• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pandosia)

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Sifu99 Não joguei o mundo mas pelo que posso ver e ouvir sobre o que aconteceu, desculpa, mas não tens razão.
Ou melhor, até poderias ter mas podias ter feito as coisas de outra maneira.
Preferiste arrancar um objetivo das pessoas que te ajudarem de alguma forma, porque independentemente, do que aconteceu se chegas ao fim e tens a coroa foi porque não a ganhaste sozinho.
Depois disso, preferiste literalmente gozar com as pessoas tinhas a tua coroa e deste o bazar.
Se isso te afetava tanto tinhas desistido do mundo nem coroa tinhas querido ganhar, mas a tentação foi maior não foi?
Julgava te um rapaz minimamente inteligente mas com uma desculpa dessas só te estás a enterrar mais, perdeste uma boa oportunidade para ficar calado
Ámen
 

TreeW

Adorado
Eu disse na mp que mandei a estes jogadores que fui egoista esse ponto, só não lê quem não quer, expliquei os motivos todos.
Mas o que interessa teres dito A B ou C? Fizeste o que fizeste, nada que digas justifica ou ainda não entendeste e continuas o mesmo burro de sempre?
O que tu fizeste foi aproveitar-te da coroa que ganhaste, foste para um sitio que so te usou para que eles pudessem ganhar a coroa e tudo isto para quê? Para ires para um sitio onde te dizem as coisas que tu queres ouvi? Para te dizerem que es um bom menino?
 

TreeW

Adorado
@Sifu99 Tu já tinhas era este plano traçado a muito tempo, ou tenho de frizar o facto de todas as tuas cidades estarem bunkadas e estarem com muros a 25+torre? Coisa que tu não tinhas, que eu sei bem e que de repente tens. Foste um rato e a tua decisão não foi tomada do dia para a noite, ja foi pensada a semanas. Esperaste a coroa e toca a subir muros e a bunkar cidades
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Eu disse na mp que mandei a estes jogadores que fui egoista esse ponto, só não lê quem não quer, expliquei os motivos todos.
Não há explicação para o que fizeste é puramente
Ego e falta de respeito.
Poderias ter saído pela porta da frente do grepolis mas quiseste dar tudo a perder.
Independentemente de dois ou três jogadores, entende que isso é uma desculpa que estás a dar a ti próprio a mais ninguém para fazeres o que fizeste.
E tu sabes como funciona as maras, muitas pessoas a acordar durante a noite a dar recursos para a tua coroa e quando chega a vez delas tu simplesmente achaste superior ao ponto de fazeres o que fizeste.
Não há desculpa
 

TreeW

Adorado
Não há explicação para o que fizeste é puramente
Ego e falta de respeito.
Poderias ter saído pela porta da frente do grepolis mas quiseste dar tudo a perder.
Independentemente de dois ou três jogadores, entende que isso é uma desculpa que estás a dar a ti próprio a mais ninguém para fazeres o que fizeste.
E tu sabes como funciona as maras, muitas pessoas a acordar durante a noite a dar recursos para a tua coroa e quando chega a vez delas tu simplesmente achaste superior ao ponto de fazeres o que fizeste.
Não há desculpa
Sim, para não falar que este "Lider" foi dos unicos que não acordou durante a madrugada, enquanto outros passavam os dias todos a fazer quase diretas para que tudo ficasse perfeito.
Mas sim @Sifu99 és o coitadinho desta história toda, o patinho feio
 

Sifu99

Influencer
@Sifu99 Tu já tinhas era este plano traçado a muito tempo, ou tenho de frizar o facto de todas as tuas cidades estarem bunkadas e estarem com muros a 25+torre? Coisa que tu não tinhas, que eu sei bem e que de repente tens. Foste um rato e a tua decisão não foi tomada do dia para a noite, ja foi pensada a semanas. Esperaste a coroa e toca a subir muros e a bunkar cidades
Quando saí do discord foi quando foi tomada a decisão, fartei me do gozo persistente e insano que sofria diariamente.
Nada teve planeamento e prova disso é que já resetei no mundo, é me igual, o importante para mim era passar a msg que ninguem goza comigo ou com os meus valores ou com a minha pessoa, e se gozam tem as suas consequencias.
 

TreeW

Adorado
Quando saí do discord foi quando foi tomada a decisão, fartei me do gozo persistente e insano que sofria diariamente.
Nada teve planeamento e prova disso é que já resetei no mundo, é me igual, o importante para mim era passar a msg que ninguem goza comigo ou com os meus valores ou com a minha pessoa, e se gozam tem as suas consequencias.
Fofinha, tu vais é continuar a ser gozado. Achas que depois disto marcaste a tua posição? A única coisa que vai ficar marcada é o facto de seres um rato e um nabo
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Sim, para não falar que este "Lider" foi dos unicos que não acordou durante a madrugada, enquanto outros passavam os dias todos a fazer quase diretas para que tudo ficasse perfeito.
Mas sim @Sifu99 és o coitadinho desta história toda, o patinho feio
Um dos jogadores que foi prejudicado N vezes mandou recursos para as Maras e este foi o @Brunesco .
Temos que saber dar valor ao que as pessoas fazem @Sifu99 e não é só no jogo na vida real também ! Mas isto tu um dia vais aprender
 

TreeW

Adorado
Um dos jogadores que foi prejudicado N vezes mandou recursos para as Maras e este foi o @Brunesco .
Temos que saber dar valor ao que as pessoas fazem @Sifu99 e não é só no jogo na vida real também ! Mas isto tu um dia vais aprender
Um homem feito como ele se ainda não aprendeu, acredita que não vai ser agora que o irá fazer. Não só o @Brunesco como muitos outros da academia que mandaram mais recursos para nós do que alguns da principal mandaram para as Maravilhas. Mas é este o lider nato que tivemos, o grande fundador do projeto Pandosia
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Quando saí do discord foi quando foi tomada a decisão, fartei me do gozo persistente e insano que sofria diariamente.
Nada teve planeamento e prova disso é que já resetei no mundo, é me igual, o importante para mim era passar a msg que ninguem goza comigo ou com os meus valores ou com a minha pessoa, e se gozam tem as suas consequencias.
Sais da tua aliança entalas horas e dias de trabalho árduo lixas jogadores da AC vais para o inimigo para acabres por resetar ? Esquece pessoal não percam tempo com este atrasad¨¨¨¨¨¨ a prova esta bem viva que este cerebro já não tem remédio so pelo que ele acaba de fazer e escrever
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Quando saí do discord foi quando foi tomada a decisão, fartei me do gozo persistente e insano que sofria diariamente.
Nada teve planeamento e prova disso é que já resetei no mundo, é me igual, o importante para mim era passar a msg que ninguem goza comigo ou com os meus valores ou com a minha pessoa, e se gozam tem as suas consequencias.
Facilmente evitável com:
Pessoal, não consigo mais estar na aliança não me sinto bem.
Vou passar as cidades e vou sair do jogo.
Simples, poderias ter feito isto e ninguém te diria nada.
Mas tu estás mentalmente perturbado com todo esse egoísmo e rancor
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Quando saí do discord foi quando foi tomada a decisão, fartei me do gozo persistente e insano que sofria diariamente.
Nada teve planeamento e prova disso é que já resetei no mundo, é me igual, o importante para mim era passar a msg que ninguem goza comigo ou com os meus valores ou com a minha pessoa, e se gozam tem as suas consequencias.
Tu não tens valores alguns e a prova disso esta dada seu zé banana. Desliga a conta do FE enfia te num buraco e não voltes cá mais se queres te poupar um bocado mais a humilhação .
 

Sifu99

Influencer
Bem, Entendo os vossos pontos de vista e concordo com certos pontos.
Concordo que não me devia ter levado pela emoção e ter dado a coroa aos da academia, contudo, no momento assim o decidi e está feito
Peço publicamente desculpa aos membros da academia que não ganharam a coroa ( Não o bonus de favor), estamos a falar de um adereço estétuico nada mais, não achei que fosseu um impacto grande mas como dei a minha palavra e não a cumpri peço desculpa.
Nós tomamos decisões, boas ou más, fazem parte da nossa vida.
Não me estou a tentar safar, na altura tive os meus motivos para o fazer e voltava a fazerl, porque naquele momento senti que eu um alvo onde o gozo era persistente, vocês preocupam se com os da academia e eu estava a proteger me eu mesmo de comportamenntos que nunca tolerei e estava a deixar ridicularizar-me em prol da vossa felicidade.

Um pequeno apontamento zva
"
Um dos jogadores que foi prejudicado N vezes mandou recursos para as Maras e este foi o @Brunesco .
Temos que saber dar valor ao que as pessoas fazem @Sifu99 e não é só no jogo na vida real também ! Mas isto tu um dia vais aprender"


Não compares alhos com bugalhos, o jogo é algo que podemos ser o que quiseremos, daí teres uma utilizador, cada um faz os seu jogo da maneira mais ou menos correcta.
Já tivemos conversas fora do contexto de jogo e nunca misturei ambos os lado da moeda, quem me conhece sabem como sou, quem sou.
Já conheci pessoas na vida real e elas podem te dizer o que sou ou não sou e o quão valor dou a essas mesmas pessoas.

Este mundo, do pandosia ao contrário do que ves aí acima levou a tomar a minha atitude pelo as inumeras vezes que ja referi, foi a decisão correcta? Na altura sim, agora? Talvez não, mas nos não somos seres perfeitos e por vezes a emoção deixa-se levar pela razão.
Os outros mundos foram mundos em que sai porque não me estava a divertir e nao tinha tempo, tivesse eu tempo e tinha ficado encostado como alguns que ganharam o olynthus num mundo cheio de fantasmas.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Não compares alhos com bugalhos, o jogo é algo que podemos ser o que quiseremos, daí teres uma utilizador, cada um faz os seu jogo da maneira mais ou menos correcta.
Já tivemos conversas fora do contexto de jogo e nunca misturei ambos os lado da moeda, quem me conhece sabem como sou, quem sou.
Já conheci pessoas na vida real e elas podem te dizer o que sou ou não sou e o quão valor dou a essas mesmas pessoas.
Lá estás tu a desculpar-te para não te sentires mal contigo mesmo.
Anyway, não, o jogo reflete a TUA personalidade, os pontos fortes e os pontos fracos vêem à tona mais rapidamente porque aqui 'ninguém te conhece´ e não tens que dar a cara.
Ou seja, o que tu fizeste reflete quem tu és e ponto.
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Quando saí do discord foi quando foi tomada a decisão, fartei me do gozo persistente e insano que sofria diariamente.
Nada teve planeamento e prova disso é que já resetei no mundo, é me igual, o importante para mim era passar a msg que ninguem goza comigo ou com os meus valores ou com a minha pessoa, e se gozam tem as suas consequencias.

Consequencias ? Ninguem quer saber ahahahah

Só aumentaste os motivos para gozar contigo, porque antes ainda tinhas a possível razão do teu lado, agora nem isso. Agora o :sifu: nunca fez tanto sentido. O que deste a todos foi um ultimo grande momento de riso por dares razão as pessoas

Não me estou a tentar safar, na altura tive os meus motivos para o fazer e voltava a fazerl, porque naquele momento senti que eu um alvo onde o gozo era persistente, vocês preocupam se com os da academia e eu estava a proteger me eu mesmo de comportamenntos que nunca tolerei e estava a deixar ridicularizar-me em prol da vossa felicidade.

E agora fizeste-nos mais felizes que nunca, em finalmente abandonar este jogo, o jogo não precisa de pessoa em que nada acrescentem, e que se intitulam do "unico fundador", no entanto esse mesmo unico fundador olha primeiro para o seu umbigo do que para a sua aliança, porque o pobre coitado se quer proteger. Com essas atitudes e tantas outras enquanto fundador estavas a espera de ser outra coisa que não alvo de gozo ?

Obrigado sifufa, por favor não mudes !
 

Sifu99

Influencer
Consequencias ? Ninguem quer saber ahahahah

Só aumentaste os motivos para gozar contigo, porque antes ainda tinhas a possível razão do teu lado, agora nem isso. Agora o :sifu: nunca fez tanto sentido. O que deste a todos foi um ultimo grande momento de riso por dares razão as pessoas



E agora fizeste-nos mais felizes que nunca, em finalmente abandonar este jogo, o jogo não precisa de pessoa em que nada acrescentem, e que se intitulam do "unico fundador", no entanto esse mesmo unico fundador olha primeiro para o seu umbigo do que para a sua aliança, porque o pobre coitado se quer proteger. Com essas atitudes e tantas outras enquanto fundador estavas a espera de ser outra coisa que não alvo de gozo ?

Obrigado sifufa, por favor não mudes !
O teu interesse era tanto na academia que tu proprio a dada altura no discord disseste que ninguem da academia merecia ganhar, tirando obviamente os teus compinchas que usaste para controlar multi contas...
:)
 

Sifu99

Influencer
Lá estás tu a desculpar-te para não te sentires mal contigo mesmo.
Anyway, não, o jogo reflete a TUA personalidade, os pontos fortes e os pontos fracos vêem à tona mais rapidamente porque aqui 'ninguém te conhece´ e não tens que dar a cara.
Ou seja, o que tu fizeste reflete quem tu és e ponto.
Não me estou a desculpar de nada, não tenho que dar justificações de nada a ninguem num jogo online, mas assim o fiz porque achei que o devia fazer.
Há pessoas que conhecem, Comelo, Empolion ( apesar de so nos virmos duas vezes); Magnubane; Silver4ver por exemplo.
Fiz o que fiz e reflecte o sifu do pandosia ou o sifu de outro mudno qualquer apenas e só isso.
A minha personalidade em nada tem a ver com o sifu, pois o sifu nao exisste, é uma personagem de um jogo virtual.
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
O teu interesse era tanto na academia que tu proprio a dada altura no discord disseste que ninguem da academia merecia ganhar, tirando obviamente os teus compinchas que usaste para controlar multi contas...
:)
Lá estamos nos no mundo encantado das princesas, continua delusional pequena sifufa
 
Topo