• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Abdera)

JackeyLove

Aprendiz
BASTARAM APENAS DOIS CERCOS PARA A MORAL DO SADAM CAIR E AFUNDAR 70 CIDADES!!?...
ASSIM NÃO :(
SAD...
Claro, um reflexo da geração de hoje em dia: baixa ou nenhuma tolerância à frustração, quando contrariados partem para agressividade verbal e/ou física, ausência de qualquer sentido de justiça e honestidade, egoístas, e por aí em diante... (atenção que isto não é um retrato do sadam, pobre coitado)
Mas sim o porque de isto acontecer. Hoje em dia o mundo está diferente... as pessoas precisam de estar satisfeitas o tempo todo e de constantes inputs... quando não acontece dá-se reset. Não há compromisso nenhum com os colegas.

Daí hoje em dia já nem ver filmes ou series motiva os adolescentes, precisam do TIK TOK com videos de apenas segundos, sempre com diferentes inputs. Tudo o resto é desinteressante e descartável.

Perdoem-me o desabafo mas é algo que me deixa bastante entristecido, ver o que foi esta comunidade de grepolis em tempos e ver o que no que tornou nos dias de hoje... e tenho receio que aconteça o mesmo com a humanidade.
 

Evandrofoz

Adorado
Claro, um reflexo da geração de hoje em dia: baixa ou nenhuma tolerância à frustração, quando contrariados partem para agressividade verbal e/ou física, ausência de qualquer sentido de justiça e honestidade, egoístas, e por aí em diante... (atenção que isto não é um retrato do sadam, pobre coitado)
Mas sim o porque de isto acontecer. Hoje em dia o mundo está diferente... as pessoas precisam de estar satisfeitas o tempo todo e de constantes inputs... quando não acontece dá-se reset. Não há compromisso nenhum com os colegas.

Daí hoje em dia já nem ver filmes ou series motiva os adolescentes, precisam do TIK TOK com videos de apenas segundos, sempre com diferentes inputs. Tudo o resto é desinteressante e descartável.

Perdoem-me o desabafo mas é algo que me deixa bastante entristecido, ver o que foi esta comunidade de grepolis em tempos e ver o que no que tornou nos dias de hoje... e tenho receio que aconteça o mesmo com a humanidade.
Ainda estamos vivos, e concordo com vc, resetar e sabotar são o mesmo.... compromete todo o trabalho dos outros 29 que ali estão, mas bola para frente, ainda temos tempo ate o Olimpo.....
Uma pena o que ocorreu, mas sempre vamos ver isso, jogo desde o primeiro mundo, e sempre sempre vi isso....
Eu vou ate o ultimo dia quero a medalha do ultimo homem em pé, e ainda tenho 6 buff de cultura para gastar :p
E concordo com o que disse, o mundo em si parece ter novas regras morais, mas os que pensam diferente, esse fazem a diferença.
e bora fazer faróis kkkkk
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Então, ficaram tão perdidos com o reset que estão a atacar com birremes? Alguém avise o D Richard dai que ele está se a enganar e a atacar com birremes em vez de estar a apoiar
 

vailavai

Filho dos Deuses
Estás assim tão aziado por ter ficado top 4 no evento? Talvez comece por ti "Leader" que ficou a top 64 ou será o outro fundador @Apollo9 top 270?
Talvez se te preocupasses com a tua aliança em vez de recrutares meio mundo não tinhas o problemas que tens.. Depois acontece ter uns 8 jogadores dai a querer entrar aqui, é normal.

Não, o que fizeram hoje só demonstra aos noobs macacos o vosso interesse por eles, preferiram ficarem com as alianças nos 2º primeiros classificados para eles desceram a 4º, qd eles estavam em 2º e vossa academia em 3º, agradeço o vosso egoísmo.
Com um reset, top 1 de férias muito fazemos e pelos vistos vos deixam nervosos, estou a gostar na pressão que estamos a meter com uma aliança de recrutamento.

Nem sabia que o Apollo estava a jogar neste mundo é bom saber que vais tirando conclusões e olhas para nossa aliança como uma ameaça, era mais um mundo a passear assim ainda vão jogar para o OLIMPO nervosos.

Já chega de perder tempo agora no final volto para vos dar os parabéns pela vitória mais que esperada.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Não, o que fizeram hoje só demonstra aos noobs macacos o vosso interesse por eles, preferiram ficarem com as alianças nos 2º primeiros classificados para eles desceram a 4º, qd eles estavam em 2º e vossa academia em 3º, agradeço o vosso egoísmo.
Com um reset, top 1 de férias muito fazemos e pelos vistos vos deixam nervosos, estou a gostar na pressão que estamos a meter com uma aliança de recrutamento.

Nem sabia que o Apollo estava a jogar neste mundo é bom saber que vais tirando conclusões e olhas para nossa aliança como uma ameaça, era mais um mundo a passear assim ainda vão jogar para o OLIMPO nervosos.

Já chega de perder tempo agora no final volto para vos dar os parabéns pela vitória mais que esperada.
Ai o apollo não está no mundo? Pelo menos tem mais cidades do que tu

Vai lá recrutar mais outsiders e donos do mundo.
 

MrYellow

Ídolo
Com um reset, top 1 de férias muito fazemos e pelos vistos vos deixam nervosos, estou a gostar na pressão que estamos a meter com uma aliança de recrutamento.

Claro, nunca subestimámos vcs, tinham melhor posição que nós nos TPS (tanto que até ao fim dos TPS estava disputado, talvez até melhor para o vosso lado), tinham LEAD com experiência no modo e tbm pareciam coesos e um exemplo disso é o que cito em baixo ...

Se o pessoal fizer tudo o que o vailavai pede, temos uma boa possibilidade de ganhar o mundo. Pena ter alguns a remar no sentido contrário
smiley-emoticons-auslachen2.gif

Mas depois shauri, desapareceste como normalmente fazes e com o teu desaparecimento veio a desmotivação dos teus membros, já joguei contigo para saber que infelizmente, por melhor grupo que tenhas não tens capacidade para mantê-lo unido, pois estás sempre a "passear" ... Por isso tens razão, só tenho que dar mérito aos jogadores que ainda tentaram fazer algo e acreditaram em ti.
 
Última edição:

zvagan

Lenda da Comunidade
Claro, nunca subestimámos vcs, tinham melhor posição que nós nos TPS (tanto que até ao fim dos TPS estava disputado), tinham LEAD com experiência no modo e tbm pareciam coesos e um exemplo disso é o que cito em baixo ...



Mas depois shauri, desapareceste como normalmente fazes e com o teu desaparecimento veio a desmotivação dos teus membros, já joguei contigo para saber que infelizmente, por melhor grupo que tenhas não tens capacidade para mantê-lo unido, pois estás sempre a "passear" ... Por isso tens razão, só tenho que dar mérito aos jogadores que ainda tentaram fazer algo e acreditaram em ti.
Não, foi mal jogado desde inicio.
Percebi a jogada dele ir para o 56/66 mas a longo prazo essa estratégia só vai acabar por afetar a aliança num todo.
Quando for para disputar os TGS vão ter que construir toda uma vantagem nos oceanos principais do 0 enquanto as outras alianças já tem um oceano dominado enquanto eles tem que conseguir crescer em um.
 

JackeyLove

Aprendiz
Ja que estão com vontade de falar vou aproveitar.
Os templos portal que dão para os limpos estão disponíveis para conquista a todo o momento?
Ou chega uma altura em que já não vai dar para os atacar?
 

Evandrofoz

Adorado
Ja que estão com vontade de falar vou aproveitar.
Os templos portal que dão para os limpos estão disponíveis para conquista a todo o momento?
Ou chega uma altura em que já não vai dar para os atacar?
pode sempre atacar, estão abertos, alias ate os grandes, quando abrirem podem ser atacados, mesmo estando sob controle de outra aliança
 

Zexion

Sem humildade
Não, o que fizeram hoje só demonstra aos noobs macacos o vosso interesse por eles, preferiram ficarem com as alianças nos 2º primeiros classificados para eles desceram a 4º, qd eles estavam em 2º e vossa academia em 3º, agradeço o vosso egoísmo.
Com um reset, top 1 de férias muito fazemos e pelos vistos vos deixam nervosos, estou a gostar na pressão que estamos a meter com uma aliança de recrutamento.

Nem sabia que o Apollo estava a jogar neste mundo é bom saber que vais tirando conclusões e olhas para nossa aliança como uma ameaça, era mais um mundo a passear assim ainda vão jogar para o OLIMPO nervosos.

Já chega de perder tempo agora no final volto para vos dar os parabéns pela vitória mais que esperada.
Não é que tinhas mesmo razão :eek: foi preciso falares para o Apolo deixar de jogar milagrosamente, que se passou com o rapaz? ficou sem acesso à conta?
 

JackeyLove

Aprendiz
Então mas agora é "normal" os jogadores trocarem de aliança como quem troca de cuecas numa fase decisiva do mundo?
Já não percebo nada disto
 
Topo