• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

@Brunesco andas a levar coordenados cada vez que sais da tua ally? que boneco que me saiste para comentar neste FE acerca de multis e bugas.



ahaha.JPG

---..JPG
 
Prefiro na fazer figuras tristes lol
Quando ataco é pra conquistar, já me viste falhar 1 nc???
Descansa q o teu dia vai chegar... Mas antes disso vais ter mais novidades e destilar mais azia....
E vais voltar a pedir ajuda nos 4 cantos do mundo...
;)

Figuras tristes não faço amigo , isso é mais com os membros da tua aliança quando tentam passar a imagem de professores do grepo , uma publicidade enganosa ahahah se nao te lembrares procura nas primeiras paginas deste jornal , hoje em dia nao se pode confiar em nada ahah

Azia amigo , se tivesse azia ja tinha utilizado os primaços que voces gostam tanto , tempo não me falta , e caráter e princípios também não , e não é uma de moralista , cada um joga com o que sabe , daí pelo que percebi durante os anos que me ausentei , é que são sempre os mesmos noobs nos mundos ahahah

Não me digas que querem limpar todos e deixar o soldado scofield sozinho na ilha , vou fazer reset assim , a solidão leva-nos ao suicídio , apresenta-me pelo menos um primo vosso na ilha ahahaha se precisarem de recursos para as catapultas digam , estamos a minutos e podemos ser bons vizinhos :)
 
Enquanto estamos aqui a falar mais uma conta milagrosamente resetou no centro do mundo e 3 conquistas para vocês.. falam falam mas sao o pior que o PT tem para dar.

Limpem a boca meninos se apontam os dedos para ninguém reparar na vossa sujidade.. 2 contas com reset hoje para furarem ilhas e dizem vocês que os outros jogam com primos?
 

DOM SPOR

Ancião
Enquanto estamos aqui a falar mais uma conta milagrosamente resetou no centro do mundo e 3 conquistas para vocês.. falam falam mas sao o pior que o PT tem para dar.

Limpem a boca meninos se apontam os dedos para ninguém reparar na vossa sujidade.. 2 contas com reset hoje para furarem ilhas e dizem vocês que os outros jogam com primos?
Importante dizer que a conta que resetou no centro do mundo quis lixar os lideres da error 404 (nem no mundo estão), ao menos que os tenham no sitio
 

DOM SPOR

Ancião
Vejo muita critica a certos grupos de jogadores e alianças que gostam é de matar mundos , uau mais uns telhados a partirem se, cada vez tão melhores
 

Boosted

Recruta
Uiii o que se está a ver...

Não me lembro a parte em que jogadores quererem dar-nos cidades é jogar sujo... Pronto
 

El Fear

Ancião
Figuras tristes não faço amigo , isso é mais com os membros da tua aliança quando tentam passar a imagem de professores do grepo , uma publicidade enganosa ahahah se nao te lembrares procura nas primeiras paginas deste jornal , hoje em dia nao se pode confiar em nada ahah

Azia amigo , se tivesse azia ja tinha utilizado os primaços que voces gostam tanto , tempo não me falta , e caráter e princípios também não , e não é uma de moralista , cada um joga com o que sabe , daí pelo que percebi durante os anos que me ausentei , é que são sempre os mesmos noobs nos mundos ahahah

Não me digas que querem limpar todos e deixar o soldado scofield sozinho na ilha , vou fazer reset assim , a solidão leva-nos ao suicídio , apresenta-me pelo menos um primo vosso na ilha ahahaha se precisarem de recursos para as catapultas digam , estamos a minutos e podemos ser bons vizinhos :)

Tu é que te dás muita importância, eu como dou a outros vais ficando pro fim.
Eu nunca mato mosquitos a menos que mordam, sou a favor da vida,neste caso do mundo....
Deixem lá isto chegar ás maravilhas de parte a parte pq adoro maras....
 
Topo