• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pandosia)

pogacar

Herói
Ver anexo 7329

A verdadeira definição se atr*sa*Do*s no grepolis :oops:
smiley-emoticons-ben-cow.gif



ps :falta o empata não vai nem deixa ir
Ver anexo 7330

Relax, agora ou em dezembro , é igual , FACIL
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
Atualizando o mapa do PANDOSIA ...

Parece que um nobb está engordando a tal ponto de engolir o ultimo oceano remanescente no mundo
O inevitável está por vir ... até quanto vamos engordar em cima de tantas guloseimas disponíveis

Screenshot_224.jpg


essas jujubas de cerejas e laranja com flocos de açúcar parecem tão deliciosas ... kkkk
 

Cybelle

Celebridade
Podem por favor dar início as maravilhas que isto já está demasiadoooooo exaustivo?
façam me a vontade sooo desta vez vala!!!!
 

Sifu99

Influencer
Os inúteis fazem jus ao seu nome e seguem o exemplo dos ecce homo, logo não depende de nós.
Nós em parte agradecemos, quantas mais cidade conquistamos mais cidades temos a bombar recursos, mais depressa concluímos as maravilhas :)
 

Cybelle

Celebridade
Acabem logo com este empata…. Já chega caraças que embirrança! E vocês decidam se! Ou estão contra nós ou estão contra os outros ou contra todos! ;)
 

Sifu99

Influencer
Desde o inicio do mundo que temos estado contra todos, para nós está tudo vermelho, assim é que tem piada!
 

Cybelle

Celebridade
Isto é um jogo eu sei faz parte mas quando uma aliança apenas tenta fazer uma maravilha, apenas uma para conseguir uma vitória pessoal no mundo e vem alguém fazer uma conquista que NINGUÉM TINHA CONHECIMENTO DE SER POSSÍVEL, é só a coisa mais desmotivadora! Obrigada united ! Estamos juntos!
 

Cybelle

Celebridade
Já agora ao suporte, obrigada por incluírem está indicação nos testamentos sobre as maravilhas! Como sempre são os melhores a trabalhar!! #powertosupport
 

Djcs99

Herói
Isto é um jogo eu sei faz parte mas quando uma aliança apenas tenta fazer uma maravilha, apenas uma para conseguir uma vitória pessoal no mundo e vem alguém fazer uma conquista que NINGUÉM TINHA CONHECIMENTO DE SER POSSÍVEL, é só a coisa mais desmotivadora! Obrigada united ! Estamos juntos!
As conquistas fazem parte do jogo, sempre fizeram, não seria agora que iriam parar.
Há pessoas que têm o que merecem.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Isto é um jogo eu sei faz parte mas quando uma aliança apenas tenta fazer uma maravilha, apenas uma para conseguir uma vitória pessoal no mundo e vem alguém fazer uma conquista que NINGUÉM TINHA CONHECIMENTO DE SER POSSÍVEL,
Já agora ao suporte, obrigada por incluírem está indicação nos testamentos sobre as maravilhas! Como sempre são os melhores a trabalhar!! #powertosupport

Acho que alguém não leu o que diz sobre as maravilhas do mundo no próprio jogo...

1651321017443.png


Mas mesmo que não tivesses lido isso, bastava uma leitura do que diz na Wiki Grepolis sobre o tema que percebias logo que era possível, Até te deixo aqui um print do que lá diz, para não teres tanto trabalho:

1651321143723.png


Não culpes o suporte quando não pesquisas as coisas primeiro ;)
 

Cybelle

Celebridade
Acho que alguém não leu o que diz sobre as maravilhas do mundo no próprio jogo...

Ver anexo 7389

Mas mesmo que não tivesses lido isso, bastava uma leitura do que diz na Wiki Grepolis sobre o tema que percebias logo que era possível, Até te deixo aqui um print do que lá diz, para não teres tanto trabalho:

Ver anexo 7390

Não culpes o suporte quando não pesquisas as coisas primeiro ;)
Agora cita me la a linha onde diz que jogadores em mdf deixam de ter essa “proteção” numa ilha com maravilha?
tenho preguiça de ler
 
Topo