• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pandosia)

Vó Nanda

Senhor dos Mares
1653490700095.png
 

Brunesco

Senhor dos Mares
academia que mandaram mais recursos para nós do que alguns da principal mandaram para as Maravilhas. Mas é este o lider nato que tivemos, o grande fundador do projeto Pandosia
muitos da academia movimentaram mais recursos que este pseudo-jogador ahah
 

filzord

Lenda da Comunidade
Sifu - "Eu sou o grande fundador e vencedor do projeto Pandosia"
Also Sifu :
Ver anexo 7572
Ver anexo 7574

Agora sim, @Sifu99 podes considerar-te o "melhor" fundador de alianças que já vimos e abandonar o grepolis para sempre. Em 2 mundos conseguiste ser expulso da tua aliança enquando fundador e de traiar a tua própria aliança enquanto fundador, que lider nato.

@Sifu99 nao foste o unico, como zvagan falou no novo mundo "telhados de vidro".
Beijos


6hhjia.jpg
 

-0xZ-

Veterano
Lá estás tu novamente a falar de algo a que nao te diz respeito. Enquanto que nesse mundo eu tinha a Lead a fazer-me de bode espiatorio, neste o Sifu tinha um problema com o Tino, com mais ninguem. Ali, a Lead nao me queria e andava-me a espiar as cidades e toda a gente sabe, ate provas tenho. Aqui tu sabes, como todos sabem que a discussao era entre 2 e somente 2 e o que ele fez com as razoes que tinha, foi a nojento mesmo, à rato. Esperou ganhar e bazou
Mas ja que estas todo com confiança, fala-me do Golgi e do Pilos :)
 

filzord

Lenda da Comunidade
Como tu falas que ele deixou mal os seus companheiros tu tambem deixaste os teus companheiros.

O Golgi ja expliquei tambem errei no momento que nao dei lugar a um da academia acordos que so vem ao de cima na ultima semana mas uma coisa é certeza a conta que saiu era a que lhe bugou e o "pai" falou que nao se importava de dar o lugar do "filho\primo".

Tu atacaste o sifu logo o primeiro texto so achei graça essa parte por isso o comentar nao ficas atras lel.. deixaste 43 jogadores pendurados 5 min antes do fim mais que nesse mundo.

Foste block FE xuxu?
 

-0xZ-

Veterano
Da mesma forma que tu das a tua versão eu dou a minha . Tas a ver como as coisas são? :)
A diferença e que no Sifu era desentendimento entre 2 jogadores, aqui foi uma Lead inteira a fazer me de bode expiatorio , estas a comparar coisas completamente distintas. Uma coisa e nao me dar com um jogador ou outro, outra e a minha propria lead fazer o que me fez. Mas lá está, tu não sabes o que se passou e falas, aqui toda a gente sabe o que se passou :)
 

filzord

Lenda da Comunidade
Da mesma forma que tu das a tua versão eu dou a minha . Tas a ver como as coisas são? :)
A diferença e que no Sifu era desentendimento entre 2 jogadores, aqui foi uma Lead inteira a fazer me de bode expiatorio , estas a comparar coisas completamente distintas. Uma coisa e nao me dar com um jogador ou outro, outra e a minha propria lead fazer o que me fez. Mas lá está, tu não sabes o que se passou e falas, aqui toda a gente sabe o que se passou :)

Foi como tu pelo o que tu dizes falaste que 2 jogadores andaram a espiar é a tal desculpa mas as tuas cidades no nucleo estavam bunkadas.. acho que afinal a desconfiança deles estavam certa.

Mas se ele resetou porque nao lhe papa as cidades nas maravilhas é assim tao complicado? mundo ta morto
 

-0xZ-

Veterano
Eu nao disse que dois jogadores me espiaram, a LEAD toda fez me de bode expiatorio e queriam me culpar de ser espiao, coisa que eu nao era e havia outros que sim eram. E nao, nao tinha as cidades bunkadas na altura que eles começaram a espiar, eu so vim descobrir o sucedido dias depois e apos isso decidi abandonar o barco. Portanto, se queres tanto falar de algo, volto a dizer, fala de algo que tu saibas.
E se tu nao estas neste mundo, muito menos um mundo morto porque tanto falas e comentas? Es por acaso comentador boneco?
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@filzord tás a ver a comparação entre uma galinha e um nabo ? Não tem nada a haver ...
O que o sifu fez não se faz não compares o que se passou com o treew nada tem a ver se o que lhe andavam a fazer te fizessem ati ou a qualquer outro que o condena o resultado iria ser igual ou parecido logo não julguem o livro pela capa .
O que se passou Aqui foi apenas um termanda falta de humildade respeito e palavra para com uma academia que ajudou no que pode uma aliança a ganhar o mundo.
Não mereciam ...
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Foi como tu pelo o que tu dizes falaste que 2 jogadores andaram a espiar é a tal desculpa mas as tuas cidades no nucleo estavam bunkadas.. acho que afinal a desconfiança deles estavam certa.

Mas se ele resetou porque nao lhe papa as cidades nas maravilhas é assim tao complicado? mundo ta morto
Kkkkkkkkkk falas do que não sabes Zé tanto do treew como do pandosia informa te antes de mandares postas de pescada .
 

filzord

Lenda da Comunidade
Eu nao disse que dois jogadores me espiaram, a LEAD toda fez me de bode expiatorio e queriam me culpar de ser espiao, coisa que eu nao era e havia outros que sim eram. E nao, nao tinha as cidades bunkadas na altura que eles começaram a espiar, eu so vim descobrir o sucedido dias depois e apos isso decidi abandonar o barco. Portanto, se queres tanto falar de algo, volto a dizer, fala de algo que tu saibas.
E se tu nao estas neste mundo, muito menos um mundo morto porque tanto falas e comentas? Es por acaso comentador boneco?

Também acusaram na altura o sasuke de espiao e continuou por lá.

foste foi na lega lega lol
 

filzord

Lenda da Comunidade
@filzord tás a ver a comparação entre uma galinha e um nabo ? Não tem nada a haver ...
O que o sifu fez não se faz não compares o que se passou com o treew nada tem a ver se o que lhe andavam a fazer te fizessem ati ou a qualquer outro que o condena o resultado iria ser igual ou parecido logo não julguem o livro pela capa .
O que se passou Aqui foi apenas um termanda falta de humildade respeito e palavra para com uma academia que ajudou no que pode uma aliança a ganhar o mundo.
Não mereciam ...


So falta aureolas em todos vós , principalmente quem jogou no Dyme como ele .. falar de humildade, olha ai @El Fear faz la ai um pouco de drama acerca do dyme para isto continuar para termos a noite toda para Ler..
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
Fui expulso da UNITED NOOBS ... caraca vou chorar ... dedico ao cara mais insignificante que tive o desprazer de jogar ... NADA

Matei minha saudade do grepolis e agora posso partir tranquilo
Peço desculpas aos demais jogadores da aliança, mas não concordo com as estratégias finais da liderança com relação a tudo que está ocorrendo. (não vou vazar informações)

Digo aos INÚTEIS que meu espião entre vocês adormeceu kkkkk
, por isso sempre tive certa vantagem ... Mas, guerra é guerra e espionagem faz parte do pacote.

Ao @TreeW e ao @Zexion , todo meu respeito, mas, infelizmente descordamos a tal ponto que nos levou a esse ponto parágrafo.


Meu objetivo inicial nem era ganhar coroa, mas até que caiu bem, meu objetivo era apenas ser o dono do 55, e consegui com a ajuda de @naoseiquemsou ... @ArthurDevoz e @joaonador ... sem estes eu não conseguiria absolutamente nada.

Queria deixar algumas palavras ...

Não existe guerra que não possa ser vencida
Quando você é determinado e objetivo
Não existe vida que não possa ser vivida
Quando você se aceita e nunca aceita o que os outros te plantam como limites
Não existe amizade que não sobreviva
Quando você aprende a aceitar e não aceitar o que os demais te impõe
Busque sempre a razão, e jamais submeta suas convicções ao erro premeditado dos que te cercam

Além dos muros reais e virtuais
Existe algo que você procura, uma força intrínseca que te atrai a todo instante
Um pouco a mais do que deverias ir, ou um pouco atrás
Uma força invisível que se propaga em todas as direções e que nos deixa perdidos
É essa sensação que faz as engrenagens se moverem e deixa alguns fora do eixo
"As vezes precisamos perder para ganhar ", foi uma frase que a muito me veio
E logo de cara compreendi sua essência.

Sempre digam a verdade a sí mesmos, doa como for
Nunca tente ocultar-se de si para encobrir uma ferida
A maior arma contra nossos vícios e aflições é apenas a verdade
Em cima dela que se pode construir algo
Que dure mais do que um relampejo de pequenas satisfações
Não existe dor maior do que perceber que o que você é
Seja apenas uma maquiagem criada para negar tudo que se odeia
Para poder se amar, é preciso deixar cair a aparência e tudo que finge ser

Bom, aproveitem cada momento, ele é único.

Até breve.
 
Topo