• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Não amigo , a questão é que tu nao representas-te bem o Scofield desse mundo , igual ao scofield deste mundo quanto pessoa e carater , nem me lembro de ti no mundo , mas devo-te ter criado moça para te recordares de mim
 

Arcanjo77

Adorado
Não amigo , a questão é que tu nao representas-te bem o Scofield desse mundo , igual ao scofield deste mundo quanto pessoa e carater , nem me lembro de ti no mundo , mas devo-te ter criado moça para te recordares de mim
É normal não te recordares , foste dos taís que fugiu e deixou o Baionas a liderar. Basta ir ver o quadro de honra desse mundo e perceber onde estava o fundador.

Parece-me que tens alguns problemas de memória , felizmente eu não,

Continua lá a culpar primos e isto e aquilo, quando tens pessoal da tua ally com 4 e
5 cidades à quase 1 mês , também não podem fundar?

Sempre disse e digo, na tua ally tem excelentes jogadores, alguns por quem tenho grande respeito e admiração , outros com quem já joguei muito mundo. Sei que tens aí jogadores que não são nem mais, nem menos que os meus colegas. Agora andarem sempre com a desculpa de que os adversários isto e aquilo já cansa.

Poderia dizer te vários nomes de jogadores teus que bem orientados já estariam top 10 facilmente, agora retira as tuas conclusões .

Quanto aos primos , multis e afins, sempre ouvi que não há laranjais sem laranjas podres... Fica bem Paulinho
 
Primeiro não fui fundador de nenhma aliança nesse mundo , por isso recordas-te mal

E sim nos hakuna , como nos musqueteiros e como em outras pequenas alianças , existe bons jogadores sim , que facilmente estariam no top10 , queres contar as conquistas todas dos trials aos primos ? eu ja tinha contado 20 depois caguei , entretanto com mais 1 mes de jogo , aserio , ganha lã consciencia do que dizes e respeita os jogadores que tu dizes conhecer e admirar , e admite que o avanço tem apenas haver com os primos , sem eles estavamos todos iguais.

Falta de noçao e respeito ahahah fundar amigo ? onde voces criam multis ? Os oceanos estao carregados de "jogadores" que desistiram logo mal viram o avanço dos trials ahahah aserio rapaz ate podem ganhar o mundo que nunca serão justos e bons vencedores , mas o mérito é todo vosso , grandes estrategas que temos de primaços eheh
 

ratini98

Filho dos Deuses
Primeiro não fui fundador de nenhma aliança nesse mundo , por isso recordas-te mal

E sim nos hakuna , como nos musqueteiros e como em outras pequenas alianças , existe bons jogadores sim , que facilmente estariam no top10 , queres contar as conquistas todas dos trials aos primos ? eu ja tinha contado 20 depois caguei , entretanto com mais 1 mes de jogo , aserio , ganha lã consciencia do que dizes e respeita os jogadores que tu dizes conhecer e admirar , e admite que o avanço tem apenas haver com os primos , sem eles estavamos todos iguais.

Falta de noçao e respeito ahahah fundar amigo ? onde voces criam multis ? Os oceanos estao carregados de "jogadores" que desistiram logo mal viram o avanço dos trials ahahah aserio rapaz ate podem ganhar o mundo que nunca serão justos e bons vencedores , mas o mérito é todo vosso , grandes estrategas que temos de primaços eheh
Tu ao que parece és mais um que pouco percebe do jogo, mas continua na tua e diverte-te a acusar os outros. A verdade é que existe uma aliança que sempre foi superior em todos os momentos no jogo até ao momento. Se a vossa organização enquanto lead não é a melhor, isso é verdade e já me foi reportado por alguns amigos que tenho desse lado. Depois consequentemente alguns dos bons jogadores acabam por desmotivar e não dar tudo o que podem dar.

Beijocas meu caro
 

Arcanjo77

Adorado
Primeiro não fui fundador de nenhma aliança nesse mundo , por isso recordas-te mal

E sim nos hakuna , como nos musqueteiros e como em outras pequenas alianças , existe bons jogadores sim , que facilmente estariam no top10 , queres contar as conquistas todas dos trials aos primos ? eu ja tinha contado 20 depois caguei , entretanto com mais 1 mes de jogo , aserio , ganha lã consciencia do que dizes e respeita os jogadores que tu dizes conhecer e admirar , e admite que o avanço tem apenas haver com os primos , sem eles estavamos todos iguais.

Falta de noçao e respeito ahahah fundar amigo ? onde voces criam multis ? Os oceanos estao carregados de "jogadores" que desistiram logo mal viram o avanço dos trials ahahah aserio rapaz ate podem ganhar o mundo que nunca serão justos e bons vencedores , mas o mérito é todo vosso , grandes estrategas que temos de primaços eheh
Eu já nem ligo ao que dizes. Ora não te lembras, ora já te lembras.

Já vi que és daqueles que vai à escola, um amigo faz uma brincadeira e chegas a casa a dizer que foste vítima de bullying, só porque ouviste essa palavra.

Nem me vou alongar mais contigo, leva lá a bicicleta,

Mas vê lá , porque na vida não podes acusar sempre os outros de tudo que te corre menos bem.

Inté Paulinho ,
 
Arcanjo como te disse isto é um jogo , no fim o que levas daqui é algumas amizades e um bom grupo , se preferia o grepolis de a 10 anos atras , obvio que preferia .

Agora tens um grepo que quando recrutam novas pessoas dizem logo nos critérios que "não é para bloquear ninguem" ahahah
Se usam primos , todos usam , muitos vao se aguentado mas depois acabam por o fazer na mesma , mas nao era preferias o grepo de antigamente ?

Como te disse , voces sao bons jogadores , com ou sem primos , não estão aqui à 1 dia , a questão é as vezes que condicionam os avanços de qualquer aliança do mundo com a criaçao de contas a volta que nao tencionam crescer .. cada um com a sua perspetiva de ver as coisas
 

Caves

Ídolo
896b0ee87157cfd483281aa54eb1a596.png


O Rapaz foi competente... Teve dois ou três a meter ao segundo... Mas marques tive sorte.
 

sunfix

Entusiasta do Fórum
Ver anexo 7398


Ainda era do tempo que não exisita discord mas sim skype.

Não era Paulo Sousa??

mas, se quiseres também posso postar os convites que fizeste a muitos dos jogadores que estão hoje nos 31 days, convites aqui pelo FE com a promessa de um super projeto.

Nada contra atenção. Muito pelo contrário.

Simplesmente não apontes o dedo a certos jogadores só porque são teus adversários. Porque isso de falar no geral tem muito que se diga.

E não me vou alongar mais,

@sunfix hoje já ouviste a música - "Pedro Abrunhosa - Anda comigo aos Aliados"

ta quase
 

Arcanjo77

Adorado
Arcanjo como te disse isto é um jogo , no fim o que levas daqui é algumas amizades e um bom grupo , se preferia o grepolis de a 10 anos atras , obvio que preferia .

Agora tens um grepo que quando recrutam novas pessoas dizem logo nos critérios que "não é para bloquear ninguem" ahahah
Se usam primos , todos usam , muitos vao se aguentado mas depois acabam por o fazer na mesma , mas nao era preferias o grepo de antigamente ?

Como te disse , voces sao bons jogadores , com ou sem primos , não estão aqui à 1 dia , a questão é as vezes que condicionam os avanços de qualquer aliança do mundo com a criaçao de contas a volta que nao tencionam crescer .. cada um com a sua perspetiva de ver as coisas
Informa-te bem o porquê de aparecerem ilhas completas com contas random. Também acontece no nosso oceano.

Quando te informares bem e souberes a resposta falo contigo por Mp in game.
Quanto ao jogo, à 10 anos era diferente.

Mas quando aceitas jogar na atualidade tens de aceitar o que se pratica, concordando ou não, porque na realidade a culpa não é dos jogadores que o fazem, mas sim de todos nós que mesmo não gostando continuamos a jogar e a colocar dinheiro na Inno.
 

Caves

Ídolo
Informa-te bem o porquê de aparecerem ilhas completas com contas random. Também acontece no nosso oceano.

Quando te informares bem e souberes a resposta falo contigo por Mp in game.
Quanto ao jogo, à 10 anos era diferente.

Mas quando aceitas jogar na atualidade tens de aceitar o que se pratica, concordando ou não, porque na realidade a culpa não é dos jogadores que o fazem, mas sim de todos nós que mesmo não gostando continuamos a jogar e a colocar dinheiro na Inno.
Tu metes... EU nem um tusto meto aqui.... E não aceito como se joga hoje em dia. Compactuar com a batota é ser batoteiro.
 

NonStop

Herói
Tanto bla bla bla... Vamos é para o campo de batalha...

Batalhas de fe todos os que sabem dizer 2 palavras são campeões...

Agora sempre com primos e mais primos, conquistei 0 primos e continuo com 0 primos e estou top 10 e tenho poder para ir para top 5... Nem tudo se resume a primos ou botas, mas sim a atividade e estratégia!
 
Informa-te bem o porquê de aparecerem ilhas completas com contas random. Também acontece no nosso oceano.

Quando te informares bem e souberes a resposta falo contigo por Mp in game.
Quanto ao jogo, à 10 anos era diferente.

Mas quando aceitas jogar na atualidade tens de aceitar o que se pratica, concordando ou não, porque na realidade a culpa não é dos jogadores que o fazem, mas sim de todos nós que mesmo não gostando continuamos a jogar e a colocar dinheiro na Inno.

Mas agora é que falas te mesmo bem , a culpa é de todos nós ! Quanto aos jogadores que usam é um método , mas como tu e eu sabemos sao todos grandes jogadores , que a jogarmos todos de igual forma seria muito mais competitivo e divertido , mas como tu dizes a jogar na atualidade tens de aceitar a atualidade e é isso mesmo
 

Caves

Ídolo
Tanto bla bla bla... Vamos é para o campo de batalha...

Batalhas de fe todos os que sabem dizer 2 palavras são campeões...

Agora sempre com primos e mais primos, conquistei 0 primos e continuo com 0 primos e estou top 10 e tenho poder para ir para top 5... Nem tudo se resume a primos ou botas, mas sim a atividade e estratégia!
Eu estou lá... defendi 3 colonos e deixei passar um(perdendo uma cidade).
Ainda tenho mais duas R2 para defender e uma em R1...

Siga, quais primos... Só gosto das primas... Primos é cena de maricas. " vou fazer um primo , para me afogar as mágoas"...
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Tu muito gostas de bananas lol
Imagino onde gostas delas com tanto Pink :D
Lá pq não estiveste, diz me com quem andas e direi quem tu és...:D
E agora vens chamar mortos a outros? looooolllllllllll
Sempre a caíres no ridiculo....


EDit: Esqueci que primeiro vês se ficas do lado de dar porrada e depois é que decide continuar.... Coincidências que quando assim não é fica sem tempo ou está para ouro loooooooollllllllllll
Gosto de te ver falar de coisas que não sabes xD deixas me orgulhoso de ver esta tua faceta de tretas .
Continua aqui no teu Farmville e não te esqueças que tens um passado muito triste Zé chorão no grepolis pode se já começar no Corinto Zé chorão.
Porta te bem e não faças dramas que as vezes faz falta mundos mortos para subir os egos xD
 

El Fear

Ancião
Gosto de te ver falar de coisas que não sabes xD deixas me orgulhoso de ver esta tua faceta de tretas .
Continua aqui no teu Farmville e não te esqueças que tens um passado muito triste Zé chorão no grepolis pode se já começar no Corinto Zé chorão.
Porta te bem e não faças dramas que as vezes faz falta mundos mortos para subir os egos xD

Triste?
Triste é ser um ZERO como tu a jogar isto lol
Pq convenhamos, reconheço muitos bons jogadores, é um facto, mas nunca na vida serás um deles.
Vou te repetir 1x mais..... Metade das medalhas com que andas ao peito foram com roubos de conta, isso sim é um facto!
O resto fala por si.... Sempre a olhar pra baixo... ;)


edit: Manda bjinhos á tua amiga, talvez consiga mais umas ladroagens e uns block... Proximo mundo voltem a perguntar se fulano e cicrano entram a ver se podem entrar... Depois os outros é que procuram mundos faceis... q looooollllllllllllll
 

El Fear

Ancião
Arcanjo como te disse isto é um jogo , no fim o que levas daqui é algumas amizades e um bom grupo , se preferia o grepolis de a 10 anos atras , obvio que preferia .

Agora tens um grepo que quando recrutam novas pessoas dizem logo nos critérios que "não é para bloquear ninguem" ahahah
Se usam primos , todos usam , muitos vao se aguentado mas depois acabam por o fazer na mesma , mas nao era preferias o grepo de antigamente ?

Como te disse , voces sao bons jogadores , com ou sem primos , não estão aqui à 1 dia , a questão é as vezes que condicionam os avanços de qualquer aliança do mundo com a criaçao de contas a volta que nao tencionam crescer .. cada um com a sua perspetiva de ver as coisas

Agora falando com uma pessoa a sério...
Caro Paulo, do que consegui tirar das tuas palavras este mundo é anjinhos vs demonios... Então deixo te umas perguntas:

Achas mesmo que as allys tem sofrido assim tantos ataques para tanta cultura defensiva? Responde olhando para todas e não apenas para uma sff

Existe alguma politica pelo uso de maquinas na vossa ally?
Q fazem bons jogadores na vossa ally com apenas 6 cidades?
Convenhamos tem pelo menos 1 dos melhores jogadores de grepolis q a jogar não está! No teu lugar diria que é multi, eu vou mais pela ideia de alguem no seu pleno direito a evoluir cidades para amigos.
Acusar é fácil, desculpas tb sempre as há... Mas quem atira canas para o ar deveria saber como as apanhar....
 
El Fear quando questionei , falei sobre mim e sobre o meu nao uso de primos e seja do que for de infrações , e também na diferença do grepolis antigo para o de agora .

O uso de primos simplesmente é ridículo quando serve para ocupar espaços com multis que não se vão evoluir , estraga o jogo de todas as alianças porque ora ai está , porque uma aliança o faz , a outra também o vai fazer , e claro o suporte que infelizmente mais parece as finanças , a resposta é sempre a mesma e igual.

O saber jogar dos jogadores da aliança do top 1 como de outra aliança qualquer não está em questão fear , acho que qualquer um sabe reconhecer que existem grandes jogadores em qualquer aliança e que com ou sem primos fariam moça na mesma , era apenas um grepolis de antigamente , mas joga se á mesma desta maneira , é adpatarmos-nos e não cairmos em tentaçáo , amen

Bom jogo amigo
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Triste?
Triste é ser um ZERO como tu a jogar isto lol
Pq convenhamos, reconheço muitos bons jogadores, é um facto, mas nunca na vida serás um deles.
Vou te repetir 1x mais..... Metade das medalhas com que andas ao peito foram com roubos de conta, isso sim é um facto!
O resto fala por si.... Sempre a olhar pra baixo... ;)


edit: Manda bjinhos á tua amiga, talvez consiga mais umas ladroagens e uns block... Proximo mundo voltem a perguntar se fulano e cicrano entram a ver se podem entrar... Depois os outros é que procuram mundos faceis... q looooollllllllllllll
Cala te Zé chorão queres falar de como ganhaste o Corinto ? Chora chora salta pocinhas ou de como também os teus bff ganharam o Ítaca ? És um Zé banana que aqui anda a achar que és alguém mas a gente vê se por aí qualquer dia num mundo para tirar teimas Zé chora chora
Chamas jogador banal a muitos que aqui andam mas o banal és tu que entras em 1000 mundos para andar a jogar no OC 1 OC 2 OC 3 JOGAR ESTA DE FUGA
Zé banana tens que começar a olhar mais para ti que para os outros e não tenhas inveja das medalhas dos outros já tens um truque para as ganharem entra em mundos mortos Zé banana resulta

1649750700223.png
 
Última edição:
Topo