• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Caves

Ídolo
Eu nao me importo de ter sido expulso por uma birra tua, os primos e o fil no inicio do mundo foi o que fez a parede contra os inimigos enquanto voçes batiam em mortos no inicio do mundo e cresceram a vontade com pacto com simpsons no sul e depois com recrutamentos dos nabos do fil lado direito .. so tinham que ser fazendeiros nos primeiros meses.

Eu a pensar que fui expulso por ser nabo e nao tirar tropas do ataques e perder cidade.. Essa de "soubesse" tu próprio viste a Mp para desligar tudo mas nao te importaste na altura .
Estás a brincar? sofres do alemão?

Tu tiveste sorte de eu ser mole...
Se te lembrares: Eu fiz meio oceano para te ajudar...
A tua queda começou com os teus primos, na altura o Alejandrus avisou-me que tua andavas nas outras duas contas...
Um gajo a fechar ilhas e os teus primos a perderem cidades em ilhas fechadas.

Tu levas um cerco e dizes que tens o muro a 2... A aliança a atacar e o muro a 20 ou que era... não me lembro podia ser 21, ou 22... E um gajo a atacar com miticas.

Birra minha? tiveste a aliança toda pronta para te mandar para Marte.

O que me custou mais foi ter perdido muito tempo e ter saído do objetivo da aliança, para te ajudar e depois fiz com que os tascas fossem todos atrás... Por um lado olha foram ganhar um mundo, muita gente que lá estava , merecia, pelo que já tinha dado ao grepolis.

Isso dessa mensagem, disseram que passou, mas penso que os tascas ainda não estavam nos Simpsons.
Se estavam eram poucos eu fui dos últimos a ir para lá.

Olha está ai o Moah...lol Pergunta-lhe se não lhe lixei a cabeça por usar bot.

Ele deu-me uma explicação, compreendi a revolta dele, mas não ia aceitar para o meu método de jogo.

Mas claro que o desempenho dele, mesmo sendo um jogador top e não precisava dessas tretas, mas ele não queria perder tempo a "matar" batoteiros. Então lutava de igual para igual.

Agora não inventes, que muita paciência tive eu para ti e para os teus...
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Ishhh o bagulho ficou serio .... kkkkk

Gostava que dessem a vossas opinião era a cerca deste mundo em questão, visto este ser um tópico dedicado a tal.

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

filzord

Lenda da Comunidade
Estás a brincar? sofres do alemão?

Tu tiveste sorte de eu ser mole...
Se te lembrares: Eu fiz meio oceano para te ajudar...
A tua queda começou com os teus primos, na altura o Alejandrus avisou-me que tua andavas nas outras duas contas...
Um gajo a fechar ilhas e os teus primos a perderem cidades em ilhas fechadas.

Tu levas um cerco e dizes que tens o muro a 2... A aliança a atacar e o muro a 20 ou que era... não me lembro podia ser 21, ou 22... E um gajo a atacar com miticas.

Birra minha? tiveste a aliança toda pronta para te mandar para Marte.

O que me custou mais foi ter perdido muito tempo e ter saído do objetivo da aliança, para te ajudar e depois fiz com que os tascas fossem todos atrás... Por um lado olha foram ganhar um mundo, muita gente que lá estava , merecia, pelo que já tinha dado ao grepolis.

Isso dessa mensagem, disseram que passou, mas penso que os tascas ainda não estavam nos Simpsons.
Se estavam eram poucos eu fui dos últimos a ir para lá.

Olha está ai o Moah...lol Pergunta-lhe se não lhe lixei a cabeça por usar bot.

Ele deu-me uma explicação, compreendi a revolta dele, mas não ia aceitar para o meu método de jogo.

Mas claro que o desempenho dele, mesmo sendo um jogador top e não precisava dessas tretas, mas ele não queria perder tempo a "matar" batoteiros. Então lutava de igual para igual.

Agora não inventes, que muita paciência tive eu para ti e para os teus...

Sem duvida nenhuma que levo uma coça do caves... estou a tremer não sei se foi do treino de pernas ou de ti, meus primos? eu não tinha nenhuns primos oh nabo uma coisa é ter os dados da conta de amigos(tugaboss).. nessa altura nem a malta sabia o que era primos .

Essa do muro foi erro meu sim, uma cidade recém conquistada na noite anterior ao inimigo nem me apercebi e foi informado pela app que na altura devia estar com pressa para informar.

Essa do moah é engraçado vindo de um jogador que furavam as ilhas todas e passava as cidades depois levava block e repetia isto sempre o que vos deu favor nas ilhas..

Mas pronto outros tempos agora essa de vires ter connosco é boa visto que era o único caminho que voçes tinham era descerem do vosso canto a caminho de nos.. nos com 8-10 membros deitamos uma ally de nabos full abaixo no inicio do mundo ainda me lembro .. enquanto vocês plantavam os cogumelos de fazendeiros.. o que voçes fizeram nesse mundo nao foi literalmente NADA para vos ser sincero os Simpsons fizeram o vosso trabalho todo. E ja agora agradece ao boteiro do zeboias por nao termos resolvido as coisas que esses comandos programados as 8 da manha em mim foi a ultima gota .

Costinhas protegidas para crescer a vontade são bons belas noites de sono que passaram nesse mundo(pacto com simpsons vocês e nos no inicio antes da fusão)

lele.JPG

Ate a coruja era corrupta eu com prints no suporte e a menina nem no meu oceano estava eu metia o ticket e 5min estava a receber ataques de 12h dela .. a cana da professora devia ser um belo exemplo para os seus alunos..

Mas pronto uma coroa limpa a consciência de muita gente foi limpinho como dizia o outro.
 
Última edição:

Caves

Ídolo
Sem duvida nenhuma que levo uma coça do caves... estou a tremer não sei se foi do treino de pernas ou de ti, meus primos? eu não tinha nenhuns primos oh nabo uma coisa é ter os dados da conta de amigos(tugaboss).. nessa altura nem a malta sabia o que era primos .

Essa do muro foi erro meu sim, uma cidade recém conquistada na noite anterior ao inimigo nem me apercebi e foi informado pela app que na altura devia estar com pressa para informar.

Essa do moah é engraçado vindo de um jogador que furavam as ilhas todas e passava as cidades depois levava block e repetia isto sempre o que vos deu favor nas ilhas..

Mas pronto outros tempos agora essa de vires ter connosco é boa visto que era o único caminho que voçes tinham era descerem do vosso canto a caminho de nos.. nos com 8-10 membros deitamos uma ally de nabos full abaixo no inicio do mundo ainda me lembro .. enquanto vocês plantavam os cogumelos de fazendeiros.. o que voçes fizeram nesse mundo nao foi literalmente NADA para vos ser sincero os Simpsons fizeram o vosso trabalho todo. E ja agora agradece ao boteiro do zeboias por nao termos resolvido as coisas que esses comandos programados as 8 da manha em mim foi a ultima gota .

Costinhas protegidas para crescer a vontade são bons belas noites de sono que passaram nesse mundo(pacto com simpsons vocês e nos no inicio antes da fusão)


Ate a coruja era corrupta eu com prints no suporte e a menina nem no meu oceano estava eu metia o ticket e 5min estava a receber ataques de 12h dela .. a cana da professora devia ser um belo exemplo para os seus alunos..

Mas pronto uma coroa limpa a consciência de muita gente foi limpinho como dizia o outro.
Tu acreditas mesmo nisso? Acreditas no que escreves?
:eek:

Filzord, tu deste barraca no forum quando fizeram uma pergunta a ti e respondeu o tubaboss ou o boss qualquer coisa.
Esqueceste que estavas em outra conta.... Remeber? não fui eu que te apanhei, mas apanharam-te bem.

Vocês é que estavam a dominar? Tu tens a noção dos jogadores que estavam nos TNT para chamares fazendeiros? lol
Tomara tu jogares metade... lol

Respeita os jogadores dos TNT se quiseres malhar nos simpsons, força... Agora dos TNT? lol Respect!

Nós não tínhamos nada que descer até vós...Tínhamos muito caminho para seguir.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Tu acreditas mesmo nisso? Acreditas no que escreves?
:eek:

Filzord, tu deste barraca no forum quando fizeram uma pergunta a ti e respondeu o tubaboss ou o boss qualquer coisa.
Esqueceste que estavas em outra conta.... Remeber? não fui eu que te apanhei, mas apanharam-te bem.

Vocês é que estavam a dominar? Tu tens a noção dos jogadores que estavam nos TNT para chamares fazendeiros? lol
Tomara tu jogares metade... lol

Respeita os jogadores dos TNT se quiseres malhar nos simpsons, força... Agora dos TNT? lol Respect!

Nós não tínhamos nada que descer até vós...Tínhamos muito caminho para seguir.

Queres que te meta numa chamada com o jogador(tugaboss aka diogo) em questão? Essa pergunta era sobre o que? visto que o jogador é meu amigo pessoal e mora a 500M de mim pode ter respondido a pedido ..

olha ai a multi, oh nabo

 
Última edição por um moderador:

Caves

Ídolo
LOl... Não fiques nervoso... è do treino ou das bombas....lol
Eu não disse que não existiam... Disse que andavas nas contas deles.
Não houve um bloqueado mais tarde?
Eu também se quiser meto-te numa chamada com o Papa... parla italino, Filzord?
 

filzord

Lenda da Comunidade
LOl... Não fiques nervoso... è do treino ou das bombas....lol
Eu não disse que não existiam... Disse que andavas nas contas deles.
Não houve um bloqueado mais tarde?
Eu também se quiser meto-te numa chamada com o Papa... parla italino, Filzord?

sim foi bloqueado também não era muito difícil com tanta rede publica partilhada na cidade
 

mrmarques64

Adorado
Boas

Mapa com as alianças principais:

f7c238c830aef859806399fce7edf20d.png


Com jeitinho e os Days podem ir à vida. No entanto, aceitam-se outros cenários que são bem-vindos!
 

El Fear

Ancião
Boas

Mapa com as alianças principais:

f7c238c830aef859806399fce7edf20d.png


Com jeitinho e os Days podem ir à vida. No entanto, aceitam-se outros cenários que são bem-vindos!

Claro q podem... Só os suprasumos acham que grepolis tem 2 letras e fazem as coisas ás 3 pancadas...
Ainda assim acho que te falta ai qualquer coisinha no mapa, é que a narrativa das cores diz 1 coisa, de cidades nem por isso, pra não ir mais além... Temos de ser coerentes....
Pra começo de conversa começava por parar de atacar com 1 farol e começarem a dar cultura pq isso de só fazerem cultura defensiva deixa muito a desejar quando este lado é que tem demonios... Mas ok....
Espero q tenhas entendido...

Edit: Gostei de ver as 3 allys a defender 1 revolta.... Adiantou???? Não!
 
Boas

Mapa com as alianças principais:

f7c238c830aef859806399fce7edf20d.png


Com jeitinho e os Days podem ir à vida. No entanto, aceitam-se outros cenários que são bem-vindos!

Não vão a vida os Days vieram para este mundo para ganhar a Coroa a todo o custo! os inimigos do outro mundo podiam continuar a rivalidade neste mas não o fizeram optaram para ir buscar essa outra ally.

Ou seja no fundo foram fraquinhos mas também hoje em dia neste grepolis é dificil ter alguém que queria uma guerra pelo que temos vistos os days fugiram dos mundos anteriores(Taras exemplo metade da lead é a mesma) por dar muito trabalho.
 

El Fear

Ancião
Não vão a vida os Days vieram para este mundo para ganhar a Coroa a todo o custo! os inimigos do outro mundo podiam continuar a rivalidade neste mas não o fizeram optaram para ir buscar essa outra ally.

Ou seja no fundo foram fraquinhos mas também hoje em dia neste grepolis é dificil ter alguém que queria uma guerra pelo que temos vistos os days fugiram dos mundos anteriores(Taras exemplo metade da lead é a mesma) por dar muito trabalho.

A todo o custo e os outros é que só fazem cultura fake?
Que var és tu? FCP????
Deves te atirar muito pra piscina tb looooolllllllllllll
E qual lead??? Bombeiros diz antes assim... looollllllllll
 

pogacar

Herói
Renato não queiras comparar os dois casos Dyme e Itaca independentemente de terem sido acessos a contas de outros jogadores e expulsado membros e serem formas nojentas para ganhar mundos e destruir todo o trabalho que foi feito de uma aliança aconteceram de formas diferentes e condições diferentes.

O que aconteceu no Dyme foi muito mais grave que no Itaca, os DDM no Itaca iam ganhar as maravilhas na mesma sem tal jogada previa-se 4-3 ou 5-2 nas maravilhas só uma recuperação milagrosa e altamente improvável mudaria a situação, já no Dyme os caixões só ganharam as maravilhas por causa disso porque mesmo jogando apenas para 5 maravilhas inicialmente e depois focando-se apenas em 4 estavam a levar um bailinho de uma aliança que estava a tentar as 7 e pelo andar da carruagem ia fazer 5-2 ou 4-3 ganhando o mundo mesmo com vocês a focarem-se em menos maravilhas e que apesar do que aconteceu ainda vos negou a coroa :) sem falar do oceano dos primos para pilhar favores 24h por dia e que quando lá mentíamos defesa e vocês perdiam míticas as tropas eram logo devolvidas pelo "jogador" coincidências da vida ou até mesmo o facto de assumirem publicamente que eram apenas 20 jogadores e sem vergonha alguma estarem 40 na aliança mas pronto alguns tipo ambush e perfil nem escondiam com os nicks originais na aliança mas o suporte assobiou para o lado em vez de agir.

Ou seja uns ganhavam na mesma os outros nem por isso, outra questão bastante significativa é que o Cami tinha dado a passe ao Impire salvo erro dos tempos do Bizâncio pelo menos nunca trocou a passe pelos vistos confiou no amigo e meteu-se a jeito o que o Impire fez foi incorreto mas o cami também teve culpa sendo que a DDM não foi penalizada porque tirou as permissões de fundador antes de o fazer mas o jogador em si foi bloqueado permanentemente tanto que quando voltou a jogar depois disso teve de vir com outros nicks. Já os caixões hackearam uma conta e os dóis indivíduos que o fizeram curiosamente também tiraram as permissões de fundadores :) mas Renato criticas o que o Impire fez no Itaca mas quando os teus amigos fizeram o mesmo no Dyme assobiaste para o lado, por algum motivo a Althea saiu da vossa aliança sendo elemento do suporte de fórum na altura viu bem o que se passou e não quis ficar associada a isso.

Os DDM não se andam aí a gabar da vitória do Itaca porque apesar de saberem que iam ganhar na mesma nem tópico para os vencedores fizeram nem nada porque tiveram vergonha do que aconteceu. Já os do Dyme a conversa é totalmente diferente até gozam com a situação, as ações ficam com quem as pratica.

Muitos já só jogam a isto para terem mais coroas e medirem pilinhas a ver quem tem mais, em vez de jogarem a isto para se divertirem e pelo bom convívio que havia antigamente.



Ainda podes juntar aí o recorde de blocks num mundo do Moah que levou 10 blocks pelo canhão e nunca foi permanente xD aliás se a Coruja não tivesse no Itaca o caso não tinha sido investigado da forma que foi e tinha sido um Dyme 2.0 e o Impire nem block tinha levado como foi com os outros 2

Ver anexo 7411
tanta mentira num so post hahaha.
 

mrmarques64

Adorado
Com o mapa apenas se pretendeu dar a situação geral/disposição das alianças principais (sem qualquer desprimor por todas as outras que estão a jogar).

E depois, suscitar um debate (pequeno/grande) sobre o que poderá ser o futuro deste mundo.

Já foi aventada a hipótese de os "Days" não se aguentarem até ao fim.

Outra, é que os "Days" estão para ganhar o mundo.

Aceitam-se outros cenários!
 
Topo