• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Brunesco

Senhor dos Mares
Estamos todos a pensar no mesmo?????


Rui Costa ao lado do Quadro da Rega e da Luz
1651482053436.png
 

Caves

Ídolo
Ele só lá está a dar a cara quem continua a mandar no galinheiro e o LFV
Sabes lá quem manda no Benfica... Quem manda não aparece nas escutas, para os Sportinguistas e Portistas andarem a ter conversa de café...
Mas sabe-se quem manda no Porto e no Sporting... FPF|Liga que tem um acordo para que esses clubes estejam na champions nos próximos 3 anos, de modo a não entrarem em falência. Ontem em Alvalade o que se passou ...lol Se fosse na Luz eram os emails os padres...lol Padres ou freiras?

Mas o verdadeiro melão vai ser a venda do Darwin que diziam que nem por 15 milhões ia e o Paulinho e o Taremi...lol O Joao Félix era a lavandaria Mendes... Pelos vistos vai mais uma passadinho a ferro....
 

panxito

Rei do Fórum
Sabes lá quem manda no Benfica... Quem manda não aparece nas escutas, para os Sportinguistas e Portistas andarem a ter conversa de café...
Mas sabe-se quem manda no Porto e no Sporting... FPF|Liga que tem um acordo para que esses clubes estejam na champions nos próximos 3 anos, de modo a não entrarem em falência. Ontem em Alvalade o que se passou ...lol Se fosse na Luz eram os emails os padres...lol Padres ou freiras?

Mas o verdadeiro melão vai ser a venda do Darwin que diziam que nem por 15 milhões ia e o Paulinho e o Taremi...lol O Joao Félix era a lavandaria Mendes... Pelos vistos vai mais uma passadinho a ferro....

assino por baixo , só mais uma coisa , quem anda a pagar a dívida k foi perdoada a certo clube ..quem paga o centro de estágio onde costumam fazer visitas aos do apito ..
 

Caves

Ídolo
assino por baixo , só mais uma coisa , quem anda a pagar a dívida k foi perdoada a certo clube ..quem paga o centro de estágio onde costumam fazer visitas aos do apito ..
È que sempre tentaram colar a divida do Vieira ao Benfica que era igual ao do Sporting.... Mas o Vieira é singular, divida dele, ele saiu e a divida foi com ele... A do Sporting é mesmo do clube caloteiro... É lhes perdoada a divida e depois investem em jogadores no mercado de inverno mais que o Benfica e o Porto juntos, mais o Braga etc... Já havia dinheiro para jogadores e luvas...

O Tuga banca é o Suuuporting o clube dos coitadinhos :p

Olhem a diferença: O Benfica contrata um treinador sportinguista para se enterrar o Sporting contrata um treinador Benfiquista para os tirar da cova...
Se forem a ver 80 % dos lagartos que jogam este jogo são batoteiros... querem uma aposta?
 

Arcanjo77

Adorado
assino por baixo , só mais uma coisa , quem anda a pagar a dívida k foi perdoada a certo clube ..quem paga o centro de estágio onde costumam fazer visitas aos do apito ..
Essas temperaturas negativas andam a congelar o cérebro a muita gente.

Vinde pá festa ... Vós num vindes pá festa?
 

El Fear

Ancião
El Fear quando questionei , falei sobre mim e sobre o meu nao uso de primos e seja do que for de infrações , e também na diferença do grepolis antigo para o de agora .

O uso de primos simplesmente é ridículo quando serve para ocupar espaços com multis que não se vão evoluir , estraga o jogo de todas as alianças porque ora ai está , porque uma aliança o faz , a outra também o vai fazer , e claro o suporte que infelizmente mais parece as finanças , a resposta é sempre a mesma e igual.

O saber jogar dos jogadores da aliança do top 1 como de outra aliança qualquer não está em questão fear , acho que qualquer um sabe reconhecer que existem grandes jogadores em qualquer aliança e que com ou sem primos fariam moça na mesma , era apenas um grepolis de antigamente , mas joga se á mesma desta maneira , é adpatarmos-nos e não cairmos em tentaçáo , amen

Bom jogo amigo

Mas poso te dizer que neste mundo em particular todas as contas q estão sendo criadas é realmente pelo sistema em si.
Infelizmente criaram um mundo com as ilhas semelhantes ao olimpo, mas tapam as colinizações.
Tb não entendo, não só tu como outro jogador qualquer deixa de poder colinizar.
 

El Fear

Ancião
Cala te Zé chorão queres falar de como ganhaste o Corinto ? Chora chora salta pocinhas ou de como também os teus bff ganharam o Ítaca ? És um Zé banana que aqui anda a achar que és alguém mas a gente vê se por aí qualquer dia num mundo para tirar teimas Zé chora chora
Chamas jogador banal a muitos que aqui andam mas o banal és tu que entras em 1000 mundos para andar a jogar no OC 1 OC 2 OC 3 JOGAR ESTA DE FUGA
Zé banana tens que começar a olhar mais para ti que para os outros e não tenhas inveja das medalhas dos outros já tens um truque para as ganharem entra em mundos mortos Zé banana resulta

Ver anexo 7403

Um nabo é sempre um nabo q se pode dizer mais de ti?
Ganhei Itaca??? loollllllllll
Queres falar de corinto? Mesmo??
Depois de descobrir os podres e fazer as somas, eu sei bem pq foi ganho, os blocks foram para alguns e a pedido....
Sim, outra vez a tua amiguinha que perguntava a meio mundo queres q bloqueie este jogador??? lolllllllll
Felizmente há quem se negue a isso.... Mas já não é para o teu caracter.... Nem com os factos á frente e a usares palas para não te distraires na consegues ver a realidade.
De algumas coroas q tive esse até a mim me enoja quando finalmente se descobriu o segredo....
Mas é uma comparação descabida, até pq isso nada mais foi que um negócio limpo da minha aliança... ;)
Começa a dar uso ao que tens entre os ombros e talvez te sintas mais realizado na vida... :D
 

El Fear

Ancião
OK zé zarolho eu disse que ganhaste o itaca? ou a forma como os teus bff o ganharam ? realmente nabo e sempre nabo e mais de ti não se diz
A minha amiguinha que afinal pareceu ser tua amiguinha que por acaso te deu uma vitória no mundo deixa ver se eu percebi bem ou se li mal
ps: ainda tens que me dizer que amiguinha foi .

O único mundo que podes realmente ladrar E O DYME ( que tanto falam que se passou algo) mas não te vi a falar quando os teus bff ganharam o itaca da mesma forma [ ou suposta forma]
O resto é tudo LIMPINHO SEU zé azias.
Gosto da tua maneira intelectual de resposta queres sempre ficar por cima mas zé calhau quem sabe e te conhece sabe bem a bostinha que és e um dia que nos encontremos por um mundo iras ver que realmente não és um zé machão mas sim um zé chorinhas como todos os outros .
Escusas de responder ou citar zé azias que vais me passar ao lado tanto no grepo como aqui jogador dos OC 1 .
Beijinhos a prima zé azias aceita que doi menos

looooooolllllllllllllllll
És uma enciclopédia de falta de caracter, negar factos???
Queres q coloque aqui os prints??? lollllllllll
Vamos ver se depois tens a pil... tão grande, se és ignorante temos pena, mas que roubavam os dados lá isso roubavam.... lollllllll
Quanto ao Itaca se calhar foi uma das razões com que não quis pactuar, já pensaste nisso???? lol
Continua a virar a sardinha como melhor gostas de ser servida, daqui é sempre bem passada...
 

Caves

Ídolo
Já repararam, que no Fe do Grepolis não se discute uma vitória num mundo sem esquemas? acaba por ser tudo há base do passar a perna ao próximo.

smiley-emoticons-irre.gif


É por isto que o suporte PT luta?

Que o pessoal diz que é a atualidade?

Eu se tivesse nas mãos a ferramenta de bloqueio... haviam aqui uns meninos que tinham que se esconder muito bem escondidos, eram sempre block... Depois perguntavam porque foi que me bloquearam? Nasceste, cresceste e morreste. É a evolução.



smiley-emoticons-irre4.gif
 

filzord

Lenda da Comunidade
Um nabo é sempre um nabo q se pode dizer mais de ti?
Ganhei Itaca??? loollllllllll
Queres falar de corinto? Mesmo??
Depois de descobrir os podres e fazer as somas, eu sei bem pq foi ganho, os blocks foram para alguns e a pedido....
Sim, outra vez a tua amiguinha que perguntava a meio mundo queres q bloqueie este jogador??? lolllllllll
Felizmente há quem se negue a isso.... Mas já não é para o teu caracter.... Nem com os factos á frente e a usares palas para não te distraires na consegues ver a realidade.
De algumas coroas q tive esse até a mim me enoja quando finalmente se descobriu o segredo....
Mas é uma comparação descabida, até pq isso nada mais foi que um negócio limpo da minha aliança... ;)
Começa a dar uso ao que tens entre os ombros e talvez te sintas mais realizado na vida... :D

Isso por acaso aconteceu mesmo pois já tive em conversas com pessoas que ela fez isso nesses mundos, fui uma das pessoas que lutei contra ela para ela sair da posição que estava senão alguns mundos tinha sido diferentes o mais recente que me lembro talvez foi o Gytheio, que antiga KAOS que era top 1 na altura foi maioria block mas os Simpsons 3 dias antes rodou msg para desligarem tudo(sem blocks obvio) a pedido dela pois ia haver inspeção olha o Renato aka knightfire ganhou esse AHAH.


Limpinho, Limpinho.
 

El Fear

Ancião
Isso por acaso aconteceu mesmo pois já tive em conversas com pessoas que ela fez isso nesses mundos, fui uma das pessoas que lutei contra ela para ela sair da posição que estava senão alguns mundos tinha sido diferentes o mais recente que me lembro talvez foi o Gytheio, que antiga KAOS que era top 1 na altura foi maioria block mas os Simpsons 3 dias antes rodou msg para desligarem tudo(sem blocks obvio) a pedido dela pois ia haver inspeção olha o Renato aka knightfire ganhou esse AHAH.


Limpinho, Limpinho.

É perda de tempo Fil, segundo ele o mundo é de mortos eu ando numa de desenterrar.
É choro, é falar do q na sei bla bla bla....
Para muitos não há limites, este é um deles mesmo sabendo a verdade vem pro Fe dizer o contrário.
Imagina que até a ele lhe meteu as garras e ainda assim nem o beneficio da duvida dá.... enfim.... é crente...
Não ser anjinho é uma coisa, agora roubar, burlar entre outros acho q passa muito por ausência de valores...
É os negócios marotos de ouro que depois desaparecem das contas, é os malabarismos de cartoes de credito que depois acabam em tribunal...
Tanta historia q mais tarde ou mais cedo vem ao de cima e no entanto estes exemplos vem dos deuses do olimpo....
Piu piu!
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
As coisas que eu leio aqui ... A serio kkkkk da likes anima o FE e os zés calhaus gostam sempre de acrescentar alguma coisinha para regredir a vitória de um mundo
Sendo eu da Aliança TNT que nada teve a ver com os Simpson alem das MM gosto de vos ver a falar a toa xD continuem





pipoca-popcorn.gif

 

Caves

Ídolo
É perda de tempo Fil, segundo ele o mundo é de mortos eu ando numa de desenterrar.
É choro, é falar do q na sei bla bla bla....
Para muitos não há limites, este é um deles mesmo sabendo a verdade vem pro Fe dizer o contrário.
Imagina que até a ele lhe meteu as garras e ainda assim nem o beneficio da duvida dá.... enfim.... é crente...
Não ser anjinho é uma coisa, agora roubar, burlar entre outros acho q passa muito por ausência de valores...
É os negócios marotos de ouro que depois desaparecem das contas, é os malabarismos de cartoes de credito que depois acabam em tribunal...
Tanta historia q mais tarde ou mais cedo vem ao de cima e no entanto estes exemplos vem dos deuses do olimpo....
Piu piu!
Essa do cartão de crédito... Realmente o Grepolis bateu no fundo...
Isso de sacar ouro das contas, já tinha conhecimento até a mim já me fizeram... Deixaram 100 moedas de ouro.lol Devia ser para um café Grepoliano .lol

Mas não tinha muito lá já não sei se eram 7000 a 10 mil delas.

Mas sei de quem foram uns bons milhares...
Agora quem ficou com elas? mistério...

Mas lá está este suporte português tem muito a melhorar... É que o ato deixou de ser só batota e passou a ser criminoso.

Filzord-Tu o Gy, não ganhaste porque foste um pouco "batoteiro" por isso corremos contigo da Tasca.
Tu e os primos da aldeia....

Fizeram-me perder horas neste jogo.

Mas se soubesse o que sei hoje, nunca teria entrado nos simpsons, por norma quando me cheira a batota, abandono essas alianças... Ainda há pouco tempo fiz isso num mundo que findou as maras há pouco.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Eu nao me importo de ter sido expulso por uma birra tua, os primos e o fil no inicio do mundo foi o que fez a parede contra os inimigos enquanto voçes batiam em mortos no inicio do mundo e cresceram a vontade com pacto com simpsons no sul e depois com recrutamentos dos nabos do fil lado direito .. so tinham que ser fazendeiros nos primeiros meses.

Eu a pensar que fui expulso por ser nabo e nao tirar tropas do ataques e perder cidade.. Essa de "soubesse" tu próprio viste a Mp para desligar tudo mas nao te importaste na altura .
 

mrmarques64

Adorado
Renato não queiras comparar os dois casos Dyme e Itaca independentemente de terem sido acessos a contas de outros jogadores e expulsado membros e serem formas nojentas para ganhar mundos e destruir todo o trabalho que foi feito de uma aliança aconteceram de formas diferentes e condições diferentes.

O que aconteceu no Dyme foi muito mais grave que no Itaca, os DDM no Itaca iam ganhar as maravilhas na mesma sem tal jogada previa-se 4-3 ou 5-2 nas maravilhas só uma recuperação milagrosa e altamente improvável mudaria a situação, já no Dyme os caixões só ganharam as maravilhas por causa disso porque mesmo jogando apenas para 5 maravilhas inicialmente e depois focando-se apenas em 4 estavam a levar um bailinho de uma aliança que estava a tentar as 7 e pelo andar da carruagem ia fazer 5-2 ou 4-3 ganhando o mundo mesmo com vocês a focarem-se em menos maravilhas e que apesar do que aconteceu ainda vos negou a coroa :) sem falar do oceano dos primos para pilhar favores 24h por dia e que quando lá mentíamos defesa e vocês perdiam míticas as tropas eram logo devolvidas pelo "jogador" coincidências da vida ou até mesmo o facto de assumirem publicamente que eram apenas 20 jogadores e sem vergonha alguma estarem 40 na aliança mas pronto alguns tipo ambush e perfil nem escondiam com os nicks originais na aliança mas o suporte assobiou para o lado em vez de agir.

Ou seja uns ganhavam na mesma os outros nem por isso, outra questão bastante significativa é que o Cami tinha dado a passe ao Impire salvo erro dos tempos do Bizâncio pelo menos nunca trocou a passe pelos vistos confiou no amigo e meteu-se a jeito o que o Impire fez foi incorreto mas o cami também teve culpa sendo que a DDM não foi penalizada porque tirou as permissões de fundador antes de o fazer mas o jogador em si foi bloqueado permanentemente tanto que quando voltou a jogar depois disso teve de vir com outros nicks. Já os caixões hackearam uma conta e os dóis indivíduos que o fizeram curiosamente também tiraram as permissões de fundadores :) mas Renato criticas o que o Impire fez no Itaca mas quando os teus amigos fizeram o mesmo no Dyme assobiaste para o lado, por algum motivo a Althea saiu da vossa aliança sendo elemento do suporte de fórum na altura viu bem o que se passou e não quis ficar associada a isso.

Os DDM não se andam aí a gabar da vitória do Itaca porque apesar de saberem que iam ganhar na mesma nem tópico para os vencedores fizeram nem nada porque tiveram vergonha do que aconteceu. Já os do Dyme a conversa é totalmente diferente até gozam com a situação, as ações ficam com quem as pratica.

Correcto sem tirar uma única vírgula, de quem jogou do lado da DDM.
 

Wakabayashi

Banned
Boa tarde, alguém me sabe dizer a que horas o choro neste fórum vai acabar?
Serrob, pelo que sei de ti és uma peça engraçada és... Ler um texto de ti a falar de ilegalidades é exatamente igual ao FCP reclamar dos árbitros...
Aguardo por novidades.
 
Topo