• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Abdera)

thugzao

Adorado
Epah relaxem isto é apenas um jogo! Que tal um pouco de bom deportivismo e menos choro? lol
Pede é lá á malta dos arcanjos para meter mais birras nos cercos que 400 não chegam nem para a gasolina
Grande Sadam, claro que isto é um jogo vim so responder porque alguem vive com o jogo na veia e diz que é um absurdo alguem entrar no discord de alguem :D
 

sadam

Adorado
Grande Sadam, claro que isto é um jogo vim so responder porque alguem vive com o jogo na veia e diz que é um absurdo alguem entrar no discord de alguem :D
eheheheh não sou grande só adoro farolitos XD não gosto é que a malta passe a vida a chorar por aqui ao invés de animarem só vejo choro acho que isto ao invés de ser o forum do grepo deveria ser o ombro da choradeira XD
 

sadam

Adorado
Grande Sadam, claro que isto é um jogo vim so responder porque alguem vive com o jogo na veia e diz que é um absurdo alguem entrar no discord de alguem :D
e se entraram tambem é porque o gajo que gere o discord nem uma aba incial sabe criar logo precisam de um novo gestor de forum XD
mas deixa lá ele deve pertencer ao grupo das puritanas XD
 

sadam

Adorado
Backsteet boy acalma-te sim.
Vens para aqui com a mania de que es grande e melhor que os outros e depois nao gostas das respostas?
Quem chamou para aqui a Vida real foste tu por isso nao gostas nao provoques ;)

Sadam gostamos de te dar cultura. es um gajo fixe
Epah agradeço mas podem dar um pouco mais ainda nem o segundo full tive que soltar assim faço pouca culturinha XD
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Resumindo, toda a gente se encostou ao do costume...
E pronto já são todos os maiores....
Pra quando jogarem contra e falarem assim?
Esta não entendi, sinceramente.
Como assim jogar com os do costume? Pela primeira vez no modo Olimpo a LEAD que ganhou os únicos 3 mundos Olimpo do Grepolis PT não está a jogar na mesma aliança.
E, além do mais, o mundo está bastante interessante.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Resumindo, toda a gente se encostou ao do costume...
E pronto já são todos os maiores....
Pra quando jogarem contra e falarem assim?

Estava a ver que era o único a pensar isso... mas a culpa também nao é deles é mesmo da comunidade estar a cair e eles já se conhecerem todos de outros mundos\jogos em comum e por todos de visitarem a sala pegged em conjunto.
 
Última edição:

El Fear

Ancião
Esta não entendi, sinceramente.
Como assim jogar com os do costume? Pela primeira vez no modo Olimpo a LEAD que ganhou os únicos 3 mundos Olimpo do Grepolis PT não está a jogar na mesma aliança.
E, além do mais, o mundo está bastante interessante.

Na me lixes Zva, sabes bem q sempre falo na generalidade basta olhar as alianças, um dia vou jogar contra ti e vais ser meu espião e isto fica equilibrado.
A maioria de jogadores ditos peso pesados está apenas em um lado e é o mal deste jogo, já não existe grupos como antigamente que migravam de mundo em mundo fosse ele o modo de jogo que fosse e sabes bem disso.
Hoje em dia procuram convite naquela que á partida parte como grande favorita e já por isso a competitividade do jogo baixa e muito.
Para se juntar um grupo como antigamente é preciso perder tb e aprender, só assim melhoram enquanto leads inclusivé...
Agora baterem num jogador como o metal? Andam todos aqui há 2 dias e habituados a estar sempre do lado que mais convem.
Todos aqui o conhecem e sabem da sua inocência, q aliás até é agradavel pra boa disposição do Fe e do jogo, faz lembrar outros tempos de melhor fair play, dado q este tem muito q se lhe diga.
 

Replaced

Rei do Fórum
Na me lixes Zva, sabes bem q sempre falo na generalidade basta olhar as alianças, um dia vou jogar contra ti e vais ser meu espião e isto fica equilibrado.
A maioria de jogadores ditos peso pesados está apenas em um lado e é o mal deste jogo, já não existe grupos como antigamente que migravam de mundo em mundo fosse ele o modo de jogo que fosse e sabes bem disso.
Hoje em dia procuram convite naquela que á partida parte como grande favorita e já por isso a competitividade do jogo baixa e muito.
Para se juntar um grupo como antigamente é preciso perder tb e aprender, só assim melhoram enquanto leads inclusivé...
Agora baterem num jogador como o metal? Andam todos aqui há 2 dias e habituados a estar sempre do lado que mais convem.
Todos aqui o conhecem e sabem da sua inocência, q aliás até é agradavel pra boa disposição do Fe e do jogo, faz lembrar outros tempos de melhor fair play, dado q este tem muito q se lhe diga.

Não vale a pena... aqui ha uns meses em discussão com o rogeroms disseste algo muito acertado.

Hoje em dia o pessoal joga sempre para ganhar independentemente de tudo. O que importa é ganhar e fazer bully-grepolis. O resto é tudo acessório: competividade, honestidade e por aí adiante.

Se com o grupo de jogadores que tem ainda tem necessidade de meter um spy na aliança do metal e rebaixá-lo está tudo dito.

Fui.
 
2-1.
Boa defesa Gang.
Tambem sei reconhecer o vosso merito quando os tem.
De resto Fear e replaced eu concordo convosco mas sabem uma coisa.
Nomes nao ganham mundos. Alias eu ate nem me importo de nao ganhar.
Aqui ha uns dias alguem disse em tom de brincadeira que eu sou menino de apostar no tondela contra o liverpool porque o que interessa era tentar.
Os meus meninos. Eu sou do tempo em que nem havia maravilhas. O que interessava era pancada e diversao.
Se tiver que perder.perco. Mas perco de pé a saber que fiz o melhor que sabia e podia.
O que me interessa é criar um grupo unido e que acima de coroas tenha bons momentos de diversão e boas batalhas.
Por isso podem ter os nomes pesados todos na mesma ally...Quero la saber....Vou continuar a lutar e a divertir-me :)
 
Nem mais drunfs :)
Eu gosto de vos picar mas e so para levar para jogo para ficar mais divertido.
Não tenho nada a nivel pessoal contra vos pelo contrario xD
So acho engraçado estas picardias no fórum.
Ah e eu vou tentar de novo conquistar a cidade :p
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Nem mais drunfs :)
Eu gosto de vos picar mas e so para levar para jogo para ficar mais divertido.
Não tenho nada a nivel pessoal contra vos pelo contrario xD
So acho engraçado estas picardias no fórum.
Ah e eu vou tentar de novo conquistar a cidade :p
Essa gameplay está um bocado criminosa, diria eu, não? Atacar com arqueiros?
 

Caves

Ídolo
2-1.
Boa defesa Gang.
Tambem sei reconhecer o vosso merito quando os tem.
De resto Fear e replaced eu concordo convosco mas sabem uma coisa.
Nomes nao ganham mundos. Alias eu ate nem me importo de nao ganhar.
Aqui ha uns dias alguem disse em tom de brincadeira que eu sou menino de apostar no tondela contra o liverpool porque o que interessa era tentar.
Os meus meninos. Eu sou do tempo em que nem havia maravilhas. O que interessava era pancada e diversao.
Se tiver que perder.perco. Mas perco de pé a saber que fiz o melhor que sabia e podia.
O que me interessa é criar um grupo unido e que acima de coroas tenha bons momentos de diversão e boas batalhas.
Por isso podem ter os nomes pesados todos na mesma ally...Quero la saber....Vou continuar a lutar e a divertir-me :)
Isto embora não pareça é um jogo :)
É para brincar... :p
 
Topo