• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Brithos)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

Como anunciado, as configurações do mundo Brithos são as seguintes.

Configurações do mundo

• Cidades iniciais: 1
• Velocidade: 5
• Velocidade das unidades: 4
• Velocidade dos mercadores: 4
• Proteção para os iniciantes: 7 dias
• Bónus noturno: 00h às 08h
• Limite da aliança: 50 membros
• Conquista: Com sistema de Revolta
• Moral: Inativa
Bênção de Hefesto: Inativa
• Compra instantânea: Ativa
• Aldeias de batalha: Ativas
• Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis, Afrodite, Ares
• Heróis: Ativos
Artefacto: Faísca de Zeus
• Condição de vitória: Maravilhas do Mundo regulares

Aguardamos pelo vosso feedback em relação às mesmas, assim como queremos que se sinta à vontade para sugerir as suas próprias configurações para o próximo mundo (PT90).

A tua Equipa de Grepolis.
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Perfeito mundo, se alguém precisar de um elemento que entre em contacto.

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

JCamolas

Adorado
Estou dentro. Se alguém precisar de um pato como eu é só enviar MP. Estou solteiro, disponível e pronto para navegar :)
 

TheHunter69

Adorado
Se houver alguma premade interessada num pato com alguns anos de experiência e pronto a dar tryhard,é só apitar hahaha
 

JCamolas

Adorado
50 membros? Não dá :/
Em todos os mundos que joguei há sempre aliança principal e a academia, que no total dependendo das configurações do mundo, deverá dar uns 50/60 membros. Assim SECALHAR reduz a probabilidade de haver academias e passa a haver apenas uma aliança. O que na minha opinião torna o jogo interessante.
 
Topo