• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Emporion (PT92)

AHAHAHAHAAHAHAHAAHAHHAAHAH deixo so isto aqui

O meme faz sozinho
Tu és tao ridículo que não tens prova nenhuma contra mim, porque não uso os primos que tu usas. Não faço o tipo de jogo que tu fazes... Apenas dizes isso para te fazer sentir melhor jogador que eu. És um boneco ao meu lado, tu é a tua estratégia de jogo... Todos para ti são piores que tu, e se estão a tua frente e porque fazem o mesmo tipo de batota que tu? Dizias que os jogadores que recrutaram aos coyotes iam ser respeitados... Mas já vi uns quantos a virem se queixar a nós das vossas práticas na lead... Não é rei nabo/Sadam?
Fala sozinho que eu não desço baixo como tu para poder ganhar uma coroa num jogo de browser, não venhas e com prints de há mais de 1 ano que isso já não é o meu ponto de vista perante este jogo. Aprende e vê se começas a mudar. Tu é quase toda a comunidade fazem parte do mesmo saco. É preferem ganhar do que melhorar um jogo que está mais que estragado.
 

PremTiago

Celebridade
@PremTiago
Dica do dia : nao gastes os insultos todos hoje .. vais precisar de criatividade para o futuro
Se achas que RATO DO ESGOTO é um insulto andas muito sensível.

Rato é um termo bastante utilizado para traidores/paisanas/infiltrados.

Do esgoto é só para dar aquele Je ne sais quoi especial.

Era incapaz de ofender outro jogador, muito menos como vocês já o fizeram de forma nojenta e execrável a um jogador nosso.
 

DOM SPOR

Ancião
Mas quais prints, estes? Das dezenas de reservas a multis e para não dar muito trabalho metes as reservas com 20 e tal dias só para ti e depois metes normal, só para não parecer muito mal, são essas prints que te referes? Quem diz Spor diz ReiNabo aka Sadam mas essas ficam para mais tarde.

Ver anexo 7825
Não te preocupes mano aqui não existe lions kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas esse é prints para mais tarde como disse
 
Se achas que RATO DO ESGOTO é um insulto andas muito sensível.

Rato é um termo bastante utilizado para traidores/paisanas/infiltrados.

Do esgoto é só para dar aquele Je ne sais quoi especial.

Era incapaz de ofender outro jogador, muito menos como vocês já o fizeram de forma nojenta e execrável a um jogador nosso.
Metes tanta piada que o próprio Rui disse que o @aguia55 andava a fazer uma tempestade num copo de agua... Que tal teres acesso às mps dos tais insultos com essas palavras caras?
Mas eu a ti não te devo nada... És um completo cego... "mais cego é aquele que não quer ver".
 

rogeroms

Ancião
Se achas que RATO DO ESGOTO é um insulto andas muito sensível.

Rato é um termo bastante utilizado para traidores/paisanas/infiltrados.

Do esgoto é só para dar aquele Je ne sais quoi especial.

Era incapaz de ofender outro jogador, muito menos como vocês já o fizeram de forma nojenta e execrável a um jogador nosso.
Mostra amigo, a forma nojenta e execrável que nos tratamos os vossos probres e humildes jogadores
 
Posso perder este mundo... Que muito provavelmente vai acontecer. Mas pelo menos já foi uma vitória para mim, jogar de forma limpa e ter conseguido a primeira vez na minha carreira estar momentaneamente no top de pontos.
 

PremTiago

Celebridade
Posso perder este mundo... Que muito provavelmente vai acontecer. Mas pelo menos já foi uma vitória para mim, jogar de forma limpa e ter conseguido a primeira vez na minha carreira estar momentaneamente no top de pontos.
Mano vocês são favoritos neste momento, estão super bombados do evento, os primeiro lugares foram todos vossos, estão mais seguros no mapa, são mais ativos e gastam mais ouro.

Os tempos de underdog já passaram…
 

Arsene Lupin

Adorado
Mano vocês são favoritos neste momento, estão super bombados do evento, os primeiro lugares foram todos vossos, estão mais seguros no mapa, são mais ativos e gastam mais ouro.

Os tempos de underdog já passaram…

Como assim?
Vocês têm mais umas 200 cidades que nós e tem sabe lá deus quantas ilhas fechadas... não passem a batata quente por não estarem a ser uma pre made mais competente...
 

PremTiago

Celebridade
Como assim?
Vocês têm mais umas 200 cidades que nós e tem sabe lá deus quantas ilhas fechadas... não passem a batata quente por não estarem a ser uma pre made mais competente...
Eu acho que isso é uma visão muito limitada,

vocês também têm muitas ilhas fechadas, têm ameaças de menos lados, são mais ativos e gastam mais ouro bastou ver pelo evento em que dos primeiros 7, 6 eram vossos. E parecem ser mais ativos também.

Se isso não dá favoritismo não sei o que dará então
 
Mano vocês são favoritos neste momento, estão super bombados do evento, os primeiro lugares foram todos vossos, estão mais seguros no mapa, são mais ativos e gastam mais ouro.

Os tempos de underdog já passaram…
nos nao somos favoritos... quem ficou nos primeiros lugares é jogador de gold e nem sabe usar os boosts... voçes tem o 54 (maior concentraçao de ilhas) e o 55 quase todo para voçes, para alem do mais os vossos 20 primeiros tem bem mais slots que os nossos 20... e vendo bem é isso que interessa nao?
 
Eu acho que isso é uma visão muito limitada,

vocês também têm muitas ilhas fechadas, têm ameaças de menos lados, são mais ativos e gastam mais ouro bastou ver pelo evento em que dos primeiros 7, 6 eram vossos. E parecem ser mais ativos também.

Se isso não dá favoritismo não sei o que dará então
3 ilhas fechadas sao muitas ilhas? e duvido que sejamos mais ativos sinceramente...
 

rogeroms

Ancião
@PremTiago As metricas para avaliar a situação sao multiplas
Voces tem literalmente mais 1/4 dos pontos que nos , voces tem mais 150 cidades que nos e voces estao melhor posicionados para a dominancia.
MAS..voces para ter esse mapa usam a estrategia de recrutamento onde ganham o mapa instantaneamente. Mas essa estrategia nao vai sem custos. Como é obvio metade da tua aliança esta contra voces, para nao falar de terem claramente 2 jogadores a bugarem cultura a força toda e estarem a reservar durante 30 dias 20 cidades .. ainda por cima cidades que estao fora das ilhas para fechar.
Estar um lider a pedir para fechar ilhas e conquistar cidades de 200 pontos e depois ter 20 cidades reservadas de 10k em ilhas nao prioritarias tem um efeito brutal nos jogadores desse lado como certamente podes imaginar.
Obvio que nao as conquista logo mas quando abrir essas ilhas para conquistar ha ai jogadores que vao ficar com as grandes da ilha e os outros que sirvam para subir cidades antes de irem para CIs xDDDD
Ha gente burra que nao percebe o que se passa mas ha gente com noçao dessas estrategias e nao gosta obvio.. o Brazzy foi 1 em breve vao ser mais 5 ou 6 ou 7 .. .
A tua lead certamente quando decidiu recrutar tudo que mexe deve ter pensado " vou recrutar 100 mas 10 vao ser espioes e vao passar as cidades no futuro.. sera que compensa o recrutamento na mesma? " e devem ter chegado a uma conclusao que sim compensa. O vosso maior problema em termos de vos complicar a vitoria é essa .. mas sao consequencias de ações que tambem vos metem mais perto da vitoria ( o usar multi contas e recrutar as outras alianças ). So nao fiquem chateados ou surpreendidos por termos informaçoes de tudo e de jogadores sairem para este lado .. voces neste momento devem ter consciência e aceitar o facto que vai acontecer .
 

PremTiago

Celebridade
@PremTiago As metricas para avaliar a situação sao multiplas
Voces tem literalmente mais 1/4 dos pontos que nos , voces tem mais 150 cidades que nos e voces estao melhor posicionados para a dominancia.
MAS..voces para ter esse mapa usam a estrategia de recrutamento onde ganham o mapa instantaneamente. Mas essa estrategia nao vai sem custos. Como é obvio metade da tua aliança esta contra voces, para nao falar de terem claramente 2 jogadores a bugarem cultura a força toda e estarem a reservar durante 30 dias 20 cidades .. ainda por cima cidades que estao fora das ilhas para fechar.
Estar um lider a pedir para fechar ilhas e conquistar cidades de 200 pontos e depois ter 20 cidades reservadas de 10k em ilhas nao prioritarias tem um efeito brutal nos jogadores desse lado como certamente podes imaginar.
Obvio que nao as conquista logo mas quando abrir essas ilhas para conquistar ha ai jogadores que vao ficar com as grandes da ilha e os outros que sirvam para subir cidades antes de irem para CIs xDDDD
Ha gente burra que nao percebe o que se passa mas ha gente com noçao dessas estrategias e nao gosta obvio.. o Brazzy foi 1 em breve vao ser mais 5 ou 6 ou 7 .. .
A tua lead certamente quando decidiu recrutar tudo que mexe deve ter pensado " vou recrutar 100 mas 10 vao ser espioes e vao passar as cidades no futuro.. sera que compensa o recrutamento na mesma? " e devem ter chegado a uma conclusao que sim compensa. O vosso maior problema em termos de vos complicar a vitoria é essa .. mas sao consequencias de ações que tambem vos metem mais perto da vitoria ( o usar multi contas e recrutar as outras alianças ). So nao fiquem chateados ou surpreendidos por termos informaçoes de tudo e de jogadores sairem para este lado .. voces neste momento devem ter consciência e aceitar o facto que vai acontecer .
No caso do Brazzy se ele fosse uma das nossas multis ou se nunca tivesse interagido connosco por mim era tranquilo, faz parte.

Agora era uma pessoa que foi bem acolhido por nós cheguei a brincar algumas vezes com ele no Discord e estar a fazer jogo duplo desta forma para mim não há pior. Não consigo ter respeito por alguém que consegue fazer isso.

Se eu me sentisse da forma que tu descreveste ou dava reset sem avisar se tivesse mesmo chateado ou então passava as cidades e esperava por outro mundo, agora jogo duplo com o inimigo para mim não há nada mais baixo.
 
Agora era uma pessoa que foi bem acolhido por nós cheguei a brincar algumas vezes com ele no Discord e estar a fazer jogo duplo desta forma para mim não há pior. Não consigo ter respeito por alguém que consegue fazer isso.

Isso não é um pouco cruel...?

Andas a praticar brincadeiras no Discord a criar laços com os jogadores mas por outro lado sabes que esses só estão aí para crescer cidades e serem papados por ti e outros top pontos.

Que tipo de brincadeiras são essas? *Fechas os olhos* e "3...2...1.... pronto ou não aqui vai o meu vrooommm vrooom do o meu barquito amareloooooooo!" . É às escondidas?

Só por mera curiosidade, quando fazes essas brincadeiras estás em simultâneo a salivar-te abundantemente a pensar nas cidades que lhes vais mamar em breve ou consegues manter uma pokerface e um guardanapo à beira para manter o nível e a classe ?
Tudo isto são questões que merecem ser respondidas.... isto é uma estreia conhecer em pleno 2022 um jogador que anda a socializar com os espiões e CIs por escolha própria e ainda sente-se amargurado quando a paixão não é recíproca.


Sheeeesh.

E no meu ponto de vista estás errado. Matar (CI) e roubar (primos) não é um crime inferior a mentir. Mentir é mentir nem é considerado crime e existe inclusive nos jogos online de muliplayer algo chamado de Roleplay que é uma forma de mentir mas sem maldade e diversão.

Vocês têm aí jogadores que fazem Roleplay que divertem-se toneladas a crescerem cidades ao longo de semanas para depois irem CI , ou aka espiões.
 
Topo