• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Exitium Avatar vs Deuses do fogo/Nova Aliança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas
como já se esperava o conflito que há muito exisita virou guerra.
esta guerra terá com objectivo o controlo total do oceano 45.
Esta guerra terá como base, o respeito entre adversários e muitos faróis.
Passando a apresentações:
do canto vermelho, com 8227823 pontos, compreendidos entre 745 cidades, encontramos a
EXITIUM AVATAR.
e do canto azul, com 7989406 pontos, compreendidos entre 787 cidades, encontramos a DRAGONS ELITE. (estatisticas do oceano 45).
Quem sairá vitorioso? :p

Boa sorte para as duas alianças.
LORDZE
EXITIUM AVATAR
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas alianças.
Participem activamente no fórum assim todos ficam ao corrente e tornam o fórum mais agradável.
 

DeletedUser

Guest
bora la Exitium, vamos mostra a nossa raça do que somos feitos :D
 

DeletedUser1710

Guest
sim isto animaria o forum xDD

ja agr quero ke ganhe a exitium avatar, nao só porque tive la mas tambem pk os dragons do oceano 46 nao valem nada xDD, mas tambem como no oceano 45 ultimamente nao se tem passado nada agr é bom ver isto xDD
 

DeletedUser

Guest
sim isto animaria o forum xDD

ja agr quero ke ganhe a exitium avatar, nao só porque tive la mas tambem pk os dragons do oceano 46 nao valem nada xDD, mas tambem como no oceano 45 ultimamente nao se tem passado nada agr é bom ver isto xDD

Tás mesmo desinformado xigorx...
no oceano 45 tem passado muita coisa, principalmente entre exitium e dragons!
e no 46 não há bons jogadores da dragons? Olha o almondra um dia vai-te fazer uma visita e mudas de opinião :D
 

DeletedUser

Guest
lool se o almondra tivesse la no 45 a exitium iria ter grandes dores de cabeça =)
 

DeletedUser

Guest
é para onde ele se tá a dirigir e já começou a dar trabalho aos exitium :rolleyes:

pois ja, mas se continuar assim nos fingimo nos de mãma e vamos lá dar tau-tau. :p
tudo o que é dragons e para sair deste oceano. a bem ou mal
(por bem quero dizer que ja 2 ou 3 desistiram por nossa causa, coitados :D)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boa noite

A melhor defesa sempre foi e sera o ataque !!

quando o inimigo nos acha adormecidos nos agrupamo-nos para finalmente estar na posição que e e sempre sera nossa !!

a partir de agora muito dificilmente a dragons dominara novamente o oceano 45 , mas não deixam de ser uma excelente aliança .... simplesmente no meio de tantos jogadores so se aproveitam alguns , os outros estão a sombra de um nome tão grande como e o da aliança a que pertencem

rui horta
 

DeletedUser1710

Guest
sim, mas é so o almondra, agora diz la mais alguns jogadores bons?
Para mim é so mesmo o almondra
 

DeletedUser

Guest
Que exagero, o chines1 vai dar-vos problemas no O46 se o subestimarem.
E nem quero falar do O45 onde estão alguns dos melhores da minha aliança.
Rest In Peace Exitium!! :D
 

DeletedUser

Guest
Admiro certos jogadores em ambas alianças. Não apoio nenhuma aliança.

Só espero que seja uma Guerra "saudável" (penso que saibam o significado de Saudável num jogo de guerra).

Almondra, andas perdido no Oc46, não penses em subir em força para o Oc45 que depois chegas tarde à guerra =P.
 

DeletedUser

Guest
Abaddon, não vou subir muito... apenas o suficiente para dar o meu contributo a este conflito;)
Não me vou esticar muito que tenho outros problemas à porta. Não sou louco nenhum...
 

DeletedUser

Guest
almondra ja estas na boca do lobo e ainda te estas a empurrar mais contra a parede...
os jogadores que espero que deem mais trabalho no oceano 45 sao talvez o joreal e o jordan. o resto vai ser nadar em cultura.
 

DeletedUser

Guest
Pois... obviamente pareces estar à espera que o lobo (PORin para quem não sabe) faça o teu trabalho :p
 

DeletedUser

Guest
nao es prioridade para nos agora.
nao temos tantas cidades perto de ti como temos de outros jogadores da Dragons, pelo que vamos apostar neles primeiro :D
 

DeletedUser

Guest
Ok, estou a ver que têm outras prioridades de recrut... desculpa, conquistas :D
 

DeletedUser

Guest
lordze , eu acho que o almondra esta a espera de um convite !!

ja viste que ele ate se engana a escrever ...
almondra a nossa guerra e com voces e com mais ninguem .... agora prepara te que a guerra ainda vai aumentar para voces

ps diz aos teus jogadores para não irem de ferias senão os colonozadores apodrecem na doca !!
 

DeletedUser

Guest
lol
ultimos acontecimentos
a exitium foi pedir reforços a templarios
eles que se acham tão senhores de si não exitam em recrutar jogadores dos Dragons mesmo dizendo que mais ninguem entrava :rolleyes:
Além dos x9 que continua na dragons Elite

e lá se foi a teoria das fusões e blabla por agua abaixo :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo