• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dimale)

100Guetto

Aprendiz
Antes de falares do meu nome tem conhecimento do que falas ok ?

Nunca usei maquinas para jogar, aliás sou contra o uso das mesmas. ( se alguma vez tivesses jogado comigo sabias disso ;) )

Agora que nao sabias jogar de forma LIMPA , a ter um bom rendimento isso é outro assunto.
:) Limpinho Limpinho.

Não sei o que andavas a fazer na Conta do Vó Nanda e ainda dizeres que foi feito Spam só com 3 ataques. Mas podes esclarecer aí os que nao percebem nada disto.
 

MicMac

Celebridade
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É nessas horas que adoro ser Zuca e desconhecido, só tenho a rir com tudo isso kkkkk
 

lordgoncalo

Celebridade
@xozyoz eu concordo com quase tudo que tu aqui vais dando opinião, até já joguei contigo e vejo te com um perfil humilde e com intervenções de carácter construtivo...mas se queres fazer algo pelo jogo que acho que é um jogo que gostas de jogar tenta não jogar com os dankdarius e pogacares deste jogo, ...bots e esses é igual, infelizmente são jogadores que jogam melhor a isto a dormir do que 90% de quem ainda joga a isto acordado, se não levarem isto na boa possivelmente de 300/500 jogadores atualmente a jogar a isto vão ser somente 50, eu possivelmente nunca mais jogarei a isto mas gostava de pontualmente vir aqui e ver que este jogo "fútil " continua engraçado para se perder umas horas nisto.
Para tua resposta, o Dunkdar1us nunca usou botas, apenas tinha o pulso partido na altura do olynthus, e então tava com algum tempo livre xD
 

Replaced

Rei do Fórum
Verdade, dps é ver os gostos que ai estao, e dps o que falam no discord kkk
haha gostos na publicação do metal?

Sim pq o penny de certeza que usa multtis e bots looool e de certeza que esta no afamado discord da comunidade (se alguem precisar da definição personalizada de hipocrasia aqui está ela)

Nem sei pq é que ainda vem para aqui mandar esses e outros bitaites, mais um ganho da super aliança... deve dar um prazer de vencer assim os mundos que nem vos digo.

Alias a vós basta-vos entrar em mundo que tal como disse 2 mesitos depois ja estão a jogar sozinhos kkkk
 

Replaced

Rei do Fórum
Mas enfim, quanto ao mundo, é mais um passeio dos mesmos de sempre. Agora ainda estão uns quantos com a tesão de mijo mas daqui a 1 mês é so mais um mundo PT de grepolis, decadente e decidido ;)

E o jogo lá vai definhando lentamente....
2 mesinhos depois ;)
 

lordgoncalo

Celebridade
@Replaced convém jogares mais e dedicares mais tempo in-game que no FE... no olynthus também tavas com a pica toda e acabou, o mesmo que este..

Mais um mundo para o bolso
 
haha gostos na publicação do metal?

Sim pq o penny de certeza que usa multtis e bots looool e de certeza que esta no afamado discord da comunidade (se alguem precisar da definição personalizada de hipocrasia aqui está ela)

Nem sei pq é que ainda vem para aqui mandar esses e outros bitaites, mais um ganho da super aliança... deve dar um prazer de vencer assim os mundos que nem vos digo.

Alias a vós basta-vos entrar em mundo que tal como disse 2 mesitos depois ja estão a jogar sozinhos kkkk

Calado fazias tao melhor figura .... A falar pronto, la apareceu o palhacinho que há em ti :) .

Mas va, a unica hipocrisia que vejo aqui és tu ! , basta ires ver o TEU discord ( BORA BILL) ( ja que és um "membro confirmado" kkk ) , e ler ! quando o teu amigo penny diz que entrou na conta x para ver como estava ahahah , os prints tao no discord da comunidade, nao posso meter aqui porque é apagado, mas tenho todo o gosto de te mandar :) .

E sim da gosto ganhar mundos assim, mostra que a minha ally é melhor e as outras mais fracas, nao temos culpa que desistam. Até ja experimentamos um mundo 5 vs 30 (maras) , e ve la a surpresa que tambem fugiram hahahah.
 

Replaced

Rei do Fórum
@Replaced convém jogares mais e dedicares mais tempo in-game que no FE... no olynthus também tavas com a pica toda e acabou, o mesmo que este..

Mais um mundo para o bolso
Como sempre muito longe da verdade, falar sem saber da nisto!
Aqui como disse entrei para fazer ouro e quando secou saí. Achas que entrava no mundo no meio de uma mass loool
Se voces ja levam milhares de km de distancia normalmente qt mais a competir contra uma mass que ainda abre mais o capitulo dos espioes rsrsrs
No olynthus a mesma coisa, nunca estive comprometido a 100% mas ainda tentei e de facto não deu

Agora no Taras sim, estava a 100% dedicado e também perdi na mesma e podes perguntar aos teus amiguinhos se quando toda a gente fugiu se eu não fiquei
 

Replaced

Rei do Fórum
Calado fazias tao melhor figura .... A falar pronto, la apareceu o palhacinho que há em ti :) .

Mas va, a unica hipocrisia que vejo aqui és tu ! , basta ires ver o TEU discord ( BORA BILL) ( ja que és um "membro confirmado" kkk ) , e ler ! quando o teu amigo penny diz que entrou na conta x para ver como estava ahahah , os prints tao no discord da comunidade, nao posso meter aqui porque é apagado, mas tenho todo o gosto de te mandar :) .

E sim da gosto ganhar mundos assim, mostra que a minha ally é melhor e as outras mais fracas, nao temos culpa que desistam. Até ja experimentamos um mundo 5 vs 30 (maras) , e ve la a surpresa que tambem fugiram hahahah.
Com acesso a tanta coisa e sabedor de tudo já deverás saber que há muito tempo que deixei de ser membro confirmado ou de sequer me interessar pelo mundo.
Não precisas de mandar nada, pq ao contrario de ti eu não sou hipocrita. E sim isso e verdade mas tu so contas meias verdades, e como sabedor de tudo e possuidor dos tais prints sabes o que foi dito e pq e que o jogador em questão nada fez na conta. E isto nada tem a ver com a discussão que estavam a ter sobre bots e multis.
Até pq tu de certeza que nunca entraste numa conta de uma amigoooo, de certeza que não looool lá está HIPOCRISIA

E lá vens tu com a narrativa dos 5 vs 30 quando na realidade voces eram mais membros com pacto do que nos, mas continua as tuas meias verdades para ver se convences alguem

E no Taras já agora? Qual é a tua meia verdade sobre esse mundo? Que com medinho não se fundiram com o top 2 ( que eram apesar de top 2 claramente melhores do que nós ou de que vós)? Epah poupa me que já não tenho paciencia para te andar aqui a corrigir a todo o tempo
 
Com acesso a tanta coisa e sabedor de tudo já deverás saber que há muito tempo que deixei de ser membro confirmado ou de sequer me interessar pelo mundo.
Não precisas de mandar nada, pq ao contrario de ti eu não sou hipocrita. E sim isso e verdade mas tu so contas meias verdades, e como sabedor de tudo e possuidor dos tais prints sabes o que foi dito e pq e que o jogador em questão nada fez na conta. E isto nada tem a ver com a discussão que estavam a ter sobre bots e multis.
Até pq tu de certeza que nunca entraste numa conta de uma amigoooo, de certeza que não looool lá está HIPOCRISIA

E lá vens tu com a narrativa dos 5 vs 30 quando na realidade voces eram mais membros com pacto do que nos, mas continua as tuas meias verdades para ver se convences alguem

E no Taras já agora? Qual é a tua meia verdade sobre esse mundo? Que com medinho não se fundiram com o top 2 ( que eram apesar de top 2 claramente melhores do que nós ou de que vós)? Epah poupa me que já não tenho paciencia para te andar aqui a corrigir a todo o tempo

eia bem , mais logo tens mais ouro que o baltasar , a entrar sempre para o ouro kkk

Eu disse que ele entrou na conta, mais nada, se jogou ou nao , nao interessa, porque o que fez é ilegal PONTO FINAL. E dps aparece a reclamar que os outros sao batoteiros .. epa isso é no minimo ridiculo.

Eu sempre disse que tenho primos, o sup pode muito bem acabar com os primos, simplesmente nao quer, outros jogos da INNO , nao tens nem hipoteses de os ter, logo a INNO tem ferramentas para os "matar" , estes simplesmente nao querem.

Nao é meias verdades , foram os 5 que deram cabo de voces, mais nomeadamente o lord, ele foi o mvp desse mundo, mas nos partiamos os cercos que nos metiam a brincar XD e fugiram em modo MARAS que mais uma vez pela vossa quantidade tinham vantagens.

Por ultimo, jogas pelo ouro , mas o que falas-te durante o mundo nao pareceu só mais um, parecia outra coisa sabes kkk.

E para finalizar sobre o taras foram voces que nos uniram aos gregos com mps para eles de puro odio e insulto para connosco , para a proxima joguem apenas
 
Topo