• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Mundo
Abdera
Alianças representadas
Gang dos Noobs; GAULESES; ARCANJOS DA TRIKOV; In The Bleak Midwinter
Bate-papo
https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/bate-papo-do-conc%C3%ADlio.26857/

Scrot

Tagarela
Na vossa visão estratégica, qual o motivo de alguns afastamentos, nomeadamente as deslocações para oceanos longínquos? Terá a ver com o modo Olimpo?
o afastamento das aliancas de uma das outras, eu vejo isso como uma opcao estrategica sendo que as outras aliancas sera mais dificil mandar colonos de 20h-30h sem que alguem da alianca veja entao da tempo de matar as tropas no olimpo e conquistar porque sao "areas seguras" sendo que sao areas seguras a movimentacao de tropas entre cidades tambem e melhor ;) e como perdemos tropas a atacar os olimpos e preferivel que essas cidades estejam em areas seguras para esse efeito :)
 

Scrot

Tagarela
O que esperam dos próximos dias no mundo? E daqui a um mês?

Por fim, caracterizem a vossa aliança numa só frase.
Nos proximos dias do mundo? Muita conquista e cidades fundadas :) Daqui a um mes? honestamente nao sei o mundo vai mudando ao longo do tempo e as coisas nunca correm com forme o esperado entao eu acho que daqui a 1 mes ainda e muito cedo para dizer

"Espirito de equipa e uniao" - e o que estamos a tentar chegar dentro da nossa alianca e penso que atualmente seja o que mais nos define :)
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Malta querem deixar alguma mensagem aos jogadores do mundo em questão e/ou aos leitores que não se encontram a jogar no mundo?

Resta-me agradecer a vossa disponibilidade e sentido de compromisso, nesta nova vertente do nosso forum. A titulo pessoal agradeço imenso pela oportunidade e em nome de toda a equipa o nosso OBRIGADO!!!
 

Scrot

Tagarela
Malta querem deixar alguma mensagem aos jogadores do mundo em questão e/ou aos leitores que não se encontram a jogar no mundo?

Resta-me agradecer a vossa disponibilidade e sentido de compromisso, nesta nova vertente do nosso forum. A titulo pessoal agradeço imenso pela oportunidade e em nome de toda a equipa o nosso OBRIGADO!!!
Boa sorte a todos os jogadores que comecarem neste mundo ou que ainda vao comecar e a todos os outros jogadores que estao atualmente a jogar neste mundo :)
 

sadam

Adorado
Malta querem deixar alguma mensagem aos jogadores do mundo em questão e/ou aos leitores que não se encontram a jogar no mundo?

Resta-me agradecer a vossa disponibilidade e sentido de compromisso, nesta nova vertente do nosso forum. A titulo pessoal agradeço imenso pela oportunidade e em nome de toda a equipa o nosso OBRIGADO!!!
Quero pedir a malta para descontrair um pouco não levarem o jogo tão a peito chorarem menos e jogarem mais.

Eu é que agradeço o convite. E continuação de um bom trabalho :-D
 

CrazyPete

Entusiasta do Fórum
Malta querem deixar alguma mensagem aos jogadores do mundo em questão e/ou aos leitores que não se encontram a jogar no mundo?

Resta-me agradecer a vossa disponibilidade e sentido de compromisso, nesta nova vertente do nosso forum. A titulo pessoal agradeço imenso pela oportunidade e em nome de toda a equipa o nosso OBRIGADO!!!
Como mensagem para os que estão: Apesar de tudo o que acontecer, as coisas boas, más e assim assim, nunca se esqueçam do essencial DIVIRTAM-SE A JOGAR!! Porque no dia que isso não acontecer mais vale nem continuar.

Para os que nunca jogaram: Experimentem, ganhem conhecimento, aprendam com os mais experientes, ninguém nasce ensinado.

Finalmente, queria agradecer á equipa do suporte PT pela oportunidade de estar presente neste debate, agradecer aos meus colegas de "painel" e desejar a melhor sorte a todos.

Abraço do Crazy
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Malta querem deixar alguma mensagem aos jogadores do mundo em questão e/ou aos leitores que não se encontram a jogar no mundo?

Resta-me agradecer a vossa disponibilidade e sentido de compromisso, nesta nova vertente do nosso forum. A titulo pessoal agradeço imenso pela oportunidade e em nome de toda a equipa o nosso OBRIGADO!!!
Desde já um grande obrigado por este tempo com todos vocês.
Também quero agradecer a toda a equipa envolvida neste projecto de forma a dinamizar mais o Forum, a equipa está toda de parabéns e é algo que pode ainda ser melhorado (ex voice call com um Q&A e o público no chat a interagir (ex. twitch).

De resto, quero agradecer a todos os leitores do FE e espero que haja mais iniciativas deste genero.

Sobre o mundo:
Vamos lá, isto tem tudo para ser um bom mundo e que vença o grupo mais coeso .
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boa noite a todos!

Este tópico encontra-se agora encerrado.

Para futuras edições, estamos a pensar anunciar o mundo escolhido e enviar uma notificação no jogo para que as alianças possam submeter as candidaturas dos jogadores representantes num tópico no fórum (com as mensagens escondidas).
Informamos ainda que os jogadores acima foram recompensados em ouro pela sua participação.

Por favor deixem o vosso feedback sobre o projeto e sugestões para edições posteriores neste tópico.

Com os melhores cumprimentos,
A tua Equipa do Grepolis PT
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo