• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dimale)

Knightfire

Lenda da Comunidade
GifMeme 07042022113648.gif
 
Acho tão esquisito essa história de dizer que o mundo já está ganho, tem várias alianças formadas com bons players, com uma boa gestão pode se travar um bom combate em vários fronts, voltei a jogar o grepolis recentemente e sinceramente se perder um mundo jogando bem, travando bons combates não me sinto insatisfeito, não conheço ninguém da aliança Já Abriu, todos parecem ser ótimos jogadores com certeza mas ao ponto de desanimar os outros de jogar contra só pela presença? isso me parece mais preguiça e covardia do que realidade em si
 

filzord

Lenda da Comunidade
Não é comunidade que tem que dar o passo para mudar o sistema do PT é o suporte e os admins que tem que controlar melhor as ilegalidades e depois a partir dai podemos discutir as outras opções.

Mas o Grepolis também esta mais vazio porque também já não tem tanta publicidade como antes, cheguei a ver a passar na televisão onde atraia alguns jogadores mais novos hoje é dia é mais um jogo que fica no esquecimento e que so alguns ainda continuam por cá é pelas amizades.

Façam ai um mundo rapidito 6x internacional com um mega premio 50k cada um para ally vencedora! servidores vs servidores , façam algo para chamar atenção de jogadores a voltar :rolleyes:

pim pam pum cada botas mata um
 

ZeDaSuper

Adorado
Moral da historia amigos, é um bando de batoteiros a queixar-se que a comunidade devia melhorar por causa das premades...
Sugestão de um noob: Desliguem o bot e joguem grepolis a serio. Prefiro estar no fundo da tabela e ter dignidade.
Peace ;)
 

Sr.Jonas

Ancião
Eu pessoalmente acredito que o suporte tem a noção que pelo menos os últimos 20 mundos foram um fiasco... digo 20 para nao dizer mais...
Motivos? Podíamos estar aqui horas a discutir os motivos e todos tem culpa.
Eu pessoalmente continuo a achar que a falta de publicidade nao ajuda nada, ainda esta semana abriu um mundo no trav*** e eles com publicidade são chatos, mas recrutam jogadores para o jogo.
Eu sinceramente gostava de ver um mundo novo com configs antigas... 5 deuses... 50 membros .... (mas só depois de recrutarem 400 membros para este jogo...)
Sem falar que neste forum os mundos 61-80 mais de 23k de mensagens, e os mundos 81-100 apenas 4k de mensagens ...
Estou ansioso para ver o futuro deste jogo...
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
(...) travando bons combates não me sinto insatisfeito, não conheço ninguém da aliança Já Abriu, todos parecem ser ótimos jogadores com certeza mas ao ponto de desanimar os outros de jogar contra só pela presença? isso me parece mais preguiça e covardia do que realidade em si (...)
Excelente pensamento!

O fuzi trouxe os 100, mas estão sempre a dormir não vai ser fácil.

Sábado já temos churrasco na casa de um dos 100 que eu próprio não sei quem é :D.

Divirtam-se pessoal. Isto é um jogo
 

Replaced

Rei do Fórum
Nada do que foi dito vai acontecer porque a condição para que os bons jogadores voltem ao jogo não vai se vai alterar nem agora nem nunca. Eu já falei N vezes disto. O grepolis é um negócio (não é um joguinho feito para nos agradar) e neste momento está desenvolvido para estes moldes, então vai continuar a ser permitido todo o tipo de falcatruas.
A "única" solução que poderia resultar era o suporte do jogo aprovar, disponibilizar e ensinar a utilizar os macros que se usam. Isso talvez tivesse algum impacto porque a distancia de quem vai levando mundos com bullying para os restantes menos experientes e que não fazem ideia do que se passa iria diminuir.

Mas enfim, quanto ao mundo, é mais um passeio dos mesmos de sempre. Agora ainda estão uns quantos com a tesão de mijo mas daqui a 1 mês é so mais um mundo PT de grepolis, decadente e decidido ;)

E o jogo lá vai definhando lentamente....
 
Topo