• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Brithos)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

A criação deste tópico tem como principal objetivo a discussão de assuntos gerais do mundo Brithos num ambiente moderado. Para tal, é importante relembrar algumas das regras do fórum.

Regras a ter em conta

4. Modo expressivo e interação entre os membros

Serão moderadas publicações que contenham:
a) Obscenidades e conteúdos que os moderadores entendam como inapropriados. O calão deve ser evitado visto que, dada a riqueza da língua portuguesa, algumas palavras ou expressões podem ter um segundo sentido.
b) Insultos, ofensas pessoais (à integridade física e/ou psicológica), vulgaridades, palavrões, abreviações ou referências aos mesmos com outros caracteres.
c) Difamação através da publicação de capturas de ecrã ou dos nomes dos jogadores em formato de texto.
d) Conteúdos que comprometam a privacidade de outro membro do fórum. Publicações que se enquadram nesta infração incluem, por norma, capturas de ecrã de outras plataformas de comunicação, primeiro e último nome de membros do fórum, entre outros.
e) Partilhas de dados pessoais (morada, telemóvel, e-mail, páginas pessoais, entre outros) quer do próprio membro, quer de outros membros da comunidade.
f) O anúncio de práticas de fraudes dentro ou fora do jogo, através de scripts, bots, exploits, práticas de scam e phishing, entre outros.
g) Partilhas de correspondência entre a equipa de moderação do fórum ou do suporte ao jogo e membros da comunidade.
h) Críticas improdutivas e destrutivas do trabalho desempenhado pela equipa de moderação do fórum, do suporte ao jogo ou do gestor da comunidade.
Boas discussões!

A tua Equipa de Grepolis.
 

Sr.Jonas

Ancião
Continuo a espera que acabem com o PT e façam mundos internacionais..
Está mais que visto que o PT morreu.
Se com estas configurações é um mundo morto...
Já sei que lá para 2030 me vão dar razão e criar servers internacionais...
 

assur

O Guerrilheiro
Basófias e antiguitos com 2 anos?
Falar, denunciar, interagir, socializar, só de acordo com o Centralismo preconizado.
Regras? Onde estais???
 

Themistokeles

Celebridade
Continuo a espera que acabem com o PT e façam mundos internacionais..
Está mais que visto que o PT morreu.
Se com estas configurações é um mundo morto...
Já sei que lá para 2030 me vão dar razão e criar servers internacionais...

De qualquer maneira não temos jogadores suficientes com carteira para suportar um mundo contra alemães, ingleses, etc..
 

Sr.Jonas

Ancião
De qualquer maneira não temos jogadores suficientes com carteira para suportar um mundo contra alemães, ingleses, etc..
Também concordo ... mas temos de aceitar que o PT assim nao funciona.
Qualquer pessoa percebe que o numero de jogadores ano apos ano veio cair de uma forma drástica.
Quando se perde 10x mais jogadores do que se ganha por ano, ao fim de uns anitos nota-se, é o que se passa neste momento.
Quantos jogadores o grepolis PT tem neste momento? 150?
Server PT deve ser o com menos jogadores da UE.
Solução mais simples? Juntar o BR e o PT
 

JCamolas

Adorado
E porque não pensar o porquê dessas perdas !
Cansaço

Bots
Multis
Suporte

Acho que um pouco de cada .. mas como o dinheiro continua a entrar no jogo , vai se tocando guitarra !!!


Existe algum tipo de publicidade do jogo? Não vejo um único anúncio disto. E as premades estragam muito o jogo, juntam se sempre as mesmas pessoas, muitas vezes é negada a entrada a "novatos", pois dá trabalho ensinar. É exigido um grau de disponibilidade superior aquele que me é exigido no meu emprego. Acho que isto também influência muito a aderência ao jogo, eu detestaria jogar um jogo e assim que a proteção terminasse eu fosse limpo e conquistado. Tira logo a vontade de jogar e aprender um pouco mais. Tenho saudades de quando havia mais do que uma aliança a disputar a vitória e não que ficasse "decidido" ainda antes da abertura.
 

Sr.Jonas

Ancião
Um mundo "morto" desde o primeiro dia... e mesmo assim o @hannzo.br continua a fazer o que faz em todos os mundos... mas nao é o único.
Como é que alguém ainda é capaz de o aceitar seja em que aliança for?

RIP GREPOLIS.

MVtV6MVoyVpXyR
 

Giga Chad

Aprendiz
Um mundo "morto" desde o primeiro dia... e mesmo assim o @hannzo.br continua a fazer o que faz em todos os mundos... mas nao é o único.
Como é que alguém ainda é capaz de o aceitar seja em que aliança for?

RIP GREPOLIS.

MVtV6MVoyVpXyR

Oh jonas... Que moral tens tu para falar ? "RIP GREPOLIS" é um facto, o que o hanzoo faz é outro facto e que tu és exatamente igual a ele e que contribui para o RIP GREPOLIS é outro. Portanto quando quiseres apontar o dedo a alguém reflete nas coisas que tu fazes antes de olhares para os outros.

O problema não é o jogo, são os jogadores. E a mudança parte de nós, não de apontar o dedo aos outros.
 

pinto9

Pinto9
Existe algum tipo de publicidade do jogo? Não vejo um único anúncio disto. E as premades estragam muito o jogo, juntam se sempre as mesmas pessoas, muitas vezes é negada a entrada a "novatos", pois dá trabalho ensinar. É exigido um grau de disponibilidade superior aquele que me é exigido no meu emprego. Acho que isto também influência muito a aderência ao jogo, eu detestaria jogar um jogo e assim que a proteção terminasse eu fosse limpo e conquistado. Tira logo a vontade de jogar e aprender um pouco mais. Tenho saudades de quando havia mais do que uma aliança a disputar a vitória e não que ficasse "decidido" ainda antes da abertura.


Para quem nao tem grande tempo para jogar, mas o bichinho do jogo fala mais alto existe o mundo Lindos
 

Pedro200215

Celebridade
Zero necessidade, foi um bom dia, conquistaram a cidade e nós sacamos cultura...
Agora foca-te no jogo e JOGA, não há nenhuma necessidade de vir para aqui picar.
Não vejo qual o stress, mandou uma boca a picar tipo na brincadeira, vocês de facto é que defenderam mal esses birremes bem divididos defendias se calhar pelo menos uma cidade digo eu foram tudo numa cidade porque era a mais pontuada a meu ver e não vos correu muito bem.
 

Djcs99

Herói
Não vejo qual o stress, mandou uma boca a picar tipo na brincadeira, vocês de facto é que defenderam mal esses birremes bem divididos defendias se calhar pelo menos uma cidade digo eu foram tudo numa cidade porque era a mais pontuada a meu ver e não vos correu muito bem.
Oh pa, são opções, perdemos a cidade mas a verdade é que abrimos muitos slots e quando é assim, não considero que tenha sido mau. Por mim sem stress quanto a isso, mas há aí uns quantos jogadores que se sentem na necessidade de picar por tudo e por nada. Se goldassemos tropas como alguns, talvez tivéssemos defendido.
Não falo muito no fórum, nem me vais ver falar muito mais, agora só digo é que eu, até pelo bem do jogo, jogo limpo e recomendo a todos os meus jogadores que o façam. Acho triste ver jogadores como o hannzo fazer o que fazer e continuar a passar impune, basta ver a tabela de cidades conquistadas em cima, assim como o top defensores (em que ele está em primeiro destacado e provavelmente nem recebeu ataques para além das multis dele).
Bom jogo a todos, foi bem jogado da vossa parte, que o mundo continue com muitas destas batalhas (mas a tender também para o nosso lado de vez em quando eheheh)
 
Topo