• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Brunesco

Senhor dos Mares
@Febio olha, parece que já aprendeu a coordenar... ou terá tido ajudas externas de novo? :eek:

1652438082848.png
 

Caves

Ídolo
Vou deixar este print aqui do God para vossa reflexão, adoro ver pessoal com telhados de vidro a atirar pedra ao ar ai ai ai


Ver anexo 7526
Todos os ataques de dt, tinham sempre um ataque de full de faróis antecipação em 1 segundo... Podiam dizer: foi só uma vez é possível Mas foram 3 vezes igual.
Acho que azia vem dai Febio, como é que mesmo com ataques assim e colonos, não conquistaram a cidade...
smiley-emoticons-halloweenskulljongleur.gif
 

Febio

Ídolo
10 sereias +1 barco lento são 20 tentativas , facilmente mestes tudo ao segundo
Mas eu sei disso @dmaf69, estava a ironizar, porque o @DOM SPOR veio choramingar que o Micas colocou em 16 ataques, 3 foram no mesmo segundo.

O que eu queria perguntar-lhe era se o amiguinho dele que meteu 4 ataques no mesmo segundo era então mais "boteiro" que o nosso que apenas colocou 3 xD
 

El Fear

Ancião
10 sereias +1 barco lento são 20 tentativas , facilmente mestes tudo ao segundo

Metes quando metes, podes ter as 10 sereias e o bt lento, mas no planeador mais ataque para sair a essas horas de acertar com as sereias....
Isolado tem razão de ser a afirmação, num coordenado é um mito que interessa a alguns pra disfarçar algo mais... Pq a teoria é bonita em casos isolados, num planeador do GREPOLIS não é bem assim ou não saiem certos ataques.
 

Arcanjo77

Adorado
10 sereias +1 barco lento são 20 tentativas , facilmente mestes tudo ao segundo
Se tiveres ataques de outras cidades com a mesma duração ficas atento às sereias , falhas os ataques das outras cidades.

Imagina que esse ataque era o último, então aí nem tens 20 tentativas tens 60. Porque para cada sereia podes tentar 3 vezes se fores rápido .

Abreijos
 

Febio

Ídolo
@Godfather Esta cidade que meteste com o meu nome era para eu apanhar? Muito obrigado, adorei esta tua oferta ainda para mais numa sexta-feira santa como é a de hoje, muito generoso da tua parte, para ti calculo eu que devas estar a ter uma sexta-feira treze típica, ao volante do teu SEAT IBIZA, com destino à santa terrinha para comemorar este dia tão especial.


1652475125333.png
 

mrmarques64

Adorado
@Godfather Esta cidade que meteste com o meu nome era para eu apanhar? Muito obrigado, adorei esta tua oferta ainda para mais numa sexta-feira santa como é a de hoje, muito generoso da tua parte, para ti calculo eu que devas estar a ter uma sexta-feira treze típica, ao volante do teu SEAT IBIZA, com destino à santa terrinha para comemorar este dia tão especial.


Ver anexo 7532
Desistência ou férias em Ibiza (parece que é moda).
 

El Fear

Ancião
@Godfather Esta cidade que meteste com o meu nome era para eu apanhar? Muito obrigado, adorei esta tua oferta ainda para mais numa sexta-feira santa como é a de hoje, muito generoso da tua parte, para ti calculo eu que devas estar a ter uma sexta-feira treze típica, ao volante do teu SEAT IBIZA, com destino à santa terrinha para comemorar este dia tão especial.


Ver anexo 7532

Não digas isso!
Algo aconteceu com o rapaz e não foi nada disso, basta olhares para as companhias....
O sol é q não brilha para todos.... Pq nem todos querem fazer o sol brilhar!
 

DOM SPOR

Ancião
Boa batalha hoje o mundo está de parabéns, melhor batalha que houve desde o inicio??? Sem duvida.

Quanto ao senhor God, antes que fosse para ibiza.... digam antes desapareceu a levar revoltas e voltou quando as perdeu e depois ainda diz 'vocês estão parvos a pôr me para ci? são malucos?' E é isto o grande God, sempre ouvi dizer, mais vale agora do que mais tarde ir mesmo a caminho da Jamaica sem bilhete de volta

Boa noite a todos :)
 

El Fear

Ancião
Boa batalha hoje o mundo está de parabéns, melhor batalha que houve desde o inicio??? Sem duvida.

Quanto ao senhor God, antes que fosse para ibiza.... digam antes desapareceu a levar revoltas e voltou quando as perdeu e depois ainda diz 'vocês estão parvos a pôr me para ci? são malucos?' E é isto o grande God, sempre ouvi dizer, mais vale agora do que mais tarde ir mesmo a caminho da Jamaica sem bilhete de volta

Boa noite a todos :)

Grande batalha? lol
Contentas-te com pouco pra sair da toca... E nem foi pelas melhores razões...
O God agora já não presta? Ou a ansia de conquistar era assim tão grande que á falta de melhor vira canabalismo? lol
Ai God God, nem parece teu...

Bom dia a todos.
:)
 

Febio

Ídolo
Boa batalha hoje o mundo está de parabéns, melhor batalha que houve desde o inicio??? Sem duvida.

Quanto ao senhor God, antes que fosse para ibiza.... digam antes desapareceu a levar revoltas e voltou quando as perdeu e depois ainda diz 'vocês estão parvos a pôr me para ci? são malucos?' E é isto o grande God, sempre ouvi dizer, mais vale agora do que mais tarde ir mesmo a caminho da Jamaica sem bilhete de volta

Boa noite a todos :)

Mas tu tinhas alguma duvida de que o God não tinha qualquer carácter ou respeito por com quem joga? Diz-me com quem tu andas que eu digo-te como tu terminas.

Quanto à boa batalha, não é assim tão surpreendente quando só tens uma cidade para defender e 3 alianças para apoiar, por nós está tudo bem, no final só 25 é que fazem as maravilhas, enquanto vocês dividiram a cultura por 3 nós ficámos com ela toda para nós, eu chamaria a isso uma vitória :)
 

costabruno1

Rei do Fórum
Mas tu tinhas alguma duvida de que o God não tinha qualquer carácter ou respeito por com quem joga? Diz-me com quem tu andas que eu digo-te como tu terminas.

Quanto à boa batalha, não é assim tão surpreendente quando só tens uma cidade para defender e 3 alianças para apoiar, por nós está tudo bem, no final só 25 é que fazem as maravilhas, enquanto vocês dividiram a cultura por 3 nós ficámos com ela toda para nós, eu chamaria a isso uma vitória :)
Cala te
 

Clyde

Aprendiz
Grande batalha? lol
Contentas-te com pouco pra sair da toca... E nem foi pelas melhores razões...
O God agora já não presta? Ou a ansia de conquistar era assim tão grande que á falta de melhor vira canabalismo? lol
Ai God God, nem parece teu...

Bom dia a todos.
:)

Batalha fraca tenho que concordar mas é melhor que andarem a conquistar cidades dadas ou cidades resetadas, Mérito!

Abraços e bora roubar uns bancos que isto esta fraco de ouro
 

Febio

Ídolo
Batalha fraca tenho que concordar mas é melhor que andarem a conquistar cidades dadas ou cidades resetadas, Mérito!

Abraços e bora roubar uns bancos que isto esta fraco de ouro

Para vocês também deve ter sido uma novidade defender ataques que não viessem de primos, consigo perceber de onde vem essa alegria toda! Finalmente começámos todos a jogar, já não era sem tempo!

Viva à hipocrisia! Viva aos telhados de vidro!
 

Clyde

Aprendiz
Para vocês também deve ter sido uma novidade defender ataques que não viessem de primos, consigo perceber de onde vem essa alegria toda! Finalmente começámos todos a jogar, já não era sem tempo!

Viva à hipocrisia! Viva aos telhados de vidro!

Aqui neste mundo todas as allys fizeram algo que é ilegal à vista da inno mas ja sabemos que vocês nunca o fazem sempre os outros é mundo após mundo igual.

Se começar a meter prints das conquistas dos vossos tops também vais encontrar primos e contas de jogadores envolvidas a pedido dos mesmos para dar o empurrãozinho inicial como é feito em todos mundos por os famosos sprinters.

Com isto nao estou apontar-te o dedo o jogo muda por isso toda a gente tem que mudar com o jogo senão fica para trás... Vi comentarem Ibiza sobre o jogador Godfather acham mesmo que vocês nao tem jogadores que o usam na vossa ally também?

Boa sorte isto é um jogo mas acima de tudo é para divertir, mas alguns preferem como sempre ficar atras de voçes para ganhar a famosa coroa mas se ficar muito apertado ja sabes que são os primeiros a saltar.

Não matem o mundo com jogadas baixas, primos uma pessoa ainda perdoa agora essas de furar núcleos com uma ally como a vossa é descer baixo acho que um líder como o Baltasar nao ia permitir isso.

Bom jogo a todos e nao gastem tanto ouro a rondar festivais
 
Topo