alianças , ou são jogadas manhosas.

Será que já pararam para pensar que somos nós comunidade que estamos a estragar algo que era um passatempo de tanta gente à uns anos atrás ? Fizeram se amizades, passaram se bons momentos, agora aproveitamos um mundo duas ou três semanas.

Sejamos todos homenzinhos e em vez de apontar o dedo, vamos tentar mudar um pouco e devolver a este jogo aquilo que era a sua essência .

E não adianta em nada apontar o dedo ao suporte , quando cada um de nós não faz a sua parte. Querem exemplos?

Porque ainda jogam com jogadores como o hanzoo? Porque ainda continuam a criar projetos sabendo de antemão que não tem capacidade para os desenvolver?

Sejam sérios e aproveitem o que o jogo e os colegas tem para vos dar. Ou então passam 10 horas no FE e meia hora a jogar.

Fiquem bem
 

Pedro200215

Celebridade
Por muito que me custe, porque gosto realmente deste jogo, isto já não há ponta por onde se pegue.

Ou são resets, ou são bloqueios que acabam com allys, ou são líderes que destroem alianças , ou são jogadas manhosas.

Será que já pararam para pensar que somos nós comunidade que estamos a estragar algo que era um passatempo de tanta gente à uns anos atrás ? Fizeram se amizades, passaram se bons momentos, agora aproveitamos um mundo duas ou três semanas.

Sejamos todos homenzinhos e em vez de apontar o dedo, vamos tentar mudar um pouco e devolver a este jogo aquilo que era a sua essência .

E não adianta em nada apontar o dedo ao suporte , quando cada um de nós não faz a sua parte. Querem exemplos?

Porque ainda jogam com jogadores como o hanzoo? Porque ainda continuam a criar projetos sabendo de antemão que não tem capacidade para os desenvolver?

Sejam sérios e aproveitem o que o jogo e os colegas tem para vos dar. Ou então passam 10 horas no FE e meia hora a jogar.

Fiquem bem
Já não se fazem mundos como antigamente já nem falo daqueles mundos com mais de 2 allys a disputar até ao fim, eu sou daqueles que mesmo estando com uma enorme desvantagem levo até ao fim, mas ver isto atualmente é só andar aqui só porque sim.

@Arcanjo77 tivemos mundos de revolta recentes como, Golgi, Gonnos, Rhamus em que via-se allys com compromisso e vontade de chegar ao fim, até mesmo o Dyme, Katane Nyza Lapithos foram mundos onde era notória algumas desvantagens entre qualidade de aliança e foram mundos de guerra até ao fim.

Agora isto é só mesmo gozar com o pessoal que se quer divertir num mundo de Guerra, tanto em cerco como em revolta e tem sido assim, mundo após mundo, chego á conclusão que estou mesmo no servidor errado, e é só isto que tenho a dizer.
 
Topo